História Feelings are worthless - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Beatrix, Carla Tsukinami, Christa, Cordelia, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Richter, Ruki Mukami, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yuma Mukami
Tags A Decisão, A Esperança, Ayato Sakamaki, Diabolik Lovers, Drama, Kanato Sakamaki, Laito Sakamki, Reiji Sakamaki, Shuu Sakamaki, Subaru Sakamki, Tragedia, Violencia
Exibições 29
Palavras 1.086
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yo minna! Gente eu to muito braba comigo mesma porque eu acho que eu já postei mais de 7 história, e nunca consigo termina-las, pois me falta inspiração e criatividade!

Pesso a vocês meus leitores queridos, que me ajudem nessa parte, me falem o que precisa melhor, e é sério eu preciso muito do apoio de vocês, então era isso, bora para o capitulo.

Capítulo 1 - The disappointment has already become routine


Fanfic / Fanfiction Feelings are worthless - Capítulo 1 - The disappointment has already become routine

 "A esperança é a última que morre"

- Não acredito! - Falei pegando a folha que o sensei acabara de pôr sobre minha mesa. - Um 9,2? Mais o que eu errei? - Perguntei-me em voz alta.

 - Kiari acalmesse, valia 10 e então só faltou mais um ponto e você tirava nota máxima! - O sensei disse tentando me acalmar, já que eu estava com os nervos a flor da pele.

 Eu levo meus estudos muito a sério, mas ontem, acabei por virar a madrugada jogando no celular, meu principal erro... Foi esse.

 - O que foi, ficou jogando no celular novamente, não é mesmo? - Uma garota cujo nome nem imaginava qual seria, disse chegando perto de mim, o suficiente para perceber o tom do sarcasmo em sua voz.

 - Diferente de você que nem chegou perto de um 5,2 eu sou digamos que a "exemplo" da turma! - Falei olhando dentro dos olhos da garota, que apenas sussurrou algo, e logo foi para sua carteira.

 - A nota mais alta da turma? Nossa que desastre! - Falei dando mais uma olhada na folha, para ter certeza que minha visão não havia me enganado.

 - Relaxa, na próxima você tira um 10! - Pensei comigo mesma, para alcamar meu subconsciente, e surpreendentemente funcionou.

 O sinal havia tocado, indicando que a hora de ir para casa havia chegado. Recolhi meu material, e os guardei em meu armário que era o número 320, quase o último dos armários. Fui em direção do portão da escola, logo ouvindo um tipo de barulho de carro, indicando que o meu motorista havia chegado. Entrei no carro, e o motorista deu a partida no carro.

 *Pensamento On

 Bom não tive tempo de me apresentar... Me chamo Kiari Sasaki, tenho 16 anos, e moro com o meu Oto-san, já que minha Oka-san, não aguentou a dor deste mundo e resolveu partir. Aprendi da pior forma o que significa solidão, mais eu consigo superar.

 *Pensamento Off

 Quando o carro parou, desci e avistei o portão da mansão aberto, estranhei pois meu Oto-san nunca deixaria o portão desta maneira, ainda mais com risco de sermos roubados... Tem algo de errado. Entrei correndo para dentro da mansão, logo avisatando meu Oto-san conversando com um homem grisalho de olhos dourados.

 - Filha, entre precisamos conversar! - Meu oto-san disse, e eu entrei e fiquei fitando o homem grisalho.

 - Quem é ele? - Apontei para o homem, que deu um sorriso gentil... Falso, foi a primeira coisa que passou de relance em minha mente após aquele sorriso.

 - Ele é um amigo da familia! - Papai disse sorrindo, enquanto eu fechava a cara... Ele esta mentindo podia ver em seu olhar, ele estava com medo e remorso, aprendi a analisa-lo já que fiquei 9 anos com ele depois que a Oka-san, faleceu.

 - Amigo da familia é? - Perguntei, arqueando uma das minhas sombrancelhas, e cruzando os braços.

 - S-Sim! - Consegui. Mais uma prova que ele está mentindo, quando ele gagueja é mentira pode acreditar.

 - Mentira! - Falei inflando as bochechas, olhando no fundo dos olhos do mesmo que apenas virou o rosto para o lado oposto do meu.

 *Karlheiz On

 Eu fui informado sobre uma garota, chamada Kiari Sasaki, e realmente ela me interessou, talvez meus filhos precisem de um noiva como ela, para aprenderem a não serem tão convencidos. Eu fui até a casa do pai da moça, e por incrível que pareça o mesmo estava em casa, pois também fiquei sabendo que ele era bem ocupado, sendo um empresário. Conversei sobre o assunto de deixar a filha dele morar com os meus filhos, claro ele não aceitou facilmente, mais sabendo que ele é humano e vários humanos estão mais interessados em dinheiro do que na própria familia, ofereci uma quantia bem agradável e o mesmo aceitou, até sentir a presença de alguém vendo assim que era uma garota. Olhos azuis e cabelos negros.

 - Filha, entre precisamos conversar! - Ela entrou, e passou a me observar.

 - Quem é ele? - Ela perguntou ao pai, apontando na minha direção, eu sorri para mesma, que parece ter pensado algo como, "falso", pela cara que havia feito.

 - Ele é um amigo da família! - Ele disse sorrindo, e ela no mesmo momento fechou cara... Acho que percebeu que ele estava mentindo para a mesma.

 - Amigo da familia é? - Ela perguntou cruzando os braços e arqueando uma das sombrancelhas. Fiquei sabendo que ela é uma boa analizadora, duvidava, mais agora não tenho mais nenhuma duvida.

 - S-Sim! - Ele disse gaguejando, agora ela tem uma prova que ele esta mentindo.

 - Mentira! - Essa garota, é diferente das outras. Sempre as garotas custamam ser mais mimadas e egoístas, mais ela é realmente diferente.

 - Então, podemos conversar como recém e conhecidos? - Perguntei, logo recebendo um olhar surpreso dos dois.

 - Tudo bem então! - Ela disse logo se sentando em um dos sofás que tinham perto de onde estávamos, e eu e o Yuki fizemos o mesmo.

                  *-*

 *Kiari On

 - VOCÊ TA ME VENDENDO É ISSO? - Gritei me levantando do meu lugar e olhando com ódio para o meu Oto-san.

 - Não entenda errado Kiari, precisamos manter a empresa! E com todo este dinheiro, era preciso! - Ele disse olhando para mim como se eu não fosse nada ao seus olhos.

 - Agora entendi o porque da Mamãe ter ido embora desse mundo! Porque você fez o mesmo que esta fazendo comigo! - Falei logo subindo as escadas para o meu quarto.

 - KIARI VOLTE AQUI AGORA! - Podia ouvir os gritos do mesmo enquando abria a porta do meu quarto.

 - Mamãe! - Falei entrando no meu quarto de cabeça baixa.

 - Era mais fácil com você aqui! - Falei olhando para a janela, que foi de onde ha vi pela ultima vez.

 - Eu poderia ter a salavado! - Falei olhando mais uma vez para a janela, logo eu acabei ficando com muita raiva, por lembrar do que havia acontecido, e eu não havia feito meramente nada para ajuda-la... Nada.

 - EU PODERIA TER A SALVADO! - Gritei dando um soco no vidro da janela, fazendo alguns pedaços do vidro entrar dentro da minha carne.

 Quer saber eu vou ir para aquela tal mansão, já que nem meu pai não quer mais minha presença, talvez ache alguem melhor lá. Arrumei minha malas, e tomei meu banho colocando meu pijama, e indo dormir.

 "Amanhã será outro dia"


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpem os erros. Se quiserem que eu continue, comentem, agradeço desde já. Arigato.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...