1. Spirit Fanfics >
  2. Feel You >
  3. "prólogo"

História Feel You - "prólogo"


Escrita por: fellyou

Notas do Autor


Olá!! Espero realmente que gostem da história.
Me sigam na minha conta no Twitter @hoodafucks



Obs: Decido essas fic a minha amiga Hindra, parceira de sofrimento em relação a Calum Hood.

Capítulo 1 - "prólogo"


São Paulo, cheguei.

Não que eu fosse aproveitar mto a viagem, viagens a trabalho nunca eram tão legais, mas eu senti algo diferente dessa vez.
Fiquei parada pensando no que poderia acontecer durante essa viagem até meu chefe me chamar;
- Terra pra Isabella, no que está pensando?
- Não sei Arthur, tô sentindo que essa viagem vai ser diferente e espero que em um sentido bom. - falei esperançosa;
- Olha, eu realmente espero isso também. Vamos, o motorista está nos esperando.
Me chamo Isabella Dyer, tenho 21 anos e trabalho em uma empresa de agenciamento de eventos e pessoas.
Estou em São Paulo a trabalho, meu chefe me informou que iríamos cuidar de uma banda durante a primeira passagem deles pelo Brasil, não me disse qual era a banda, mas comentou que não era mto famosa.
Passei o caminho inteiro até o hotel pensando em como seria trabalhar com uma banda de verdade, como seria lidar com toda essa loucura. Isso vai ser difícil.
- Arthur, você não vai mesmo me contar qual é a banda? - perguntei na esperança dele finalmente falar;
- Eu já disse que seria surpresa, você vai pirar e me agradecer por ter guardado isso de você. - ele disse debochado 
- Se você estiver me sacaneando eu vou matar você!! - Disse brava ao meu caro chefinho, ele riu e ficou quieto durante o resto do caminho me deixando extremamente brava.
Chegando ao hotel ele resolveu falar comigo, disse pra eu ir pro meu quarto que teríamos reunião em duas horas.
Aproveitei o tempo pra descansar e mecher no twitter, 5sos estava chegando e eu não iria poder ir ao show por causa do trabalho, isso estava acabando comigo. Não sei se cheguei a comentar, sou 5sosfam, desde o começo, antes de estourarem eu espero pra conhecê-los desde então e quando finalmente eles vem para o Brasil eu não posso ir. Vida injusta eu sei.
Acabei dormindo e pra váriar me atrasando para a reunião. Me arrumei correndo e consegui não passar muito do horário. Chegando ao restaurante do hotel na onde seria a reunião, foram distribuídos as pastas com informações sobre a banda, comecei a ler e quando descobri sobre quem era meu coração parou. Olhei pra Arthur e quase não acreditei quando li.
- Eu disse que valeria a pena ser surpresa - disse ele me olhando com felicidade;
- Isso é sério? - perguntei não acreditando no que lia
- Sim, é muito sério.
- Arthur eu vou morrer;
- Não, não morra agora, aguente mais duas semanas kkkk;
Voltei a olhar para a pasta com as informações, só podia ser um sonho.
Eu iria, nos iríamos, cuidar da passagem da minha incrível 5sos!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...