1. Spirit Fanfics >
  2. FEELINGS >
  3. Changes

História FEELINGS - Changes


Escrita por: curlytomlinsonx

Notas do Autor


Hey sweethearts!
Esta é a minha terceira fanfic,na realidade,eu exclui as outras duas,pois eu não gostava do meu modo de escrever afinal eu mudei muito desde 2014 quando comecei a escrever.
Feelings é uma fanfic de minha autoria e eu tenho o objetivo de com ela poder entreter vocês e eu espero conseguir.
Meu nome é Mariana e vocês podem me achar no Twitter como @curlytomlinsonx
Espero que gostem.
Xx.M.

Capítulo 1 - Changes


Fanfic / Fanfiction FEELINGS - Changes

Meredith  P.O.V

Haviam muitas formas as quais eu esperava acabar com o tormento que costumava chamar de padrasto e com certeza ir embora era uma delas...mas eu esperava ir embora acompanhada de minha mãe e de meu irmão e não sozinha.

Após longos minutos encarando meu quarto vazio,sem mais nada que costumava me pertencer,escutei meu nome ser chamado no andar de baixo daquela casa velha,soltei um longo suspiro pegando minha mochila de cima da cama e coloquei meu celular em minha cintura saindo do quarto,olhei meu quarto pela última vez e fechei a porta descendo as escadas.
Me dirigi até a cozinha e dei um pequeno sorriso ao ver minha mãe ajudando meu irmão Nick a fazer o dever de casa. Me aproximei dos dois que estavam de costas e os abracei apertado logo sentindo minha mãe me abraçar apertado,beijei a bochecha de Nick que riu e encolheu os ombros voltando a fazer sua lição.

(...)

Após terminar meu café da manhã,olhei meu celular vendo a hora e me levantei da cadeira ao escutar o táxi buzinar, prenso os lábios encarando minha mãe observando seus olhos vermelhos pelas lágrimas e sinto meu coração apertar e minhas lágrimas começarem a serem liberadas. Me junto a minha mãe e a abraço apertado.

-Eu te amo,mamãe.

Murmurei logo obtendo um "eu te amo" de volta. Me despedi de meu irmão e o deixei com meus fones de ouvido por sempre ter sido atormentada por ele querendo meus fones. Guardei bem a imagem dele sorrindo assim que o entreguei os fones e me afastei logo saindo de casa com minhas coisas e adentrando o táxi indo em direção ao aeroporto agradecendo por meu padrasto não estar em casa no momento o qual fui embora.

Londres 7:55 P.M

Encarei a porta de cor branca da enorme casa e engoli seco encolhendo os ombros levando meu indicador até a campainha e a aperto logo me afastando da porta encarando a rua já escura e meio vazia mordendo o canto de meu lábio e logo o barulho da porta chama minha atenção,volto a encarar a porta e sorrio observando a mulher de cabelos negros e olhos verdes a minha frente sorrindo docemente para mim.

-Olá querida,que ótimo que chegou! Sou Anne Styles. - Disse a mulher que agora me parecia mais adorável do que antes pegando minha coisas e colocando para dentro enquanto a ajudava.

- Sou Meredith. É um prazer conhecer a senhora, Anne e muito obrigada por me receber,sei que não deve ser algo fácil. -digo passando a mão por meus longos fios loiros de cabelo e logo volto o olhar para a escada vendo uma garota descer as escadas e sorrir largamente para mim.

- Oh ela chegou! Sou Gemma,sua nova "irmã". Graças a Deus uma garota que parece legal. - soltei uma pequena risada ao sentir Gemma me abraçar e retribuo o abraço logo me soltando.

- Graças a deus vocês parecem ser amáveis,eu confesso que estava com medo.-

Digo sentindo minhas bochechas esquentarem de vergonha enquanto as duas riem e Anne pede para que Gemma me leve para meu novo quarto com minhas coisas. Assim que as fazemos e ajeito minhas coisas converso com Gemma logo descobrindo que tinha um garoto que morava lá também, o irmão de Gemma, Harry, ela me contou algumas sobre a cidade enquanto jantavamos e Anne se desculpava  várias vezes por Harry não estar em casa para me receber. Ela dizia que ele era um garoto meio difícil de lidar mas ele ficava mais fora de casa então não seria alguém para me incomodar.
Após terminarmos de jantar ajudei Anne com a louça e depois fui para meu quarto,tomei um banho relaxante e vesti meu pijama cor de rosa com algumas bolinhas brancas e me deitei em minha cama me cobrindo com dois dos cobertores que haviam ali  por não estar acostumada com tanto frio. Mando algumas mensagens para minha mãe e depois de alguns minutos pensando e processando meu dia acabo pegando no sono por estar cansada.

3:07 A.M

Abro meus olhos rapidamente ao escutar barulhos vindos do andar de baixo,resmungo com certa manha meio sonolenta levantando da cama e vou até a porta de meu quarto,observo o corredor calmo,somente eu, provavelmente teria escutado o barulho,assim que escutei algo caindo me aproximei da escada com calma descendo os degraus devagar por estar escuto e logo pude perceber um corpo jogado no sofá, me encolhi um pouco e me aproximei do interruptor acendendo a luz mais fraca para poder ver quem era e observei o garoto alto,magro,com os cabelos com alguns cachos  e cheio de tatuagens jogado no sofá, ele devia ser harry,um harry bêbado e que ri sozinho. Assim que acendi a luz recebi atenção do par de olhos verdes que franziu o cenho e logo sorriu.

- Você deve ser a garota que vai morar aqui em casa...seu nome é como mesmo? Eu sou o Harry,Jesus eu não consigo me levantar como uma pessoa decente e ir te receber. - Ele aparentemente estava frustrado por não conseguir levantar e então caminhei devagar até o sofá me sentando meio afastada de harry. - Gostei do pijama. -harry disse meio embolado apontando para meu pijama tentando tocar nas bolinhas brancas.

-Não se preocupe com isso,sua mãe e sua irmã me receberam bem. Oh e meu nome é Meredith. Obrigada,é meu pijama preferido. - murmurei e fiquei o encarando - Você não me parece muito bem,precisa de alguma coisa?

- Eu preciso comer,eu preciso muito comer e meu pênis está doendo mas eu tenho certeza que eu não comi ninguém hoje. - Disse ele como se fosse algo comum falar sobre a dor em suas partes íntimas o que me fez ficar totalmente vermelha e levantar rápido o fazendo rir alto-

- Oh deus...você está vermelha! -ele disse alto e me aproximei tampando sua boca com minha mão tentando fazer ele falar baixo - Desculpe eu não queria gritar. -o escutei rir abafado em minha mão e em seguida tirei a mão dali me afastando negando com a cabeça -

-Eu não estou vermelha,vou pegar algo para você comer. -me virei e caminhei em direção a cozinha soltando o ar pesadamente- Droga. -murmurei colocando as mãos em minhas bochechas quentes e neguei com a cabeça começando a procurar alguma coisa na geladeira para fazer um sanduíche para o escandaloso e assim que acho o faço e volto para sala com o sanduíche e um copo de suco.

- Você tem quantos anos? -o escutei perguntar enquanto entrava na sala e me sento ao seu lado no sofá o entregando as coisas logo começando a observar o chão -

-Dezesseis. Vou estudar em seu colégio. Porque Gemma não estuda lá também?  -o olho de canto passando a mão por meus cabelos os prendendo em um coque -

- Eu tenho dezenove e sim você vai e a Gemma não estuda lá porque ela não quer. -ele deu de ombros e eu assenti logo me levantando devagar -

-Eu vou me deitar,tome cuidado para não se matar aí em baixo. -sorrio divertida logo recebendo um sorriso de volta e uma concordada com a cabeça. Me virei e subi as escadas logo voltando para meu quarto me deitando.

Ele não me parecia tão difícil de lidar como Anne havia dito e Gemma concordado dizendo que ele era grosso e a causa de nunca terem conseguido manter ninguém aqui por ele sempre estrapolar os limites...Será que era só a primeira impressão? Decidi deixar isso de lado e acabei pegando no sono em poucos minutos.


Notas Finais


E então? O que vocês acharam? Não sou muito boa com começos mas tentarei fazer melhor nos outros capítulos.
Xx.M.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...