História Feelings And Powers - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 9
Palavras 695
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Ai, tava ansiosa
Desculpa
Sério
Vamos lá então
Lê karaio

Capítulo 2 - As "Garotas"


Mônica POV on

Miriam estava segurando meu braço, me puxando naquela multidão para ficarmos com as "garotas". Céus, nunca estive tão ansiosa. O que elas vão pensar de mim?! Vão me achar metida? Ou muito quieta? Ai senhor....

-Oi meninas! Chegamos! - Miriam disse, para 6 (sim, seis garotas), eu pensei que iria ser 2 ou 3, usando o mesmo estilo de roupa, mas NÃO! Elas eram tão diferentes uma das outras - Essa daqui é a Mônica, que eu disse pra vocês, lembram?

ELA FALOU  DE MIM PARA ELAS!!!

EU

QUERIA

MORRER

M

O

R

R

E

R

CALMA.

Calma.

- Oi Moni! Eu sou a Elisa, essa daqui é a Naiara -uma menina fofinha, com fone de ouvido, de cabelo liso solto para um lado, usando moletom amarelo dos Simpsons, de legging preta (todo mundo tinha aquela legging?!) disse, apontando para uma menina loira, com olhos azuis com os dentes separados, usando uma polo lilás com uma jeans clara -Essas duas são a Camili e a Bianca - a primeira era um pouco mais alta que as outras, de cabelo bem liso e bem preto e usava um moletom preto da Nike e a outra abriu um sorriso escancarado, ela tinha um cabelo enorme com mechas californianas nos seus cabelos loiros escuros e usava uma blusa fazendo referencia dos Looney Tunes - E essas daqui são a Luíza e a Mariana - a tal 'Luíza' era loira, com espinhas quase invisíveis, (eu tenho certeza que ela usa base) usando um casaco laranja neon e a 'Mariana' tinha olhos puxadinhos e usava uma cropped da Adidas - Nós estamos muito felizes de um número par de garotas, hehe...

-Ai, a Elisa já vai assustar a menina -disse Miram - Não liga, não. Ela não é tão doida assim.

-Cala a boquinha, miga. -Elisa falou - Daqui a pouco vai começar a aula, hein. Aposto que a Miriam vai querer mostrar a escola para a novata e vão se atrasar Aliás, meu rímel tá manchado?

-Ela faz essa pergunta todos os dias -Luíza cochichou no meu ouvido, pensei que ela não estava nem aí com minha chegada.

-E-então, q-quais são s-seu poderes?- Droga, estava gaguejando.

-Ain, que fofa tá gaguejando -Elisa disse, e eu corei muito - O meu é esse - começou a fazer um frio, e então parou. E começou a fazer um calor estranho. Será que só eu estava sentindo isso? Provavelmente não, porque as outras começaram a balançar as mãos.

-Tá Elisa, ela já entendeu -  Camili falou, era a primeira vez que estava ouvindo ela se referir para o grupo todo. Ela ficava conversando apenas com a Bianca - Eu sou uma Electra, posso controlar a eletricidade. E a Bianca é uma Naturale, pode controlar a natureza.

-A Elisa é uma Temper, como você pôde ver. Pode controlar o clima e a temperatura do ambiente ou de uma pessoa. A Naiara é uma Invisibilia, pode ficar invisível.  A Luíza é uma Cita, tem super velocidade e a Mari é uma Ignis, pode controlar o calor. Eu você já sabe, né? Sou uma Metallo, posso controlar os metais e derivados - Miriam me explicou, e disse um pouco mais baixo - Fala o seu, Moni.

-Eu sou uma Cristalline, posso controlar a água... -Disse, um pouco envergonhada. Todas elas tinha poderes novos. Todos que já conheci tinham poderes parecidos: Cristalline, como eu; Inteles, inteligentes como ninguém; Talenttos; tinham um talento especial para algo. Mas elas?! Eram o novo, o inesperado para mim...

-Galeris, já vai bater o sinal. Vamos indo que eu não estou afim de ouvir sermão no primeiro dia de aula - Elisa disse, olhando para o celular - Naná, vamos tomar água?

-Whatever... -Naiara falou, sem largar o celular da Elisa - Ah Camili, PRECISO falar com você.

-Ok, na aula você fala - Camili disse, deixando Bianca entrelaçar seu braço - Vamos meninas?

Quando percebi, tínhamos formado uma espécie de corrente. Mariana segurando o braço da Luíza, Luíza segurando o braço da Bianca, Bianca segurando o braço da Camili, Camili segurando o braço da Miriam e Miriam segurando meu braço. De alguma forma, me sentia em casa.


Notas Finais


Aê krl
Espero q tenha ficado bom
e noix


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...