1. Spirit Fanfics >
  2. Feelings >
  3. Amberley

História Feelings - Amberley


Escrita por: Giovanna_viana_

Notas do Autor


Olá, gente! Bem, meu nome é Giovanna Viana, tenho dezesseis anos de idade e sou uma idólatra de One Direction. Trago-lhes aqui uma história que foi criada na verdade a um ano atrás... A maioria dos capítulos já estão prontos então a cada semana irão ser mais ou menos dois ou três capítulos... Eu amo escrever esta história pelo simples fato de eu aprender junto com ela a cada frase que escrevo...

Capítulo 1 - Amberley


''2014...:

-Não é bem assim, Alyson!-eu digo com o coração entre dedos, magoa-la era uma das últimas coisas que eu queria.

-É outra não é mesmo? Você conheceu outra pessoa não foi mesmo, Amber?-ela se mantem longe de mim, mas posso sentir seu ar quente causado pela tamanha frustração.

Tento manter minha respiração o mais normal possível, mas isso é mais dificultoso quando estou me sentindo ser sufocada por este forte segredo infernal. Não queria mesmo magoa-la, mas a questão aqui é que não consigo mais finjir que a amo, eu a traí, se eu não contasse isso a ela agora, eu iria magoar seus sentimentos ainda mais.

-Sim. É outra pessoa... Olha Alison eu tentei, eu juro que tentei me afastar, mas eu não...

-Qual o nome?-ela me corta com a pergunta que não compreendo.

-Nome?

-Qual o nome da vadia pela qual você me traiu, sua cretina!-ela grita. A mim eu não revelaria nunca, mas acho que a feri tanto, que devo isso a ela, ela já havia visto ela antes.

-...Gemma. Gemma Anne Styles.

-A garota da...-eu interrompo para confirmar.

-A garota da faculdade. Sim, é ela.-meu coração aperta assim que vejo o rosto de Alison completamente enxarcado de lágrimas. Estou me sentindo uma merda, agora.

-Há quanto tempo, Amber?-oh, não. Não queria chegar nesta parte.

-Há um ano... e meio...''

***

''Tempos depois...:

Não acredito que estou neste circulo novamente. Estou magoada comigo mesma, devo sempre saber que não posso ficar fazendo isso. Sempre magoo pessoas, e o pior é que mesmo eu odiando fazer isso, eu ainda faço.

"Não é bem assim, Gemma... juro, juro por tudo que é mais sagrado neste mundo que tentei me afastar. Ele me deixou completamente louca e eu não consegui..."

"Espera! Ele? Como assim ele?"-eu não havia percebido que me deixei escapar.

"Gemma..."-estamos nos colocando numa posição super difícil.

"Quem é ele, Amber?"

"Quem é ele?"

"Eu não posso contar!"-ela parece estar me sufocando. Eu jamais, jamais contaria que a traí com o seu irmão.


Notas Finais


Cinfesso que estou ansiosa para conhecer a minha primeira leitora... Bem, eu espero realmente, no fundo do meu coração que vocês gostem 💛💛💛

Me digam no Instagram, Sigo todos de volta: giovanna_viana__


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...