História Feelings - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1
Personagens Cl, Minji, Park Bom, Sandara Park
Tags ~chae-rin, 2ne1, Bom, Bominzy, Bomzy, Bozy, Chaera, Chaezy, Dara, Darin, Disband, Double Park, Kong Minji, Lee Chae Rin, Minzy, Oneshot, Park Bom, Park Sandara, Sandara, Saudade, Separação, Yuri
Visualizações 61
Palavras 275
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Minha primeira fanfic com o 2ne1 (e a primeira short-fic), e a primeira com essa temática um pouco mais realista.
Espero que gostem...

Até ~

Capítulo 1 - 2NE1;


Fanfic / Fanfiction Feelings - Capítulo 1 - 2NE1;

“Já faz algum tempo que estávamos á caminho, mas estamos aqui agora
E nós estamos prestes a colocar o teto em chamas, querido”


 Começaram deste jeito, com essas exatas palavras. A primeira aparição fora com seus amigos e colegas do BigBang, antes de realmente estrearem. Todas estavam ansiosas e felizes, afinal, finalmente iriam debutar.

 A carreira delas fora incrível, e teve seus altos e baixos, como qualquer outra. Sofreram na mão de seu país, mas foram reerguidas muitas vezes por seus fãs, amigos, de qualquer lugar do mundo. Então, sempre tiveram forças para lutarem e fazerem cada vez mais e mais músicas, se tornando, assim, um dos girlgroups mais conhecidos.

Muitas vezes, cada uma delas chorara escondido, pelo treino duro que aguentavam, pelo preconceito que sofreram durante toda a carreira, pelos shows que as deixavam exaustas, e por acharem que não conseguiriam. Mesmo assim, foram acolhidas umas pelas outras, e pelos seus queridos BlackJacks.

Elas queriam continuar juntas, essa é a realidade. Contudo, a empresa delas pensara diferente, e o contrato acabou por não ser renovado. Lhes disseram que teriam mais oportunidades desta maneira, mas não foram tão convincentes.

 A empresa mentiu para todos, e elas queriam contar a verdade. Queriam contar que não se separaram por opção, afinal, eram muito apegadas uma a outra; mas não podiam. Por isto, continuam caladas.

 Primeiro, Minzy saiu. Após alguns tempos, o grupo se separou, sem aviso prévio. Mas, elas quiseram se despedir da maneira mais apropriada aos seus fãs, com sua última música, que agora, possuía a ausência de uma voz.

Até o dia em que nos encontrarmos de novo
Adeus, adeus
Até o dia distante em que nos encontrarmos de novo
Adeus, adeus

Não
Adeus
Adeus”

Notas Finais


A fanfic vai funcionar de maneira simples, que acho que vocês vão entender melhor ao longo da história e tudo mais... Não quero dar spoilers, por isto, não vou deixar nada muito claro.

Enfim... Esse foi o prólogo mesmo.
Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...