1. Spirit Fanfics >
  2. Feel me

História Feel me


Escrita por: gabydcb

Fanfic / Fanfiction Feel me
Sinopse:
Gabriela Maxwell é uma dedicada médica residente em terapia intensiva. Gabbe, como é chamada pelos colegas de trabalho, é conhecida por conversar e pedir ajuda aos seus pacientes - mesmo que eles estejam em coma, em quase todas as vezes. Isso traz o deboche de seu colega residente, Castiel. E também desconforto a quem trabalha com ela.
Um dia, ela atende um rapaz que sofreu um acidente de helicóptero. Ele se chama Nathaniel Larson, e é considerado um dos empresários promissores da indústria automobilística. É com esse paciente que ela consegue realizar sua primeira entubação sozinha, sem a presença de um mentor. E é com ele também, que ela cria um vínculo profundo durante os meses em que eles passam juntos no hospital, sem Nate abrir os olhos.
Depois de meses de altos e baixos, Nate reage ao tratamento e abre os olhos, mas nunca conseguiu ver o rosto da pessoa que tanto se comunicou com ele. Ambos criaram um sentimento mútuo, um vínculo único, que foi rompido bruscamente quando ele foi transferido para Londres para finalizar seu tratamento.
Dois anos depois, já recuperado, Nate organiza uma festa de gala beneficente para os hospitais de Nova York. Assim que St Jude recebe uma doação de 2 milhões de dólares, Gabbe é escolhida para representar os cooperados do hospital e vai fazer seu discurso de agradecimento. Quando ela inicia sua oratória no palco, Nate ouve pela primeira vez, em 24 meses, a voz de sua salvadora. É ali, naquele dia, que ele descobre quem conversava com ele noites à fio. A garota que não desistiu dele. A garota que pediu para ele viver. Eles se sentiam mutuamente, poderiam agora sentir o mesmo depois de tanto tempo?

"Every time your lips touch another
I want you to feel me
I want you to feel me
Every time you dance with somebody
I want you to feel me
I want you to feel me

Do your days get a little bit lonely?
Nights get a little bit colder?
Heartbeat a little bit louder?"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 88
Favoritos 4
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 7.126
Concluído Não
Categorias Amor Doce, Gossip Girl
Personagens Alexy, Iris, Lysandre, Melody, Nathaniel, Personagens Originais, Rosalya, Violette
Tags Amor Doce, Gossip Girl, Medicina

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Save you
1
40
1.933
 
2
Me before you
0
28
3.080
 
3
Ghost
1
20
2.113

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por HeyLiia
Save you
Usuário: HeyLiia
Usuário
Adorei!! Continua, por favor 😍