1. Spirit Fanfics >
  2. Feeling Like Its My Birthday >
  3. Capítulo Único

História Feeling Like Its My Birthday - Capítulo Único


Escrita por: Lyana12black

Notas do Autor


OK, ESSE VAI PRA MINHA AMIGA MAAH.
EU IA TE FAZER LER SÓ ÀS 07:00, MAS SOU BOAZINHA SJDBS
Boa Leitura

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Feeling Like Its My Birthday - Capítulo Único

28 de Agosto de 2016.
07h00min
Ela não estava certa do porque estar acordada ás sete da manhã bem no dia de seu aniversario. Era um domingo, ela não tinha motivos pra estar de pé tão cedo, mas a tristeza batendo em seu peito não deixava que ela dormisse mais.
Marcella estava em Los Angeles, e em pleno seu aniversario de 18 anos ela começou a achar que passaria o dia sozinha.
Nem sequer um desejo de feliz aniversário tinha recebido. Pelo menos não de suas amigas e amigos. Sua família já havia lhe ligado e feito a maior festa e choradeira por telefone, mas seus amigos que sempre tratavam os aniversários tão especialmente não tinham. E isso a estava incomodando. Já se passava do meio dia no Brasil e nenhuma de suas amigas tinha sequer lhe dado ao menos um “parabéns”.  Decepção a definia muito bem naquele momento.
Sentada ali, na sala de estar com uma lata de Coca-Cola, ela só pensava em quão injusta a vida era. Ela jamais se esquecia do aniversario de ninguém, e logo do dela as pessoas iriam esquecer? Inclusive seu namorado, que nem na cidade estava, mas nem ao menos servia para lhe ligar.
Ser namorada de Luke Hemmings fazia com que a vida fosse mais solitária às vezes. Era difícil. Um namorado famoso, sempre trabalhando fora da cidade ou fora do país. Além de ser um homem um tanto difícil de lidar muitas vezes. Mas no final tudo valia a pena, porque ela o amava.
Mas foi namorando Luke Hemmings que ela veio parar em um apartamento, sozinha em Los Angeles, pleno dia de seu aniversario de 18 anos, com todos os amigos e a família no Brasil. Quem diria que ela chegaria á esse ponto por amor.
Distraída em pensamentos, tomou um susto quando o interfone tocou e quase derramou todo o liquido em seu sofá. Quem mandou tomar refrigerante tão cedo.
-Sim?- Disse ao alcançar interfone.
-Srta. Freitas, temos uma encomenda aqui para a senhora que foi pedida pra ser entregue em mãos, podemos deixar subir?- Foi a pergunta que o porteiro fez, a garota pensou um pouco e permitiu. Logo ouviu batidas na porta e se colocou a abrir. A surpresa foi grande.
-Mars Freitas?- Um rapaz segurando um cartão cor de rosa perguntou, em sua outra mão tinha um balão enorme de gás hélio em forma de um unicórnio colorido, e junto com o cartão tinha uma enorme caixa de bombons.
-Sou eu. - Ela disse surpresa. Ele indicou que ela assinasse a entrega e depois lhe entregou o balão, os chocolates e o cartão.
-Feliz aniversário- O rapaz sorriu antes que ela agradecesse e fechasse a porta.
Já dentro do apartamento novamente, ela curiosamente abriu o cartão.
Á essa hora você provavelmente não faz ideia do que está acontecendo, mas deve estar querendo comer os chocolates, então não vou enrolar muito.
Siga até o endereço no final do cartão, e pegue o que eu deixei pra você lá, está no seu nome. Vá pra lá assim que receber o cartão.
Vista alguma peça de roupa branca.
Feliz aniversário amor, te amo.
Luke Xx
Rua xxxxxxxxxxxx número xx.

Ela encarou o cartão, sem acreditar. Que raio Luke Hemmings estaria planejando? Marcella correu para o quarto e vestiu um short jeans de cintura alta, um cropped branco e fez o possível para pentear o cabelo e amarrar os tênis ao mesmo tempo. Parecia missão impossível.
Quando finalmente saiu de casa, pegou o primeiro taxi que apareceu na frente do prédio e lhe passou o endereço. Não ficava muito longe, seriam uns quinze ou vinte minutos até lá. Quando o taxista parou, ela o pagou e ficou surpresa ao constatar que o endereço levava até uma floricultura.
-Meu nome é Marcella Freitas e eu vim buscar uma encomenda pra mim?- Ela disse mais como se fosse uma pergunta e a mulher no balcão sorriu, e disse que voltava logo. A mulher voltou trazendo uma coroa de flores azuis e brancas e uma caixinha na mão.
-Você é uma moça muito sortuda- A mulher observou e Marcella saiu do lugar com uma cara de interrogação. Ela abriu a caixinha e encontrou um cupcake, em cima dele tinha um endereço, e na tampa de dentro da caixa vinha escrito:
“Coloque sua coroa princesa, e siga até o próximo endereço. Sei que já deve estar perdendo a paciência, mas no final vai valer a pena. Confie em mim”

Com mais perguntas do que respostas na cabeça, ela colocou a coroa de flores e ela tomou outro taxi, passou o endereço e foi comendo seu cupcake já que ele parecia delicioso.
Novamente no endereço que vinha na caixa, ela desceu e pagou o outro taxista, com a esperança de que não precisasse ir á lugar algum novamente.
O lugar que o endereço levava era uma casa bem grande, e na porta tinha outro bilhete em papel verde neon.

“Entre e siga pela trilha”

Ela estava confusa, mas empurrou a porta com cuidado, e quando a mesma se abriu, ela entrou. Era uma sala comum, mobiliada e cheia de móveis elegantes e aconchegantes. Ela olhou para o chão, procurando a tal trilha e encontrou muita, muita purpurina. Ela seguiu, confusa para onde devia ser o outro cômodo, e quando abriu, tomou um susto.
-SURPRISE BITCH!- Vários gritos se misturaram e encheram o cômodo, a deixando baqueada.
As luzes estavam apagadas, mas o quarto brilhava como nunca. Tudo estava decorado com cores em neon, brilhando pelas paredes e mesas, e ela olhou espantada para as pessoas ali. Primeiro notou suas amigas e amigos do Brasil. Todos estavam vestindo roupas brancas com tinta neon espalhada, e no rosto padrões pintados com tinta neon. E então depois ela notou os quatro garotos de camisetas brancas e instrumentos florescentes que começavam a tocar a melodia de uma música que ela conhecia bem. Ela quase chorou, porque ela sentia falta de todos naquele recinto, sem nenhuma exceção, e estava tão aturdida e feliz que mal podia se mexer. E então a seu namorado começou a cantar e ela deu seu maior sorriso.

-I need your love, need your love

Taste in your tongue, the smoke in your lungs
And I need your love, and I need your love
The salt on your skin is pulling me in
And I need your love, and I need your love

I don't wanna say goodbye to another night
And watch you walk away
I don't wanna let it burn in the city lights
And make the same mistakes
This time
I don't wanna waste it, don't wanna waste it
I don't wanna waste it, don't wanna waste it
I don't wanna waste it
Don't wanna waste the night
I don't wanna waste it, don't wanna waste it
I don't wanna waste it, don't wanna waste it
I don't wanna waste it
Don't wanna waste the night…

Eles continuaram tocando e ela correu mais pra dentro da sala, abraçando seus amigos e assistindo seu namorado e seus amigos tocarem sua música preferida. As lágrimas já estavam escorrendo pelo rosto, seu lado sentimental ainda mais aflorado.
Quando os rapazes terminaram de tocar, Luke foi o primeiro a colocar sua guitarra no suporte e correr para abraçar sua namorada.
-Feliz aniversario- Luke sussurrou no ouvido dela e ela deu uma risada alegre, o apertando ainda mais. Os dois ficaram assim por um tempo até os amigos interromperem para desejar feliz aniversario também. Ela falou animadamente com todos, eles falavam um português rápido e seus pobres amigos Australianos não entendiam nada. Ela recebeu todos os presentes, e depois de suas amigas pintarem seu rosto com a tinta neon, ela pode conversar com os australianos.
-Esse é o nosso presente- Quem deu um passo à frente e sorriu foi Ash, segurando uma pequena caixa. Ela pegou a caixa curiosamente e abriu. Ela ficou confusa no começo, olhando para o passe preso por um cordão de colocar no pescoço, até que sua ficha caiu.
-Isso é...?- Ela não conseguiu terminar a pergunta.
-Sim, é um passe para os bastidores da próxima etapa da nossa turnê. Já que eu sei que você só vai começar a faculdade no próximo ano, nós queríamos que você se juntasse á nós nessa parte da turnê, aceita?- Luke perguntou com tanta expectativa que ela não teve como ter outra reação á não ser sorrir, e depois vacilar um pouco.
-Contanto que eu não atrapalhe nada, e também que eu possa ajudar a equipe de vocês de algum jeito- Foi a condição dela, e Luke apenas riu e a beijou.
-Como você desejar senhorita- E então os cinco deram um abraço em grupo, antes de voltar para a comemoração.
Seus amigos malucos fizeram de tudo para que ela não tivesse um segundo parada, e todos aproveitaram sua festa surpresa da melhor maneira possível.
‘’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’
Naquela noite, ela sabia que dormiria tão bem quanto não tinha dormido há semanas, só pelo fato de certo loiro de olhos azuis estar ali ao seu lado.
Ela nunca tinha estado tão feliz. Não precisava de muito, só de todos que ela amava, e com seus amigos ali visitando por alguns dias, seu namorado ao seu lado e um passe para se juntar á ele por mais algum tempo, ela não sabia como ser mais feliz.
Porque bem ou mal, ela tinha tudo que precisava em qualquer lugar que Luke Hemmings estivesse junto.


Notas Finais


Espero que tenha gostado!
Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...