1. Spirit Fanfics >
  2. The Feelings - Jerza >
  3. O grande dia

História The Feelings - Jerza - O grande dia


Escrita por: Lariny

Notas do Autor


OEEE GENTE :v

Já faz um tempo que eu queria escrever uma historinha, e depois de muita enrolação eu decidi postar. Espero que vocês gostem, principalmente quem é fangirl de Jerza como eu sou (sou uma fã doidinha, mais relaxa que sou do bem <3). Quem não for pode relaxar e curtir também lendo, porque a historia é tranquila e divertida.
Então aproveitem e tenham uma boa leitura :3

~Lariny


P.S.: não liguem se tiver alguns erros de ortografia e outras coisas...

Capítulo 1 - O grande dia


Fanfic / Fanfiction The Feelings - Jerza - O grande dia

Em um dia ensolarado de verão, todos ali presentes na guilda estavam sob comemoração, pois ali mesmo será realizado o tão grande esperado casamento da maga mais forte da Fairy Tail: Erza Scarlet. Mas como tudo realmente não é perfeito, seria impossível não haver com que Erza não estressasse com seu casamento e deixasse todos loucos, por isso entre a única que pessoa poderia acalmar sua noiva, essa pessoa seria Jellal Fernandes.

- Calma Erza vai dar tudo certo! – diz Jellal

- Mas isso não esta certo! – diz Erza

- Mas a decoração esta perfeita, para que arrumar?

- Porque eu preciso que as mesas sejam decoradas com uma toalha branca com listras verde lima e que tenha vaso com flores violetas no centro das mesas, só que mudaram minha decoração sem a minha autorização e por isso eu estou brava. – diz Erza de cara fechada.

Nesse momento Jellal olha fixamente para sua noiva e se mantém inquieto por alguns minutos, é claro que esse momento de silencio preocupava Erza, pois nunca viu seu noivo tão calado sobre alguma reclamação do casamento ate agora. Será que ela tinha falado algo errado? Ou será que...

- Erza eu estava pensando e que tal você deixar de lado todos esses detalhes do casamento e remarcar a data? – diz Jellal realmente serio.

- Há? O-O que você disse?

- Na verdade eu estou um pouco ocupado do trabalho e quase não tenho tempo de fazer e daí eu pensei em mudar.

- Mas Jellal... E-Eu pensei que você queria o casamento com tudo planejado... Mas agora você decidiu mudar... Por quê? – diz preocupada e apavorada com essa decisão repentina, afinal mudar o casamento agora seria péssimo, já que estava tudo pronto.

Ao direcionar seu olhar a Jellal percebe que ele esta dando risadinhas sem fazer barulho. Assustada com o seu comportamento, Erza o olha com irritação e diz:

- Posso saber qual é a GRAÇA?

- Pode sim.

- Então?

- Na verdade é que você fica linda quando está nervosa e eu adoro ver você assim. – A boca de Jellal se abriu em um sorriso incrivelmente sexy.

O jeito como ele falou fez seu coração bater tão forte, pois diante de qualquer problema, ela não conseguia ficar brava com ele, pois ela o amava muito e mesmo que esse amor os levassem a loucura era impossível resistir aquele sorriso. Durante alguns segundos, os dois permaneceram calados e observando um ao outro, como se tivessem tentando ler a mente de cada um.

Por um momento Erza pensou sobre o que estaria acontecendo com ele para estar agindo dessa maneira, o que realmente teria acontecido por ele estar estranho nesse dias? Era realmente o que ela queria descobrir, mas para descobrir teria que perguntar a ele, mas tinha vergonha de perguntar  e dependendo da situação era preciso saber a verdade.

- Jellal... Eu...

- Sim?

- Na verdade... Eu queria saber... Porque você... – Tentando criar coragem. - Porque você está estranho comigo? Eu não entendo o que aconteceu. Por acaso eu fiz algo que te chateou? – Pergunta lhe tentando esconder seu medo através das palavras. Dizer isso a deixou perdida e confusa, mas ela precisava saber o motivo do seu noivo estar estranho.

- Erza... - Jellal respirou silenciosamente por um segundo e voltou a disser - Como você pode pensar que eu to chateado com você ? Eu sei que ultimamente eu tenho andado muito ocupado e tal por causa do trabalho, mais eu nunca ficaria chateado com você. Nada que você faça, Vai me chatear...

- Mais é qu-

- Mais nada - Posicionou seu dedo aos lábios de Erza - Você é a única pessoa que eu mais amo na vida e mais ninguém. Sabe porque? - Ela nega com a cabeça - Porque eu te amo e sempre vou te amar, então nunca duvide do meu amor por você.

Antes que Erza pudesse dizer algo, Jellal simplesmente a puxou em seus braços e a tocou em seus lábios, lhe dando um beijo carinhoso e delicado. Isso fez com que os pensamentos de Erza desaparecessem completamente.

Não importava o que ele dissesse ou não, ela não conseguia esquecer o quanto o amava profundamente e como foi duro o amor deles chegarem a ser como hoje. É verdade, que para eles terem ficado juntos, foi preciso muitos obstáculos para separa-los, mesmo assim os dois lutaram bravamente por esse amor desde sua infância. É nisso que muitos casais se inspiraram neles, pois o amor deles foi mais longe que qualquer coisa neste mundo.

Por isso, estar junto com ele, fazia ela estar completamente feliz, e nada podia atrapalhar isso, a não ser que ele não quisesse mais se casar com ela. Isso fez com que ela ficasse tensa novamente, afinal foi ele que pediu ela em casamento. Será que ele não queria mais se casar? Ou pior?

- O que foi meu amor? - Perguntou Jellal a distraindo dos seus pensamentos e puxando seu rosto perto do dele.

- Não é nada - Ela diz um pouco envergonhada e dando uma risadinha baixa.

- Eu te conheço Erza, eu sei quando você fica muito calada, acaba pensando demais, me fala qual é problema?

Ele fala olhando a diretamente nos olhos

- É que você disse sobre... desmarcar o casamento, e queria saber o porque, só isso. - Ela diz de cabeça apontada pro chão.

- Eu falei isso, porque como você tava tão cansada e acumulada dos preparativos do casamento, eu pensei que você queria desmarcar pra outro dia, assim você teria mais tempo pra coisas e pra descansar. Me desculpa amor se eu entendi errado, você me perdoa?

- N-Não precisa se desculpar, eu tava errada. Eu nem devia ter descontado minha irritação em você. - diz ela apresada e ofegante - Na verdade, eu nem devia estar tão brava, mais ultimamente as coisas estão me deixando tão cansada, que eu acabo descontando nos outros. Me desculpa se eu gritei com você, você me perdoa?

- Eu que devia te pedir desculpa, por não estar te ajudando no casamento e deixando você sozinha nisso. Eu sinto muito, Erza. Eu prometo que quando ajeitar as coisas dessa semana no conselho, eu corro aqui e te ajudo na mesma hora.

- Mais não precisa, eu consigo faz-

- Psiu, eu quero te ajudar e não vou ouvir um não, estamos combinado? - diz ele dando aquele sorriso que ela tanto adora.

- Okay - diz ela sorrindo e feliz pela primeira vez depois dessa fase de TPM (tensão pré - matrimonial)

- Vem cá - diz a puxando em seus braços e dando um beijo ao topo de sua cabeça.

Os dois permanecem abraçados vendo o pôr do sol aparecer em Magnolia, isso sem imaginar que neste casamento o pior ainda estava por vir.


Notas Finais


Opss já acabou? O.o

Espero que vocês tenham gostado, foi pequena essa parte mais ainda tem mais coisas que vão ser reveladas e tal.
Obrigada pela atenção e xauu *o*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...