1. Spirit Fanfics >
  2. Feelings >
  3. | | T R Ê S | | Açúcar amargo

História Feelings - | | T R Ê S | | Açúcar amargo


Escrita por: SadnessSunshine

Notas do Autor


CAP FOCADO MAIS NO JIMINZINHO PQ SIM 💕

Capítulo 3 - | | T R Ê S | | Açúcar amargo


Jimin estava mais ansioso do que nunca. Seu amigo, Yoongi - ou apelidado por Suga, pela pele clara que ele possui -, voltaria de um intercâmbio que fez para Canadá.
Ele apertava as mãos de Taehyung e Hoseok, já que cada um estava de um lado do loiro. E Jungkook, permanecia no celular.
–Hyung, é aquele o vôo dele? –Perguntou animado e viu Hoseok assentir.
O avião pousou e logo depois algumas pessoas saíram dele. Jimin estava eufórico, encarando, quase fuzilando as pessoas que passavam tentando encontrar seu amigo.
–Cheguei, meus súditos. –Jimin ouviu uma voz atrás dele, se virando rapidamente. Viu seu amigo, Yoongi, com cabelos tingidos de verde, usando um moletom, uma calça jeans rasgada e um tênis preto.
–Hyung! –Se jogou encima do outro, que o afastou sem delicadeza alguma. –Ai!
–Sai de perto, chiclete. Eu, em? –Murmurou, sorrindo e puxando Jimin de volta para seu abraço.
Depois, se soltaram e Yoongi cumprimentou Hoseok e Taehyung, que sorriam tanto quanto Jimin, faziam dois anos que o amigo havia ido, aliás.
Jungkook apenas observava, até Yoongi parar em sua frente.
–Oi, criança. –Falou. –Sou o deus Yoongi, mas pode me chamar de Santo Yoongi.
–Jungkook.
–Eu sei. –Confessou.
–Como?
–Jimin mandou uma foto zoada sua e me disse seu nome, principalmente para rir da sua cara quando eu viesse. E aqui estou! –Yoongi disse, puxando risada de todos.
Yoongi tinha esse jeito mandão, egoísta. Mesmo que ele seja desse jeito, Jimin tinha pura certeza que Yoongi havia açúcar no coração, mesmo que o chamem de "Açúcar amargo". E o loiro o admirava. Yoongi era forte e resistia a qualquer coisa, podia mudar de personalidade de uma hora para outra e arrancava sorrisos se precisasse.
Ele conseguia ser... ele mesmo. O Min Yoongi que eles estavam acostumados e Jungkook aprenderia a se acostumar, e não demoraria tanto.
–Vamos logo, eu estou com fome, seus trouxas sorrindo para a parede. –Puxou Hoseok pelo antebraço e os outros o seguiram.

× × f e e l i n g s × ×

Se tinha uma pessoa que Jungkook não consegue entender, é Park Jimin.
Além desse anão loiro ser orgulhoso para caramba, mudar de personalidade rapidamente e ficar agarrado em qualquer um que encontrasse, ainda ficava tirando sarro de si. É, Jimin era a pessoa mais odiável da face da Terra!
Jungkook olhou para Taehyung, que estava com uma expressão meio sem graça no rosto. Depois olhou para Yoongi e Hoseok, estavam no maior papo. Os dois teriam algo a ver? Ainda não perguntaria, mas uma hora chegaria no assunto.

Os cinco, estavam andando em um shopping, enquanto estavam acompanhados por mais duas pessoas.
–Hyung, vamos ver filme de terror!  –Jimin pediu e SeokJin apenas soltou uma risada.
–Pra quê? Você ouve só um barulho estranho e já agarra na perna dos outros! –Contou e Jimin apenas soube corar, ao ouvir a risada dos outros.
–Hyung! Mas eu quero... –Fez um bico e balançou o corpo de SeokJin, que continuava com uma cara de tédio.
–Não, Jimin. Depois você fica com medo, quer dormir agarrado no Yoongi, o Yoongi te expulsa do quarto dele, você fica no meio do corredor escuro a noite, começa a ficar paranóico e depois temos que te internar.
–Ei, não sou assim... Eu também deixaria ele no quartinho escuro lá.
–Os hyungs são maus! –O loiro reclamou.
Kim SeokJin era um amigo de Taehyung, havia 20 e poucos anos e era extremamente gentil. Recentemente foi pedido em namoro por Kim Namjoon, um amigo, também, de Taehyung, um pouco mais novo que SeokJin. Algum tempo depois e se aproximou de Jungkook, notando que Taehyung continuava meio para baixo.
–O que houve com o alien? –Sussurrou.
–Isso que eu quero descobrir.
–Quer ajuda?
–Quero. –Sorriu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...