1. Spirit Fanfics >
  2. Fechar os olhos >
  3. Belos olhos e labios cortados

História Fechar os olhos - Belos olhos e labios cortados


Escrita por: moon_ParkLye

Notas do Autor


Oiie amores!

Eu sei,estou sem postar a algum tempo,porque meu celular quebrou,e estava sem net.

Não vou enrolar mais boa leitura

Capítulo 2 - Belos olhos e labios cortados



Andava lentamente pela rua deserta,no frio intenso que estava,como meu coração congelado,eu pensava o que meus pais iriam falar,achariam que foi Bryan? Claro que eles achariam! Mais dessa vez ele não foi a escola,nem sequer vi ele hoje.Queria sumir deixar de existir,eu acho que a vida dos meus pais do meu irmão, seria muito melhor sem mim, ninguém me ama ou pelo menos gosta de mim,porque a morte não me leva? Seria muito melhor,mesmo que eu fosse para o inferno,ou pro céu, não importa para onde era só sumir.

Estava na rua da minha casa com medo de entrar, mais ai veio a esperança,ele poderia me matar? Sorri com a expectativa.Entrei em casa e lá estava minha mãe e meu pai,assistindo tv como um casal feliz,coisa que não são, fechei a porta e os olhos deles foram direcionados para mim, que no mesmo instante abaixei a cabeça,escutei passos fortes vindo até mim,minha mãe segurou meu queixo,me fazendo levantar a cabeça e encarala,apertou meu queixo,doi, e virou de um lado para o outro analisando,meu pai que estava atrás dela,balançava a cabeça negativamente.Ela soltou,e ele veio ficar a minha frente,pisando forte, engoli a seco,e senti um arrepio sobre todo meu corpo.

Pai:QUANTAS VEZ VOU TER QUE FALAR ?!  - Senti meu rosto queimar,e ouvi um estalo,ele avia me batido,ele bateu novamente,me fazendo cair no chão,eu já chorava,me levantei,choquei a mochila.

Corri para meu quarto, escorequei pela porta,caindo no chão, abraçei minhas pernas e desabando em lágrimas.Não sei como mais tinha adormecido no chão.Me levantei e olhei no pequeno relógio que ficava no criado mudo da minha cama.

Saio do quarto e vou para o banheiro,correndo não quero encontrar com meu irmão,por que? Ele não é aquele tipo de irmão protetor e acolhedor,na verdade ele é o contrário,gosta de me ver dormindo,passa a mão no meu corpo,me chama de puta,vadia,cachorrinha,tudo menos de irmã,ele sempre tenta abusar de mim mais eu consigo fugir,ou pelo menos desviar e sair ou me trancar no quarto.Entro no banheiro as pressas para conseguir sair de casa antes que ele acorde,tomo um banho rápido,e volto pra meu quarto,visto meu moletom,por baixo do moletom tem uma blusa branca,uma calça preta escura é um tenis,meus cabelos castanhos que estão molhados,prendo ele no colque frouxo.Saiu do quarto e vou para sala,pego minha mochila e minhas chaves.De qualquer forma eu sempre serei maltratada,me pergunto se algum dia essa vida vai mudar,bom acho que não,vou andando tranquila e insegura pelas ruas,pensando em como minha vida e agitada,e insuportável,porque isso sempre acontece comigo ? Ao me pergunta vejo que já estou na escola,na porta vejo a pessoa que eu nunca queria ver,ou pelo menos que me visse,Bryan olha pra mim,abaixo a cabeça na hora,ele sempre diz para não olhar nos olhos dele.Ele vem até mim.

Bryan:Oi cadê meu trabalho ? - Trabalho mais que trabalho?Aí não eu esqueci o trabalho dele? Não lembro de nenhum trabalho.

Alina:E-eu... n-não l-lembro d-d-de t-trabalho algum - Falo olhando para o chão.

Bryan:Ahh é?! - Ele bate no meu rosto,acabo caindo no chão,ele chuta meu estômago me fazendo contorcer,puxa meu cabelo,e eu chorava,quando derrepemte tudo apagou....

Continua





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...