1. Spirit Fanfics >
  2. Feelings Asleep >
  3. Prologo

História Feelings Asleep - Prologo


Escrita por: PuttzLange

Notas do Autor


Oi.Oi

Espero que gostem, bjjus

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Feelings Asleep - Prologo

P.O.V Gabriela Barone

A Preguiça reina em mim sempre , queria tanto ficar aqui , aqui eu posso fazer minhas loucuras sem ninguém pegar no meu pé , Mais a Bianca vai junto então vai ser um pouco melhor, assim, nem tão melhor porque ai o Nathan vai ficar me vigiando , sinceramente odeio isso , foi mal não me apresentei.

Sou Gabriela Barone tenho 18 anos moro em Lawrence  no Kansas com minha amiga Bianca Castro, fui fazer intercambio mais quando acabei decidi ficar por aqui mesmo, mais agora vou ter que ir pra casa do meu irmão , em SP, só queria ficar aqui ,poxa qual a dificuldade né? meus pais acham que e melhor eu ir morar com ele porque assim ele vai me vigiar , bom vocês deve se perguntar ,porque vigiar uma garota de 18 anos ? , pois é ne pra que ? Só porque algumas vezes eu fiz algumas coisa não tão legais assim ne, mais fazer o que temos que aproveitar a vida, mais como tenho que ir mesmo , já era ne , agora que tenho que ir.

Acabei de arrumar minhas malas já que tenho que ir amanhã de manhã.- Desci fui na cozinha peguei uma vodka e fui no quarto da bia , entrei e a preguiçosa tava deitada vendo The Vampire diaries , desliguei a tv e fiquei pulando na cama dela-

- Sabia que o Damon tava tirando a roupa ? Esse momento e um dos mais preciosos da minha vida sua vaca -ela falou jogou o travesseiro em mim me olhando indignada se eu a conheço ela tava com a cara de que queria me matar.

- Me desculpa Princesa , não faço mais ta bom? Mais aí preciso de uma balada hoje , ultimo dia aqui , temos que curtir.- falei pulando na cama dela e bebendo.

- Ta , me encontra lá em baixo as 8hrs fechou?-ela falou levantando e indo pro banheiro-

- FECHADAO -terminei de beber e fui pro quarto

tomei banho, arumei meu cabelo fiz a maquiagem,vesti um vestido preto nem tão curto, terminei de fazer tudo que tinha que fazer e desci-

- Foi fabricar as coisas ou o que Mily?-a bi falou rindo

- Ah para nem demorou tanto assim -ri e peguei minha bolsa -Vamos?

- Vamos - pegamos um táxi e fomos pra balada, pro último dia de loucuras nesse lugar maravilhoso de mais.

(...) 2h54AM

Chegamos bem cedo porque temos que viajar amanhã e eu não iria querer acordar , odeio que me acordem mais amanha e a única exceção espero que não seja tão ruim assim ir pra lá.

(..)5h26 AM

Sim já to acordada, a vida não e fácil pra mim , eu não to muito de bom humor não , mais fazer o que né então , let go

- eu e a bi fomos pro aeroporto fizemos , aquelas bagaças lá e pegamos o vôo. Não êxito muito ir , porque o Caique vai ta lá , então to nem ai pro resto.

(...)

O vôo foi bem de boas , obvio , passei ele todo dormindo , a fazer o que né, o sono me ama.- descemos e ficamos esperando o Nathan - esse garoto demora mais que eu e a bi juntas, ela tava super ansiosa pra encontrar de novo com o Nathan, ela e ele ja tiveram um casinho, não foi nada de mais so ficaram algumas vezes , mais ela gosta dele um pouco, acho fofo os dois, minha amiga vai ser minha cunha olha que legal - levantei pra ir beber água quando um "ser" tromba comigo-

- Aff garoto olha por onde anda , se quiser um óculos eu compro pra você- Falei irritada tentando limpar aquela bagaça

- Foi você que trombou em mim garota - Quando eu olhei pra ele me bateu um baita arrependimento de ter vindo pro Brasil.                  
             - Senhor , tenha piedade de mim uma vez ,porque , logo essa criatura insuportável -Revirei os olhos-

- Ja podia imaginar , Gabi Marenta Barone , não é?- ele falou e riu

- Cala a boca Palmito Viado Castagnoli -ele é insuportável, muito insuportável, o Paulo é o tipo de garoto que te usa e joga fora e isso não me importa mais ok , eu simplesmente odeio isso e ele mais ainda, tenho do das garotas que acham que ele vai ficar para sempre e ter um mero e lindo futuro da cinderela com ele.

- E se eu não calar nervosinha ?- ele me olhou rindo- eu to ouvindo um mata ele produçao é isso? eu vou matar esse garoto serio , não me segura.

- Eu vou...-fui interrompida pelo Nathan do lado da Bianca

- Você nao vai nada , para né gente, serio ta todo mundo olhando, vocês parecem cão e gato credo -o Nathan falou olhando a gente- nossa já começou o sermão idiota

- É ele(a)- eu e o Paulo falamos juntos e todos nos olharam - porra gente credo nunca viram coincidência não ?!

-Senti saudades baxinha -o Nathan falou indo me abraçar, retribui o abraço olhando em volta.

-Também senti coisinha -Sorri e sai do abraço- Acabei percebendo que o Caique , não estava la.- Onde está o caíque , Nathan?

- Nossa também te amo okay ? ah vou muito bem também obrigado!!  -ele revirou os olhos e eu ri- Em casa , fazendo alguma coisa pra receber vocês , ou resumindo, tentando não queimar a cosa .- o Nathan falou e começou a rir e todos riram junto - a cara da bia era cara de uma criança que acabou de ganhar um pirulito ao ver o Nathan, achei tão fofo.

P.O.V Paulo Castagnoli

Eu não suporto aquela garota , ela pode ate ser irmã do meu amigo , mais ela é insuportável e chata , mais vai ser legal irritar ela , desde que nos conhecemos não nos damos bem , não sei como o Nathan e o Caique aturam ela eles são muito agarradinhos e tal isso me irrita as vezes , não sei porque mais irrita.

- Vamos logo , ja cansei de ficar olhando pra esse coisa feia aqui -ela falou e me olhou e eu mostrei lingua -

- Não troquem mais nenhuma palavra ate chegarmos lá por favor não quero ter que ver ninguem saindo preso por agressao não- O Nathan falou como se não fosse obvio e fomos pro AP

{...} Pouco Depois...

P.O.V Gabriela Barone

-  Supernatural é muito mais legal do que Pll Bia - revirei os olhos entrando, Eu e ela estávamos discutindo e qual serie era mais legal parecendo crianças-

Quando cheguei tava fedendo de queimado o ap inteiro,e então ja tinha certeza que o Caique tava lá -Fui pra cozinha e o encontrei colocando tudo na pia com água- tentando fazer não sei o que , ate porque já tava tudo queimado mesmo.

- Caique ? que você ta fazendo meu? -rio olhando ele e indo ate la-

- Tava tentando fazer alguma coisa pra vocês pequena... -ele riu e eu o abracei tão forte.

- Estava morrendo de saudade de você Ken - Paro o abraço e o olho-

- Também estava princesa - Ele sorri e olhou a bianca - Quem é essa linda ?- pude ver o Nathan revirar os olhos não entendi muito bem mais acho que tem amor no ar produçao.

- Oii - ela sorriu envergonhada e o olhou - Sou a Bianca amiga da Gabs

- Seja bem vinda Bianca -ele piscou pra ela e olhou pra mim-

- To com fome sejam rapidos, não gosto de esperar -eu ri fui pra sala , sentei no sofá e fiquei assistindo superrnatural.

-Não vai arrumar suas coisas ? - o Ken falou entrando na sala e deitando em cima de mim me olhando-

- Ahn..Não , ainda quero minha comida alguém que me ame quer fazer algo pra mim ? eu ouvi um Nathan e Bianca ? sim ? okay espero vocês - ri me virei fazendo o Caique cair e fiquei vendo Spn-

{...} To Be Continued....


Notas Finais


Então ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...