História Feeling Stupid


Escrita por: ~


Sinopse:
Uma vida baseada em fugir de qualquer pessoa que faça seu coração acelerar um pouco mais. Depois de tantas decepções, não é tão difícil de entender que Marina tenha fechado seu coração e guardado seus sentimentos o mais profundo que conseguiu. Seu foco está em dar um futuro melhor para sua mãe, que batalhou duro para cria-la sem ajuda nenhuma do homem que abandonou as duas quando Marina tinha apenas cinco anos.

O problema todo começa quando Marina precisa mudar da escola, para conseguir trabalhar e estudar ao mesmo tempo. Como qualquer aluna nova, Marina vira o centro das atenções do novo colégio, coisa que ela mais desejava evitar.

Além de conseguir várias inimizades, Marina encontra alguém que pode mudar todos os seus conceitos.

Um rapaz diferente de todos que Marina já conheceu, responsável por várias noites mal dormidas, pela repentina falta de apetite e por um frio (até então) desconhecido na barriga. Alguém que pode mostrar a Marina que amar não é tão ruim quanto ela pensa. Ou que talvez pode ser pior do que tudo que ela já viu.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Banda Fly (Fly Br)
Tags Amor, Banda Fly, Paulo Castagnoli, Romance
Exibições 11
Comentários 1
Palavras 389
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Feeling Stupid
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
11
389

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.