1. Spirit Fanfics >
  2. Feelings >
  3. Amberley

História Feelings - Amberley


Escrita por: Giovanna_viana_

Capítulo 7 - Amberley


"Gem..."-enxo meu peito com o ar suficiente e solto um longo e forte suspiro-"Gemma. Eu te amo, e eu não sei o tanto desse amor que sinto por você, okay? Talvez eu te ame mais do que minha própria vida. Me desculpe se eu não demonstro o suficiente, eu sei que você merece muito, mas muito mais. Porque você é uma pessoa maravilhosa. Eu te amo de verdade, Gem, por favor não duvide disso, por favor."-minha voz estava quase se partindo, ver os seus olhos brilhando por uma emoção confortável traz uma certa aliviassão pra mim.

 

 

"Está falando sério!?"-ela murmura-"De verdade mesmo?"-ela pergunta misturando sua manha junto com sua sensibilidade e eu apenas aceno para confirmar suas duas perguntas.

 

"Eu não quero nunca mais que você me faça aquela pergunta, ouviu bem?"-digo morrendo de vontade de ir até ela e abraça-la o mais forte que consigo, mas ela faz isso por mim. Sinto um par de braços quentes enrolados em meu corpo. Gemma tem o dom te ter o melhor abraço do mundo, ela me aperta a cada segundo que se passa-"Eu te amo"-aproveito que ela está perto de mim para surrurrar em seu ouvido.

 

"Okay! Então eu vou tomar meu banho."-ela tenta me largar, mas eu a puxo pelo seus finos, delicados e macios dedos.

 

"Não, você não vai."-puxo a nuca dela e colo sua boca na minha, ela sorri entre meus lábios e sussurra algo que eu não entendo, ainda na minha boca.

 

Desabotoo cada botão da blusa social que ela havia tirado e colocado de volta. Olhando para os seios dela eu me pego perguntando como foi que eu perdi minha vontade de ter ela só para mim. Suas curvas são tão perfeitas! Ela é tão perfeita. Ela levanta minha blusa a tirando também, e suas mãos correm diretos para meu seio me fazendo buscar a morder o meu lábio, mas acabo mordendo o dela, ela passa as mãos e suas unhas grandes me dando uma leve arranhada, pelas minhas costas procurando o fecho do sutiã.

 

"Céus, Gemma!"-paro de beija-la-"Você até parece um garoto inexperiente"-riu da forma como ela olha para mim-"O fecho está na frente, não atrás. Nem parece que é uma mulher"

 

"Uhh. Então sou o homem da relação!"-ela diz com sua voz lenta e mole, e olha para baixo fixando os olhos no fecho. Dou uma leve risada, enquanto ela estampa a sua pelos seus lindos e rosados lábios.

 

Ela abre meu sutiã, revelando meus seios. Meu seios não são grandes, pelo contrário são mínimos. O que me deixa irritada, já que eu sempre fui a garota limão da classe, os garotos da minha sala diziam que meus seios eram tão pequeno que pareciam dois limões, não levei isso totalmente para o lado pessoal já que eu também concordava com eles.

 

Ela agarra-os com força o que me faz assustar um pouco quando sinto uma pequena dor e gemer seu nome, mas ceeio que meu gemido foi tão baixo que ela não ouviu. Ela se abaixa e já sei que ela vai retirar minha calça jeans, fico apenas com minha calcinha vermelha que comprei na exata semana passada, ela volta a me beijar ferozmente fazendo com que nossas bocas transmitisse aquela certo barulho que encomodaria qualquer pessoa, mas que seria prazeroso para nós duas.

 

***

 

"Pretende voltar a que horas?"-Gemma pergunta entrando no quarto com uma toalha enrolada em seu corpo e outra em seu cabelo.

 

"O jantar será às oito. Vou estar aqui às sete e meia, se não houver nenhum."-olho para cima e dou um sorriso e pego meu outro par da minha sandália.

 

"Okay. Mas acho melhor você ir logo"

 

"Tem razão."-suspiro forte e me levanto indo direto para minha bolsa que está pendurada no cabide dentro do guarda-roupas.

 

"Até daqui a pouco"-ela diz alto para que eu percebesse que ia saindo porta a fora sem me despedir. Volto e dou um beijo nela e falo:

 

"Até daqui a pouco"-encaro ela e saio.

 

Está meio frio hoje, o que não me admira muito, visto que hoje, embora esteja um pouco frio, a temperatura está mais amenizada. Ando em passos apressados até a praça onde marquei com Harry para encontra-lo e quando chego é como o esperado, ele estava sentado na mesma mesa onde eu estava sentada ontem. Ao ver ele, sinto-me levemente um pouco febril de vergonha por eu ter tido aquele tipo de imaginação com ele. E a frase "O que há entre nós, ninguém sabe" que confundi totalmente minha cabeça, as vezes penso que estou louca, desde o dia do acontecido, eu nunca mais vejo Harry como uma pessoa boa.

 

"Olá"-digo trazendo minha timidez junto a minha voz rouca.

 

"Pronta para ter a melhor aula, com o melhor professor?"-ele estampa um sorriso estridente que olhando bem até mesmo o sorriso da Gemma se parece com o sorriso dele.

 

 

 

 

"Acho que sim"-murmuro baixo, mas acho que ele não me ouve.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...