1. Spirit Fanfics >
  2. Feel You >
  3. Capítulo 2

História Feel You - Capítulo 2


Escrita por: fellyou

Capítulo 3 - Capítulo 2


Duas semanas passaram num piscar de olhos, eu estava parecendo um panda, passei alguns dias sem conseguir dormir por causa do que tinha pra fazer, consultar restaurantes, empresas que ficariam responsáveis pela alimentação nos lurages onde aconteciam os shows, fazer planilha de horários, enfim foram dias corridos, mas finalmente chegou o grande dia.

O primeiro lugar onde haveria show seria em São Paulo, tradicionalmente como todas as pessoas que vem para o Brasil, seriam dois shows seguidos, um amanhã e um depois de amanhã, aí eles teriam dois dias de descanso e um show no domingo no rio de janeiro.

Nunca fiquei feliz por uma terça feira, mas era "A" terça feira, eu estava tão animada, acordei pisando nas nuvens. Eu iria conheçe-los, eu iria poder finalmente abraçar, poder conversar com eles, ir ao show, eu esperei tanto por isso e agora é real.

-Bom dia gnoma - disse Elisa entrando no meu quarto - caraca, que susto, você tá horrível - disse ela vendo meu estado deplorável de olheiras.

- Cala a boca Els, eu não tenho dormido direito, tive duas semanas apenas pra arrumar mil coisas, vocês ainda tiveram um tempinho a mais.

- Eu sei, eu sei, mas não deixa de estar horrível. Vai tomar um banho que eu vejo se consigo dar um jeito nessa sua cara.

- Você é a pior amiga do universo - disse indo em direção ao banheiro enquanto Elisa ria de mim.

Depois do banho Els me ajudou a escolher uma roupa e acabamos decidindo pelo mais básico possível, seria um dia corrido então conforto seria importante. Jeans preto rasgadinho, camiseta cinza, vans e alguns vários acessórios que Elisa me enfiou.

- Vamos senta aqui, vou te maquiar e arrumar seu cabelo.

- Não me deixe igual uma palhaça, por favor não me sabote pra vc ficar com os meninos só pra você - disse tirando onda com a cara dela

- Você é ridícula - disse me dando um tapinha no ombro - eu só quero o Ashton, embora eu seja brashton até o fim, ele é meu fav e irei atacar - ela disse em um tom de determinação.

- Els, você é demais. Apenas tome cuidado pra não por muita espectativa nisso e ficar mal depois - disse preocupada

- Eu sei me cuidar e além do mais, ele não irá resistir ao meu charme e beleza - ela disse e nos duas rimos - E você, qual sua expectativa pra conhecê-los?

- Eu não sei, eu espero que eles sejam exatamente do jeito que achamos, bem zoeiros sabe? Bem animados, e saltitantes - rimos dessa parte, confesso.

- E especificamente sobre o Calum, o que espera? - ela joga sujo;

- Ele é meu fav Els, você sabe o quanto eu amo esse menino, eu espero que seja legal sabe, que eu possa conversar com ele sobre coisas aleatórias, ouvir o que ele pensa sobre o mundo, sei lá, eu sonho demais com isso desde sempre. Espero virar amiga deles inclusive.

- Eu já disse que sou Belum né? Espero que você consiga conversar com ele e quem sabe role até uns beijinhos - ela disse fazendo cara de safada e eu ri

- Não Els, você sabe que não sou assim e nem pelo Calum eu me tornaria, eu não quero ficar com ele, eu realmente quero ser amiga, amizade não acaba, uma ficada sim. - disse a Els

- Eu sei, você deveria parar de ser assim, fofinha, está escrito VIRGEM bem na sua testa. - DEBOCHADA, era o estava escrito na testa dela - Mas, não posso te mudar, embora já tenha tentado. Amiga, você é incrível, fofa, atenciosa, é a melhor pessoa pra conversar do mundo, vai ser impossível não quererem ser seus amigos. - ela disse sendo fofa, raridade

- Obrigada, eu espero mesmo que isso aconteça.

- Terminei essa sua cara - falou e já começou a arrumar meu cabelo.

Depois de algum tempo eu estava pronta, eu estava normal, mas me senti linda, o que era meio raro de acontecer, mas não naquele dia, não iria deixar minha terrível alto estima me derrubar, era o meu momento e ninguém iria estragar, nem eu mesma.

Saímos do hotel direto para o aeroporto, eles iriam chegar e ir direto para um momento com as fãs, eles iriam parar pra tirar fotos e para conversar. Estava tudo organizado, elas estavam ansiosas, mas mesmo assim mantinham a calma. Algumas até conversaram comigo;

- Oi, você pode por favor informar a que horas eles chegam? Eu tô tão ansiosa! - uma menina que não parecia ter mais de 10 anos me perguntou.

- Oi, então, não tenho horário exato, mas espero que eles cheguem logo pois estou ansiosa também - confessei a ela - qual o seu nome?

- Sou Abgail e você?

- Isabella, prazer.

Nisso várias outras meninas começaram a conversar comigo também.

- Não acredito que você é fã tbm! Seria meu sonho trabalhar com os meninos assim - uma outra menina chamada Luiza me disse.

- Eu sei, está sendo o meu também. Eu não sei nem como irei reagir quando conhecê-los de verdade - disse animada.

E nisso ficamos uma meia hora conversando sobre nossas músicas preferidas e sobre o nosso fav e até trocamos o nosso user no twitter.

Depois de um tempo Arthur me chamou e disse que os meninos estavam desembarcando e pediu pra eu avisar as fãs e pedir pra que elas ficassem calmas, como se fosse possível.

- Meninas preciso da atenção de vocês - disse bem alto pra elas ouvirem - Os meninos estão desembarcando - uma onde de gritaria começou no lugar - MENINAS ME ESCUTEM, preciso que vocês mantenham a calma e tentem não gritar assim, eu sei que estão animadas e ansiosas por esse momento, mas vamos fazer ser legal pra eles também ok?! Eles vão atender o máximo de pessoas que conseguirem, então fiquem calmas e não empurrem a grade. Posso contar com a colaboração de vocês? - ouvi um coro de "sim" - Ok então, aproveitem!!

Alguns momentos depois os meninos apareceram e nós todas quase morremos. Eles são lindos, como podem ser reais? @DEUS EU NÃO AGUENTO ESSA BELEZA. Elisa veio pra perto de mim no momento que eles estavam tirando fotos com as fãs.

- ELES SÃO LINDOS - disse ela babando

- Eu sei Els, eu só quero poder abraça-los logo - disse chorosa, eu tava sonhando

- Isabella se acalma, temos uma semana pra aproveitar isso, abraços vão ter de sobra! - sorri pra ela esperando mesmo que aquilo fosse verdade.

Depois de um tempo tirando fotos fomos encaminhados para a van que nos levaria ao hotel, fui com os meninos, Elisa e Dave. Eles estavam animados, comentando como as fãs tinham sido atenciosas e não fizeram escândalo.

- Elas são incríveis, cada abraço foi tanto sincero, elas esperaram tanto por esse momento - disse Michael sorrindo

- Cara finalmente estamos aqui, mal posso esperar pelo show - foi a vez de Luke falar.

Eles continuaram conversando e eu estava paralisada ainda não acreditando que estava acontecendo.

Eles estavam na minha frente e eu simplesmente estava sem reação, tinha que passar as coordenadas de como seria, mas eu simplesmente não conseguia falar nada. Não tinha como falar nada naquela situação, eu estava morrendo de vontade de ter um ataque de fã e não podia.

- Isa, o que tá acontecendo? - disse Elisa me olhando

- Eu não consigo, não dá pra falar Elisa, eu só consigo pensar em mil maneiras de pular encima deles e falar o quanto eu amo esses meninos. - disse a ela. Ela me olhou e virou os olhos com a maior cara de tedio e disse aos meninos:

- Olá, eu sou a Elisa e estou responsável pelo transporte e pelos hotéis durante a viagem. Essa aqui é Isabella - disse apontando pra mim - ela é a responsável pelos horários, alimentação e mais algumas coisas.

Eles me deram oi e Ashton fez uma piadinha:

- Eu irei cobrar rigidamente a parte da alimentação, comida é tudo - ele disse rindo pra mim e eu fiquei igual uma estátua idiota paralisada. Todos me olharam estranhando minha cara até Elisa falar:

- Isabella pelo amor de Deus - ela me olhou brava - Ignorem ela, essa cara de idota é só porque ela está tentando não ter um ataque de faaAAAI ISABELLA QUE PORRA É ESSA TÁ DOIDA - dei um pisão no pé de Elisa antes dela abrir a boca em relação a eu ser fã. Não quero que eles achem que não serei capaz de fazer meu trabalho da maneira correta por ser fã.

- Isso é por falar demais - falei baixinho pra ela - Desculpem pela Elisa meninos, preparei uma surpresa para vocês no restaurante, realmente espero que gostem - disse a eles e ouvi vários "por favor me conta o que é" e odeio surpresas", mas surpresa é surpresa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...