1. Spirit Fanfics >
  2. Feelings for you - Camren >
  3. Sun and Moon

História Feelings for you - Camren - Sun and Moon


Escrita por: CamrenBitch_

Notas do Autor


I KISSED A GIRL AND I LIKE IT THE TASTE OF HER CHERRY CHAPSTICK

CAMILA SAPATAO SAPATAO SAPATAO, DE DIA É CAMILA, DE NOITE É KARLAO


ENJOY

Capítulo 4 - Sun and Moon


Pov's Camila

Era a quarta vez que eu acordava durante a noite, com o mesmo sonho. Acordava chamando seu nome, o nome da pessoa que quando vi frente a frente, pude ver o meu inferno diante dos meus olhos. Meus ombros estavam rígidos e minha pele tão sensível que eu podia sentir as gotas de suor escorrerem pelas minhas têmporas. Abri meus olhos e ainda estava escuro, o que agradeci aos céus, já que se estivesse claro, a luz causaria mais dor em minhas córneas. Olhei para os lados e ali estava eu, completamente sozinha no meu quarto, juro por tudo que me senti completamente sozinha naquele quarto com paredes pintadas em uma nebulosa. Coloquei meus pés no chão e pude senti-lo frio, o que me causou um arrepio por toda a espinha, enrolei o lençol em meu corpo e me dirigi até a parede de vidro, olhei o despertador e eu tinha razão, eram exatas quatro horas da manhã e a Lua já queria se desvair do céu; Lembrei-me da situação que passei e dos sonhos que tive durante boa parte da noite, Lauren resolveu entrar no meu subconsciente de uma forma que eu não poderia explicar, não sei ao certo dizer se isso é bom ou ruim.

Existe um grande céu negro sobre minha cidade, as noites eram extremamente frias e sozinhas, ahh...Se eu pudesse engarrafar aquela voz – Que diabos é isso que eu sinto? – Falei quase em um sussurro olhando as estrelas, eu estava dando a cada uma que iluminava o céu, o nome de um sentimento que pinta minha alma. Beber na noite e morrer de dor ao dia, acredito que beber seja uma forma de se suicidar e voltar á vida no dia seguinte. As estrelas, o céu, as mais lindas constelações e o amor mais doloroso, é tudo que temos em comum.

Eu sabia que não iria voltar a dormir naquele momento, então, deveria ocupar meu mísero tempo com algo que não me faça pensar naqueles olhos, naqueles lábios...Digo, não que eu esteja pensando. Sinto falta de como tudo costumava ser tão simples na adolescencia: Estudar, sofrer por achar que havia perdido o amor da minha vida e dormir. Eu quero voltar no tempo e dizer á mim mesma:”Não, você não irá encontrar o amor da sua vida aos quinze”.
Fiz meu café da madrugada, havia panquecas, sucos, frutas. Eu só queria me livrar daqueles pensamentos, mas era como se eu não controlasse aquelas emoções.

“Cause girl you’re perfect” – O celular vibrou em cima da mesa de centro da sala. Quem diabos liga ás 4:30AM
(Porque garota, você é perfeita)


- Camila Cabello, quem fala?

- Que seriedade, Mila – Harry – Eu quero que me encontre em minutos no ponto alto perto do meu condomínio, por favor, preciso que traga sua câmera também.

- Qual a finalidade? Eu poderia estar dormindo á uma hora dessas – Disse me dirigindo até o meu quarto, olhando para os lados á procura da minha câmera – Você é maluco.

- Eu quero tirar fotos do pôr do Sol, e dali a vista é linda – Resmungou – Por favor, Mila, você é a fotógrafa mais foda que eu conheço.

- Não tente me convencer com meias palavras de elogios – Disse em um tom humorado – Eu estou a caminho, espero que tenha um carro para me levar até o topo da montanha, estou sedenta demais para andar tudo isso.

Coloquei minha câmera de forma que ela ficasse pendurada em meu pescoço, peguei uma porção de morangos e coloquei em um pote, eu ainda não havia comido minhas frutas, então resolvi levar, nada melhor do que comer com um por do Sol maravilhoso como diz Harry.

Miami, 6:47PM.

- Faltam exatos 21 minutos e 13 segundos para que o nascer do Sol – Harry disse colocando um arco masculino em seu cabelo, o carro já estava estacionado e então descemos – Temos 10 minutos para conversar antes de procurar o ângulo certo para a foto.

- Como sabe isso tudo? – Suspirei ligando minha câmera e progamando-a – Digo, como sabe de todas essas coisas, do exato tempo em que o Sol nasce.

- Não existe muito a se fazer quando todos estão dormindo e não há ninguém para conversar, Camila – Disse Harry passando a língua sobre os lábios – Mas...Diga-me você, como está indo? – Eu me concentrava na imagem da câmera para certifircar que estava realmente boa enquanto caminhávamos para o local onde a vista era melhor.

- Está tudo bem – Suspirei soltando um grande peso do meu corpo – Está tudo na mais perfeita desordem – Harry deu um riso de canto exibindo sua covinha – O que faria se o irmão do seu namorado te beijasse?

- Essa pergunta foi bem discreta, não pergunte indiretamente, cadela – Disse dando um pequeno tapa em meu ombro me arrancando um riso – O que houve? Sabe que pode confiar em mim.

Suspirei lembrando do ocorrido. Me sinto tão confusa e ao mesmo tempo tão certa do que quero fazer. As vezes a vida deixa um ponto de interrogação como resposta e você nunca será capaz de entender certas coisas; Como por exemplo, eu não entendo porque me sinto tão errada fazendo a coisa certa e tão certa fazendo a coisa errada.

- Deixa pra lá, era só...Uma curiosidade – Olhei com um sorriso sem mostrar os dentes, olhei ao nosso redor e realmente, era um lugar lindo.

- Tudo bem, quando se sentir confortável, poderá se abrir comigo e verá que não vou postar seus desabafos no meu Twitter para todos verem – Agora foi minha vez de dar um pequeno soco em seu ombro – Venha, faltam...- Olhou em seu relógio de pulso – 5 minutos ainda.

[...]

Harry e eu passamos um bom tempo tirando fotos um do outro com uma grande cidade atrás, e um lindo nascer do Sol. Tudo que vivi durante esse dia me fez pensar sobre como os opostos são tão lindos juntos, o Sol e a Lua pertencem a mundos diferentes; O sol é a luz e a Lua, completa e vazia escuridão. Seria por um momento inexplicável o que acontecesse realmente em um eclipse. O Sol representa fogo, ardência e intensidade, enquanto a Lua, mesmo que tão linda quanto o Sol, representa frieza.

- Mila, o que você faria se você se apaixonasse por uma pessoa do mesmo sexo? – Harry disse receoso passando as mãos nos seus caixos.

- Eu...Eu, b-bom, eu não sei ao certo – Repirei fundo na tentativa que eu parasse de gaguejar, porque eu estava gaguejando, era uma pergunta simples de responder. “Vamos, Camila, responda”, pensei – Eu iria tentar entender se vale realmente a pena, ou se é um interesse carnal, eu acho... Mas se isso te faz feliz, te deixa  feliz, porque não? Porque se prender aos rótulos da sociedade apenas para que elas falem bem de você? – Ele corou – Não precisa sentir vergonha, eu sei sobre sua sexualidade, e não pense que não irei te aceitar assim, gosto de você, Harry.

Harry balançou a cabeça positivamente e sorriu abertamente para mim – Você é a melhor companhia do mundo, depois de Loui...Ah, deveríamos ir, não é? Preciso dar uma entrevista daqui há duas horas – Ignorei. Caminhávamos até o carro quando senti meu celular vibrar novamente, porque hoje estava todo mundo acordando cedo?

Whatsapp – 8:15PM

Número privado :
Foi estúpido da minha parte esperar algum sinal teu no dia seguinte?

Você:
Não sei quem é.

Número privado :
Sou uma sociopata narcisista, isso refresca a sua memória?

Isso não poderia ficar pior, pensei.

Você:
Lauren...Posso perguntar aonde você mora? Preciso trocar algumas palavras com você.

Narcisista:
Se você for me julgar pelo que fiz, Camila, é melhor você ficar aonde está.

Você:
Como conseguiu meu número?

Narcisista:
É...Não importa onde consegui, eu apenas...Consegui. Brickell Ave, no maior prédio que você encontrar, andar 27, apartamento 208.


Harry estava atrás de mim olhando o que eu fazia por cima do meu ombro, viado intrometido.

- Quem é essa? – Disse ele com um olhar malicioso no rosto – Não sabia que você, Cabello, gostava de colocar as aranhas para brigar, se é que me entende.

- Não é quem você deve pensar que é – Pausei na fala, ao que será que ele se referia ao dizer:”Colocar as aranhas para brigar”? Eu estou completamente fora das gírias recentes – É a irmã do meu...Namorado.

- Ela é bonita assim? – Disse Harry pegando o aparelho de minhas mãos e olhando a foto de Lauren, não tinha parado para observar, ela estava absurdamente linda naquela foto, deveria ser proibido alguém ser tão bonita assim, arregalei meus olhos olhando cada detalhe da foto – Diga a ela que por ela, eu sou hétero – Aquilo me causou uma ardência nas bochechas, revirei os olhos fitando aquelas mensagens, Lauren por sinal tinha muito dinheiro, morava em um bairro nobre de Miami.

- Harry, pode me fazer o favor de me levar até lá? Sei que tem entrevista daqui hpa algumas horas, mas prometo ser rápida.

- Olha aqui, vadia, eu não quero que seja tão formal assim comigo – Ele gargalhou – Você nem precisa pedir duas vezes, queridinha – Agarrou meu rosto dando um beijo na ponta do meu nariz, vocês não tem noção do quão fodidamente gay isso foi.

Miami, 9:00PM

-Brickell Ave, apartamento Rain, andar 27, apartamento 208. Sim senhor, tenho certeza que ela me deixou entrar, por favor, facilite as coisas – Olhei para o porteiro enquanto revirava meus olhos, porque diabos todo velho que mora em Miami tem que ser tão chato?

- Senhorita Jauregui, tem uma garota querendo entrar em seu apartamento, o nome dela é... – Ele olhou para mim tentando se lembrar do meu nome.

“Camila Cabello, sim, deixe-a entrar”- Era a voz dela, eu sabia que estava rindo pois sabia de toda essa situação que ocorrera ali em baixo, provavelmente. Sua voz era tão suave...Até por telefone e a metros de distância, aquela voz era doce. Seria uma pena se a dona dessa voz não fosse completamente louca e babaca.

Passei alguns minutos no elevador já que seu andar era o vigésimo sétimo, o que me deu tempo para passar base nas olheiras e arrumar meu cabelo completamente selvagem pelo forte vento do local que estava há meia hora antes. Porque eu estava me importando em como estava? Era apenas Lauren Jauregui...Era somente...Lauren...Jauregui.

Harry havia ido para casa, eu tinha o atrasado para a entrevista que ele tinha em sua agenda, que bela amiga eu, faz o amigo quase perder a entrevista mas não nega a carona, pensei. Mas eu já havia dado uma vez a ele, então o mínimo que Harry poderia fazer era retribuir, não? Um tanto aproveitador esse pensamento, ri comigo mesma.

- Entre, Camila – Lauren vestia apenas uma camisa grande que cobria metade de suas coxas, um coque no cabelo e um batom vermelho sangue...”Que mulher é essa?”, pensei. Respirei fundo ainda a olhando, alguns fios teimosos caiam sobre seu rosto, ela é linda até mesmo sem querer. 


Notas Finais


esse cap nao ta la essas coisas, mas é necessario para o desenvolver da historia, FAVORITEM, COMENTEM, isso realmente me incentiva a escrever.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...