1. Spirit Fanfics >
  2. Feelings and pain >
  3. Pain...

História Feelings and pain - Pain...


Escrita por: Teflove

Notas do Autor


Capitulo novo!!

Capítulo 7 - Pain...


Star

Ele havia ido. E eu agora me perguntava se não devia ter tentado impedi-lo. Fui trazida de volta a realidade por Mutano

Mut:Asa!-gritou ele se transformando em um pombo e voando até onde ele havia sumido.

Cib:TÁ VENDO ALGUMA COISA MUTANO?-Ciborg gritou do chão esperançoso

Mut:Nada-falou pousando no chão desapontado

Rae:Posso tentar acha-lo-ela falou flutuando e fechando os olhos-Azarath,Medrion,Zinthos!-ela falou e todos a encaramos,ficamos a vendo por um tempo,mas ela abriu os olhos triste-Eu não...consigo sentir nada-ela falou com lástima-Meus poderes sempre funcionaram para encontrar as pessoas eu...não o encontrei-falou encarando o chão

Duas lagrimas escaparam de meus olhos

Eu:Asa...sussurei-sentindo minha garganta se fechar

Cib:Star-ele falou se aproximando de mim-Nós vamo..-mas simplesmente saí voando,pra longe. Um único pensamento rodeava minha cabeça: "O que foi que eu fiz?"

Me distanciei do chão,indo rumo a torre. Entrei pela janela do meu quarto,que estava aberta. Me joguei na cama,e deixei as lágrimas virem

Eu:E se o plano não der certo?! O que vai acontecer?-estava me sentindo responsável pelo que tinha acontecido.

Olhei para meu criado mudo,e lá,uma foto minha com Dick. O que não me ajudou muito a parar de chorar. Peguei o colar que estava em meu pescoço e o apertei com força.

Eu:Confio em você Dick!-falei e uma última lágrima escorreu de meu olho,antes de chorar desenfreadamente com a cara contra o travesseiro-Volta!-falei com a voz tomada pela dor

       Dick

Logo apareci em um outro lugar,e cai de uns 5 metros de altura ao chão. Era uma sala bem comprida,escura e alguns painéis com vários códigos,os quais não consegui decifrar,preenchiam a sala.

Slade:Vejo que finalmente se decidiu-sorriu vitorioso

Eu: Vou fazer o que você quiser!Mas nem pense em tocar em nenhum de meus amigos!Muito menos na Estelar!-falei e ele sorriu maliciosamente

Slade:Ora Robin ( AUTORA CHATA:Aquelas pessoas que nunca te chamam pelo nome :p ) - só presciso de 4 coisas vindas de você!-ele disse e se aproximou de mim

Eu:O que é? -perguntei tentando esconder a raiva em minha voz

Slade:Há Há HÁ (imagine uma risada maligna)tudo será revelado no tempo certo!-ele sorriu e jogou uma roupa,parecida com aquela que  usei da ultima que me juntei a ele,porém nela havia muitos instrumentos que,certamente machucariam quem quer que fosse acertado por eles.

Slade:Vista!-ordenou-Tenho muito que lhe ensinar!-falou sumindo na escuridão da sala

Eu:E o D.Luz?-perguntei

Slade:Não presciso mais dele.-ouvi sua voz de algum lugar,quando pisei em alguma coisa no chão,e era o refletor de luz do Doutor,quebrado no meio,com um líquido escorrendo,o qual achei melhor não descobrir sobre o que era.

     Star 

Acordei com uma enchaqueca horrível!Já  estava de noite,e meu rosto estava melado,de certo pelas lágrimas que foram a minha comphania desde que havia chegado na Torre. Eram...7:00?! Por isso a escuridão!Eu só podia ter desmaiado!Estava ali a cinco horas. Me sentei na cama,sentindo que minha cabeça iria cair, e encarei meu quarto um pouco desnorteada. Ouvi alguns passos e logo depois vozes,do outro lado da porta dó meu quarto

??:Acha que devemos ver se está tudo bem?-alguém perguntou

???:Talvez ela queira ficar sozinha,temos de respeita-la-outra voz,uma mais calma falou

????:Cara!Ela tá aí a mais e cinco horas!Com certeza ela não quer ficar sozinha!-outra voz falou,uma em um tom meio desesperado.

Tentei voar da cama,sem sucesso. Meus poderes  tinham que ser movidos a emoção!Droga!-sai da cama,com certa dificuldade e fui até meu banheiro,acendi a luz e me assustei ao ver meu rosto no espelho. Cabelo desgrenhado,rosto vermelho e inchado e olheiras! Até um Graffor estava mais bonito que eu!Lavei o rosto e pentei o cabelo.

??:Vou bater

Ouvi alguém dizer e logo depois ouvi duas batidas na porta. Novamente tentei voar até lá,em vão. Caminhei mesmo,e abri a porta devagar,para primeiro ver quem era. Eram Ciborgue,Ravena e Mutano. Abri a porta totalmente agora e dei um fraco sorriso,mas os tamaranianos são péssimos em esconder o que realmente sentem. 

Eu:Amigos!-falei com um sorriso fraco,e a voz desanimada.-O que fazem aqui?

Mut-Viemos ver como você está-falou sorrindo forçadamente,mas com o semblante triste. 

Cib:Você saiu voando e ficamos bem...é preocupados com você.

Rae:E queríamos saber se está tudo bem com você -ela disse por fim,tirando seu capuz para me olhar melhor

Eu:Ah,que gentileza,mas eu estou mui..-tive de correr pro banheiro do meu quarto,e vomitei,nem sei de onde saiu tudo aquilo,mas me senti até mais aliviada.Um nó no meu estômago se formou,e uma pequena dor me fez vomitar novamente. 

Rae:Fiquem aqui que eu já volto-ordenou Ravena aos meninos que permaneceram na porta,e ela adentrou meu quarto.- Star? 

Eu:Amiga Ravena,é...desculpe-me-falei e deu a descarga no vaso.-Sim,é eu estou bem

Rae:Defina bem-ela falou arqueando uma sombracelha.

Eu:É que...ah-bufei por não conseguir esconder minhas emoções -Nao sei por que vomitei,estou  passando mal e eu to preocupada com o Dick!-falei por fim,e uma lágrima caiu de meu olho,eu ia ter de contar a verdade a meus amigos agora!

 

 


Notas Finais


Tá curto,eu sei. É que ando meio enrolada aqui mas vou tentar postar maiores ok?Bjs de Nutella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...