1. Spirit Fanfics >
  2. Feelings and pain >
  3. É agora

História Feelings and pain - É agora


Escrita por: Teflove

Notas do Autor


Sem palavras....mentira!Kkkk,como vão?Agradeço muitona todos que comentaram e estão acompanhando a fanfic!Tem mais um vindo. Bora?! :)

Capítulo 6 - É agora


Fanfic / Fanfiction Feelings and pain - É agora

Dick

Acordei com Kory dormindo profundamente em meus braços. Sua respiração era tão tranquila que me passava paz. Olhei para o relógio em minha cômoda,5:20,já devia ter levantado a horas. Lentamente coloquei aquela bela tamaraniana confortavelmente nos travesseiros da minha cama e levantei.

Já coloquei o uniforme,pois iria passar um bom tempo na sala de mistérios,talvez pensando em algum modo de descobrir como me infiltrar no plano de Slade. Depois de por o uniforme,fui até a cozinha e bebi um copo de água. Peguei duas fatias de pão e pus na torradeira,logo depois pondo um pouco de café em uma chicara,para despertar. Tomei o café e quando ia sair,Kory apareceu no corredor,também com seu uniforme. 

Kory:Bom dia!-falou me dando uum beijo na bochecha.

Eu:Bom dia- respondi retribuindo o beijo,porém em sua testa.-Onde vai uniformizada a essa hora?-indaguei a vendo pegar uma maçã da fruteira

Kory:Esqueceu? Você tinha marcado um treino para hoje-respondeu e seu uma mordida em sua maçã-Não se lembra?

Eu:Pra falar a verdade tinha me esquecido.-falei e me encostei na parede a olhando

Kory:Você vai treinar com a gente,não vai? É uma boa oportunidade pra contar aos outros o que você vai fazer,não é?

Eu: Olha Kory,não sei se devo contar. Eles podem agir diferente e...Slade pode desconfiar.Isso já é perigoso e..-olhei para a marca em seu pescoço,que começava a cicatrizar-...Não posso arriscar a  segurança de nenhum de vocês de novo. 

Ela pareceu esitar por um momento,porém logo compreendeu.

Kory:Tá bem-abaixou a cabeça,e pos a mão sobre o colar que havia dado a ela.-Então,ao menos treine com a gente. Assim,não vão desconfiar.

Eu provavelmente tentaria recusar,mas Mutano e Ciborg chegaram na sala,e logo depois Ravena. 

Todos:Bom dia-falaram e eu e Kory retribuimos com um sorriso.

Cib:Vamos treinar?

Logo estávamos na área de treinamento,e era Ciborg quem iria "comandar hoje".

Ciborg: Bom,eu tive insônia  esta noite,então aproveitei para dar uma ajustes aqui-ele falou e apertou um botão do painel de controle,que mostrou novos equipamentos,todos modernos e mais avançados

Mut:Cara,era só ter tomado um Boa noite Cinderela!Não prescisava dificultar a vida e todo mundo!-falou o esverdeado olhando com preguiça para os equipamentos.

Cib:Ignorando esse comentário peetubador -ele disse pondo a mão na testa e fechando os olhos brevemente.- Vamos tentar despertar novas habilidades!Habilidades que nem sabemos que temos. E vamos usar nossos poderes e habilidades de uma forma que nunca usamos antes. Ravena!Quer ser a primeira?

Rae:Eu tenho outra escolha?-falou caminhando até a máquina,que logo ativou vários lasers e obstáculos,a fazendo voar mais alto,o que não faziam muito bem

Rae: Azarath,Medrion,Zinthos!-falou e uma explosão negra derrubou as barreiras que estavam a sua frente,a fazendo poder voar mais rápido e mais baixo,onde repetindo as palavras novamente explodiu os lasers,encerrando a fase um. Ela logo pousou ao meu lado. 

Rae:E agor...ai!Se assustou quando um laser a acertou de raspão na perna

Cib:Nunca de as costas aos seus oponentes.

Rae:Obrigada por avisar-disse,irônica como sempre

Cib:Estelar,que passar pela barreira de luz?

 

Star:Barreira de luz?! Ok-respondeu,não muito convincente de que aquilo era um desafio digno

Ela voou e entrou na barreira de luz,que estava mais para um campo de luz,onde a visão era precária,e alguns obstáculos surgiram para ela se desviar

Kory:Esta bem fácil e...ahh-soltou um gritinho,quando uma rede de ferro bem pesada foi lançada sobre ela,a deixando cair contra o chão.

Cib:Não dependa somente da sua visão,use também seus outros sentidos. -Ele falou e desligou o campo de luz,onde Estelar se livrava das redes,com certa dificuldade

Star:Sou eternamente grata-respondeu um pouco brava por falhar no teste

Cib:Mutano-

Mut:Presente!-respondeu mau humorado

Cib:Você vai enfrentar aquelas armadilhas-ele apontou para umas armadilhas que se encontravam num canto da sala

Mut:Ok,faço isso em um segundo-respondeu o verdinho

Cib:Divirta-se-respondeu com um olhar malicioso.

Mutano se transformou em um guepardo e passou correndo pelas armadilhas,sem pisar em nenhuma. Voltando a sua forma "normal" disse

Mut:Viu? Molezin..ah!-gritou quando pisou em uma linha que ativou um equipamento que soltou uma flecha;que entrou na bunda di Mutano-Ahh!Resmungos e tirou a flecha. TÁ DOIDO CARA?

Cib:Preste atenção aos seus obstáculos,nunca subestime a capacidade do vilão. E agora,Asa-apontou pra mim- Tente se desviar daqueles dardos

Eu: Que dardos?

Cib:Esses-apertou um botão e vários dardos vieram em minha direção. Algumas flechas flamejantes também. Eu conseguiria me desviar de todas se não fosse um laser me acertando por trás. Ciborg desligou os aparelhos e olhou pra nós-Então? O que aprenderam?

Mut:Que você nunca pode ficar com insônia?-perguntou irônico passando a mão no traseiro

Cib: Que nunca devem subestimar quem estão atacando vocês!Pode sempre haver mais uma carta na manga. Não estejam alto confiantes de que conhecem perfeitamente seu adversário.-ele disse e Kory me olhou discretamente,como se dissese "cuidado!".

Cib:Podem descansar.

Todos voltaram ao andar ser cima da Torre,ambos cansados.

Kory:Dick!-ela me chamou,e eu andei até ela.-Está convicto do que está perto de fazer?-ela perguntou com uma teimosa lágrima fugindo de seus olhos.

Eu:Sim-disse decidido,afagando seus cabelos.

Kory:Você só vai descobrir o que ele está tramando não é? E depois voltar,para acabarmos com ele juntos!-enfatizou a última palavra

Eu:Sim-disse e ela pareceu ficar mais calma.

O alarme da Torre toca,e quando olhamos,vemos que é o Doutor Luz. Estava roubando uma loja de...armas?!

Eu: TITANS ATACAR!-gritei e todos se prepararam,mas puxei Kory para um canto.

Eu:Kory,essa é a minha chance!Posso tentar ver se o Luz está associado ao Slade,e se estiver,tentar me infiltrar.

Kory:Toma cuidado-foi foi única coisa que ela disse,mas vi em seu olhar uma expressão de dor,então a abracei fortemente,e lágrimas rolaram de seus olhos (foto do cap)

Rae:Vamos?Azarath,Medrion Zinthos!-falou e fomos logo teletransportados para lá.

Várias pessoas gritavam e corriam para todos os lados (AUTORA CHATA de novo:essa parte recomendo a todos lerem ouvindo a Everbody's fool,da Ecanecense. Fica muito mais legal),alarmes de carros disparados e o D.Luz,parecia estar esperando por nós. 

D.luz:TITANS!Estava esperando por vocês!-ele falou encostado em um carro,com uma calma de dar inveja

Eu:ATACAR!-ordenei, e todos obedeceram,Ciborg ativando seu canhão,Mutano se transformou em um tiranossauro e Ravena fez alguns postes flutuarem,os jogando em direção ao homem da Luz. Mas Estelar permaneceu do meu lado,me olhando profundamente,antes de sussurar uma última vez:

Star:Cuidado!-e sair voando em direção aO doutor Luz. 

Me dirigi até ele,e acertei um disco que explodiu perto dele,chamando sua atenção

D.Luz:É  você que eu quero!-ele sorriu triunfante e me envolveu em uma bola de luz,SÓ eu e ele,e me disse

D.Luz:O Mestre quer você!

EU:Seria o Slade?Perguntei já prevendo a resposta

D.Luz:Sim-sibilou,de forma nojenta

Eu:Pois bem,eu aceito!-ele pareceu surpresso,mas logo sorriu e falou

D.Luz:Finalmente se tornou esperto!-e nos dois logo fomos telestransportados dali

Star 

E logo que a bola de energia sumiu,Asa e Doutor Luz,também sumiram! Ele tinha ido,era agora!E tudo o que eu podia fazer era torcer pelo melhor!

 

 


Notas Finais


Bom,ruim,horrível?Deixem sua opinião ai em baixo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...