1. Spirit Fanfics >
  2. Feelings and pain >
  3. ---Discução---

História Feelings and pain - ---Discução---


Escrita por: Teflove

Notas do Autor


Meus amigos....ME PERDOEM!!!Q_Q
Eu não quis ficar tanto tempo sem escrever,mas passei por problemas recentemente. Agradeço do fundo do coração a todos que me motivaram a continuar!!!!Por isso,sem falta postarei um capitulo hoje e amanha também!!! Amo muito todos vocês!!!! Então... (Deixem eu enxugar as lágrimas aki....) BORA LER?!

Capítulo 41 - ---Discução---


-----Kory----

 

Cib: Rainha de Tamaran?!-ele basicamente berrou na minha frente

Eu:Bem...sim...-falei encarando o chão

Mar'i:OK,e que é essa tal "Rainha" agora?-perguntou com uma entonação de raiva na voz. Uma veia pulsava na testa de Ciborg,e logo vi que ele esperava que eu contasse sobre Estrela Negra,mas não era o momento

Eu:Alguém deve ter assumido o trono....-menti muito mal,porem pareceu ser o suficiente pra convencê-la. 

Damian:É assim que funciona lá!?-Damian que até então havia permanecido quieto ao seu lado, falou-Qualquer um pega o trono e começa governar um planeta!?-perguntou sarcástico e não respondi nada-É! E eu achando que a forma de governo de Gotham era ruim....

Eu:Nem tudo na vida é justo...na verdade quase nada é...-em vez de uma resposta...aquilo me foi um desabafo-Com licença...-voei dali,com minhas ultimas forças, pois em breve acho que não conseguiria mais voar...

Atravessei mais um dos enormes corredores da mansão, e cheguei ao quarto que eu e Dick estávamos dividindo. Entrei e fui até uma sacada.Estava anoitecendo e o céu estava encantador...uma brisa gelada passou por mim,mas nem me importei com a tal,meus olhos só viam as constelações e a lua,e enquanto encava sozinha toda aquela imensidão, um aperto ocorreu em meu peito. Mal conseguia mas comecei a flutuar, cada vez mais alto.

 Não me dei conta da altura,apenas...flutuei!Encarando as estrelas que pareciam me convidar para chegar cada vez mais perto...e eu continuei subindo,sentindo os meus olhos serem tomados por lágrimas e uma vontade cada vez maior de tocar essas estrelas....quando me dei conta e olhei pra baixo, Gotham tornara-se minuscula,quase não dava para vê-la,e então enxerguei!Mais de 6 tons de azul e lilas, que davam forma paras constelações que brilhavam agora fortemente. Parecia que eu ia sair da orbita da Terra. Varias lembranças me vieram a tona nesse momento,péssimas lembranças!

A primeira vez que ouvi a frase: "Titãs,Atacar!" O momento em que lutamos em equipe contra o pai de Ravena,quando impedimos que Mutano fosse levado por um alien, quando ajudamos Ciborg a se aceitar mesmo por ser metade robô, meu primeiro beijo...com Dick,a descoberta de que seria mãe, o nascimento de Mar'i.....todo esse tempo...ausente em Tamaran! 

Eu  fui um contrato de paz(que agora parece ter falhado). Fui traída por minha própria irmã!!!...que agora governa Tamaran. Não sei porque agora todas essas preocupações vinham e torturavam minha cabeça (e consequentemente meu coração). A ultima vez em que fui a Tamaran,(no meu forçado 'quase casamento',tudo tinha acabado bem!Eu estava bem,meu povo estava bem....mas agora....

Eu: Minha culpa...-quase sussurei

Estrela Negra desejava o controle total sobre os Tamaranianos desde que éramos crianças... ela mataria qualquer um que ousase descordar dela e...EU NÃO POSSO NEGAR QUE É TUDO CULPA MINHA!!!! Abri mão de tudo o que eu conhecia pra ficar na terra,e ser feliz!Eu cnsegui o que queria....mas agora.... temia que essa minha escolha tivesse afetado a vida dos Tamaranianos e do meu planeta....eu amo a terra...mas Tamaran é meu lar também! 

Enquanto eu via as estrelas...me controlei para não sair voando até Tamaran... Tinha que falar o Dick primeiro! Olhei pra baixo e comecei a descer novamente,até chegar na mansão, e entrei no quarto. Já estava bem mais escuro do que quando saí,e encontrei Dick preocupado no quarto

Dick:Kory!!!!-ele levantou num pulo da cama-Onde você estava?!

Eu:Dick,eu...-tentei procurar palavras certas para falar-Eu vou voltar pra Tamaran!-falei decidida 

Dick:O QUÊ?! KORY VOCÊ FICOU DOIDA?!-nunca havia visto ele falar tão alto assim comigo, portanto minha reação tornou-se de surpresa

Eu:Como?-disse agora nervosa por sua resposta

D​ick:Só pode ter ficado doida!Por que você vai voltar pra lá?

Eu:Acredite,eu tenho bons motivos pra isso...-falei tentando manter a calma

Dick:Quais?!

Eu:Tamaram pode estar corredo um grave risco,Ciborg e eu vimos uma pedra do que sobrou do Gordaniano,a Pedra Das Luas De Saturno e ela...

Dick:Não tem como fazer isso!!Não agora!Não pode ser 'mais um problema'? O Bruce já tá me deixando de saco cheio e eu não posso deixar você ir pra....

Eu:'Mais um problema'?

Dick:Você não tá entendendo, não posso deixar que você..

Eu:Dick,por favor...

Dick:Kory...voltar pra Tamaran...NÃO TEM COMO FAZER ISSO! VOCÊ NÃO VÊ QUE...-infelizmente,isso foi a gota d'água pra mim

Eu: ESCUTE BEM RICHARD,EU TENHO AGUENTADO TODA ESSA SUA "BRIGUINHA" COM O BATMAN,AGUENTADO TOTALMENTE CALADA OS MEUS PROBLEMAS,E ABRI MÃO DE TUDO O QUE EU CONHECIA E AMAVA NÃO PELA EQUIPE,NÃO POR CAUSA DA MINHA IRMÃ,TUDO POR VOCÊ,E VOCÊ PARECE NÃO VER ISSO,NÃO VER DO QUE DEIXEI PRA TRÁS....-   me senti completamente triste por falar assim,mas caso contrario acho que ele não me ouviria -Por mais que eu tenha vindo pra Terra,não posso negar minha origem...-o vi ficar quieto e encarar o chão,seus olhos azuis pareciam ter ficado um pouco vermelhos. 

Um silêncio enorme se formou no quarto,e a cada segundo mais culpa invadia meu coração. Eu o olhei,esperando uma atitude explosiva,como era normal desde que tínhamos vindo pra cá... Mas ele simplesmente me encarou. Seus olhos que já me transmitiram paz e tranquilidade agora me faziam sentir insegurança, tristeza...e mais culpa ainda,ate ele finalmente dizer:

Dick: Não quis dizer que é um problema insignificante, não quero dizer que meus problemas com o Bruce são maiores que o seu...-o encarei rapidamente, logo voltando o olhar ao chão-O que realmente quero dizer é: Como posso deixar você ir pro lugar em que está sendo perseguida?

Eu:Ah Dick...-falei tentando conter uma lágrima-Se Estrela Negra realmente esta governando Tamaran...com certeza todos estão sofrendo!

Dick:Mas isso nao é culpa sua!

Eu:É sim!-suspirei-Eu deixei Tamaran por escolha,eu não me arrependo disso mas...sinto que minha alegria agora pode estar acabando com a vida dos Tamaranianos

Dick:Você sempre pensa tanto nos outros Kory,seu próprio planeta basicamente te traiu e....

Eu:NÃO FOI CULPA DELES....-ele suspirou

Dick:Uma vez Kory sempre Kory...

Eu:Não é uma questão de ser eu,e sim uma questão de eu me importar com varias vidas!Por favor...não me impeça de voltar...-uma lagrima caiu

Dick:Sozinha?Kory você nao pode lidar com sua irmã e um bando de aliens psicopáticos

Eu:Só tenho medo que...-alguem bateu na porta,e eu e Dick nos assustamos. A porta então se abriu,revelando Mar'i. Rapidamente nos recompomos(afinal não queríamos que nossa filha nos visse assim)

Mar'i: Pai?Mãe? Tudo bem?-ela tinha a expressão preocupada

Dick:Sim anh...tudo bem

Mar'i:Certeza...?

Eu:Sim filha

Mar'i: Mãe, por favor,agora você pode me contar quem é essa tal rainha?

Dick me encarou perplexo,igual ao Ciborg,e novamente eu não soube responder

Dick:Mar'i,essa rainha é sua....-arregalei os olhos

Eu:NÃO É NINGUÉM IMPORTANTE Mar'i!-falei

Mar'i:Geralmente quem governa um planeta é importante 

Eu:Vá por mim,filha,essa pessoa não é...-disse decidida

Mar'i:OK...o Tio Ciborg queria falar com você e...-ela me encarou torto-Vocês tavam discutindo né?

Eu\Dick:NÃO!

Mar'i:É... estavam discutindo-eu e Dick nós encaramos surpresos,e derrotado ele disse

Dick:Tá legal,como descobriu?

Mar'i:Simples,os olhos da mamãe estão molhados e...essa sua veia da testa tá saltando....

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Por favor comentem,quero muito conversar com vocês de novo!!!Agradeço o apoio de vocês!!!! ate amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...