1. Spirit Fanfics >
  2. Feeling >
  3. Capítulo Dois

História Feeling - Capítulo Dois


Escrita por: mardelirios

Notas do Autor


oioi
mil desculpas pela demora, mas minhas aulas começaram
e aquelas coisas né
enfim, boa leitura
enjoy <3

PS. mudei o nome da fic para Feeling por motivos de motivos kjkjkjkkj
mudei a capa tbm!!

Capítulo 3 - Capítulo Dois


Fanfic / Fanfiction Feeling - Capítulo Dois

POV VALENTINA STRONG

 

Bati a porta do meu quarto jogando a mochila em algum canto dele, fui andando em direção a cama e me sentando na mesma, respirei fundo e senti orgulho de mim por conseguir sobreviver a mais um dia no colégio. Todo dia era uma luta, aquele lugar era como uma selva, você passa fome; frio; calor e ainda tem que conviver com animais. Ri sozinha de meu pensamento.

Tirei a roupa que usava e coloquei uma mais confortável, desci as escadas em direção a cozinha para poder esquentar o meu jantar que minha mãe já deixara pronto. Coloquei quinze minutos no micro-ondas e para passar o tempo, peguei o celular no bolso para ver as mensagens que recebi durante o dia.

Tinha algumas de grupos escolares de trabalho, outros que eu estava, mas colocava no silencioso por um ano e algumas pessoas que falavam comigo. Abri o chat da Kayla, minha melhor amiga.

 

Mensagem- 4:30 PM

Kayla Jones: Val, chegou em casa?

Quando chegar me responde

Ah tá, Valentina pode demorar horas pra responder, mas quando é Kayla...Só falta me matar!

Valentina Marie Strong!

 

Dei risada do desespero dela, mas antes que enfiasse um tapa na minha cara através do celular mesmo, eu decidi reponde-la logo.

 

Mensagem- 5:00 PM

Valentina Strong: Que foi, Kay?

Posso demorar mesmo, você não

Kayla Anne Jones!

 

Fechei o chat dela e abri o de Nate, namorado de Kayla.

 

Mensagem- 4:35 PM

Nate Lewis: Val, olha o chat da Kayla

Sim, ela quer muito falar com você

 

Kayla sabia exatamente como ser chata. Credo!

 

Mensagem- 5:03 PM

Valentina Strong: Oi Nate, já respondi ela. Menina chata viu, como que você aguenta?

Nate Lewis: Hahahaha! Chata mesmo, mas é a melhor chata do mundo!

Valentina Strong: *barulho de vômito* Não quero ficar diabética com toda essa fofura! Vou jantar aqui. Tchau!

Nate Lewis: Muito engraçadinha você. Tchau!

 

Soltei uma risada fraca. Nate e Kayla faziam um casal muito fofo, além de ser um dos melhores amigos do Matthew, o Nate era uma pessoa muito boa para a Kayla e ele nunca a magoaria. E ele nem sonharia em fazer isso, senão eu cortaria seu precioso fora e daria de comida para os cachorros.

Soltei o celular e abri o micro-ondas antes que o mesmo apitasse, peguei o prato, os talheres, o copo e a jarra de suco que estava dentro da geladeira e pus tudo em cima da mesa. Quando eu finalmente ia sentar na cadeira para começar a comer, a campainha soa pela casa. Bufo frustrada e me direciono até a porta.

Quando abro a mesma, dou de cara com Matthew com o rosto inchado de choro e mochila nas costas. Abro mais a porta para que o mesmo entre e o puxo para um abraço demorado, pude sentir as suas lágrimas molharem minha blusa e seu corpo se sobressaltar devido aos soluços. Apertei-o mais contra meu corpo e senti suas mãos me pressionarem mais.

Nos soltamos do abraço e o olhei tentando passar segurança.

—Matt, você brigou com seu pai de novo? -Perguntei.

—Posso dormir aqui? – Ele ignorou minha pergunta.

—Claro, você sabe que sim.

Ele olhou para seus próprios pés e andou até a cozinha, me deixando sozinha na entrada. Suspirei pesadamente. Isso não era a primeira vez que acontecia, Matt não tinha um relacionamento muito bom com seu pai, era complicado, e então sempre que eles discutiam Matthew fugia de casa e vinha para cá.

Andei até a cozinha e vi Matt bebendo um pouco do suco de laranja que eu ia tomar. Não reclamei com ele por estar bebendo o meu suco. Fui na prateleira e busquei outro copo para mim e preenchi o mesmo com o suco que estava na jarra.

Nem tentei puxar assunto, aquela não era a melhor hora para isso. Então, apenas terminei de comer em silêncio e subimos para o quarto.

 

[...]

 

Estávamos deitados e olhando para o teto. O silêncio era confortável, não era daqueles que você sentia vontade de bater a cabeça na parede de tão insuportável. Eu não tinha tentado puxar assunto com ele, pois sabia que ele não gostava de falar em momentos frágeis como esse.

Senti o cansaço dominar meu corpo e me virei de lado para ficar mais confortável e logo senti as mãos de Matt me rodearem. Ficamos nessa posição por um bom tempo.

—Val? - Ele me chamou num sussurro contra meu pescoço e senti um arrepio.

—Sim? - Sussurrei de volta.

—Obrigado.

—Pelo o quê?

­—Por ser você.

Eu respirei fundo e segurei sua mão, entrelaçando os dedos.


Notas Finais


espero que tenham gostado!!!
não, o Matt não gosta da Valentina tbm, só como amiga, então calma ae kdfjkdjf
comentem!
favoritem!
sejam felizes!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...