1. Spirit Fanfics >
  2. Feelings for you - Camren >
  3. Change this song

História Feelings for you - Camren - Change this song


Escrita por: CamrenBitch_

Notas do Autor


GENTE, PRA ESSE CAPITULO EU PRECISO QUE VOCES OUÇAM ESSA MÚSICA PRA ENTRAR NO CLIMA, ENJOOOOOOOOYY MEUS LITTLE'S BABIE'S

Capítulo 6 - Change this song


Pov's Camila

Tudo era completamente escuro, havia apenas uma luz branca em um pedaço da parede de um quarto desconhecido, a garota entrou em passos lentos apenas com um roupão de seda que caia sobre os ombros expondo sua pele incrivelmente branca. Levei aquele líquido até meus lábios e saboreei a olhando, seus olhos verdes queimavam minha córnea assim como a bebida queimava minha garganta, e eu não conseguia desviar meu olhar daquela imensidão. Lauren levou suas mãos até o roupão e desfez o laço que havia nele revelando sua pele, ela se aproximava cada vez mais, se juntando á minha escuridão e trazendo a luz com seus olhos que estavam em um verde forte. Dessa vez colocando seus braços apoiado em volta dos meus ombros enquanto sentava sobre minhas pernas, com uma coxa de cada lado. Seu hálito de álcool com hortelã batia contra o meu rosto, sua pele tinha cheiro de cereija, seus toques eram sempre certos e nos lugares certos.

- Lauren...- Sussurrei me revirando pela cama ainda de olhos fechados, as imagens falhavam em minha mente e eu não conseguia mais ve-la com tanta nitidez – Lauren...- As imagens se tornaram um completo borrão e se apagaram de vez, droga, dessa vez pude sentir o suor escorrendo por todo meu corpo, um incômodo gostoso em meu centro, outra vez, outra vez isso aconteceu. Será possível que toda vez que eu encostar minha cabeça no travesseiro meu subconsciente vai querer ela ali atormentando meus sonhos. Esses sonhos, se fossem ao menos inocentes, eu me peguei pensando como seria se aquilo tivesse realmente sido real e não apenas uma criação mágica da minha mente.

Abri meus olhos e estava claro, o que causou uma irritação em meus olhos, me fazendo colocar as mãos em meus olhos, eu estou tendo sonhos com a irmã do meu namorado? Que diabos você está fazendo Camila? Sonhe com o seu namorado, você deveria sonhar com o seu namorado. Não sei se estou enlouquecendo, Lauren é maluca e de algum jeito ela está controlando a minha mente de certa forma, eu não consigo tira-la dali mesmo que queira.

Eu tive um sonho, um daqueles sonhos que são tão reais que você sente o toque, o cheiro e o calor das mãos tocando as suas. Existe toda aquela explicação neurológica sobre esse tipo de coisa, mas também existe a explicação emocional de como somos capazes de sentir essas sensações e emoções por algo que nunca foi tocado por você. “Droga, o que está acontecendo comigo, vamos, Camila, resolva isso, não é tão difícil como uma equação, apenas complicado, vamos, esqueça tudo isso”, pensei enquanto olhava meu reflexo no espelho, a luz do dia entrava pelo vitrô e sequer me dei o trabalho de abrí-lo. Eu precisava de um banho quente para relaxar meus músculos tensos, para acalmar minha mente. Deixei que as gostas caíssem sobre meu corpo, fechei meus olhos e por um momento esvaziei minha cabeça, deixei de pensar, era apenas eu ali.

Era o mesmo dia, a mesma manhã, eu apenas havia deitado-me para relaxar um pouco enquanto ainda havia tempo, já que Chris havia me convidado para ir á sua casa, seus familiares iriam se reunir e pediu para que eu levasse minhas amigas, para que elas pudessem conhece-lo também. Seria uma daquelas reuniões chatas familiar na qual você apenas não quer ficar sozinho e perdido nos assuntos de política.

Miami, 18:30PM

Ally, Normani e Dinah estavam em minha casa esperando que eu terminasse de me arrumar para que pudéssemos sair, todas elas vestiam roupas básicas, já eu optei por uma saia de cintura alta preta e um cropped da mesma cor, e meu laço discreto em meus cabelos.

- Caralho, atolou na privada? Que demora da porra, Camila, a gente ta te esperando há uma caralhada de tempo e você com essa demora – Dinah disse batendo na porta do meu quarto com certa agressividade, tão Dinah isso.

- Calma – Disse em um tom suave abrindo a porta, Dinah me encarou de cima a baixo e arregalou seus olhos – Como estamos? – Disse saindo e olhando as outras meninas que começaram a bater palmas – Isso, aplaudam, a deusa ta passando, saudem-me – No exato momento elas pararam de bater palmas, esse é o problema da intimidade –ri com meus pensamento –.

- Ótimo, agora vamos, eu quero comer – Normani disse enquanto comia uma maçã, eu a olhei confusa com a cabeça tombada para o lado – Que foi? Só estou afofando o estomago, vai que a comida demore lá.

Dinah passou a falar com Normani, acho que as duas haviam apenas combinado de esquecer o que ocorreu, ou algo do tipo. No dia em que fui na casa de Dinah para que ela me contasse o que aconteceu no dia (como se eu não soubesse), ela disse que o problema central não era Normani ter beijado ela, e sim ela ter gostado do beijo. Normani tem cara de quem é ativa, mas não pensei que Dinah seria a passiva da relação que elas insistem em negar e tentar esquecer que realmente existe. 

[...]

19:00PM

- Eu disse, viu? Chegamos aqui e não tem comida, Camila, porque me convidou se sabia que não tinha comida? – Normani disse colocando suas mãos na cintura e me encarando de cima a baixo.

- Que porra, Mani, acalma a porra do seu estômago, a comida já deve estar ficando pronta – Olhei ao redor procurando por Chris, o avistei conversando com alguns homens mais velhos, que presumo ser seus tios, ou algo do tipo, ele me olhou e quando me reconheceu pediu licença para os senhores ao seu redor.

- Pensei que não viria, tem noção do quão tedioso está isso aqui? – Ele olhou ao redor enquanto segurava em meu rosto dando um selinho demorado em meus lábios, porque eu não senti nada naquele beijo? Droga, droga, droga. Ele olhou ao redor e viu as meninas cochichando uma com as outras em meio a risadas – Garotas – Disse se aproximando delas e cumprimentando cada uma – Prazer, Chris Jauregui – Ele sorriu gentilmente – Se importam se eu roubar sua amiga durante alguns minutos?

- Sim – Dinah o olhou sem expressão no rosto – Me importo – Ela piscou várias vezes olhando Chris com cara de tédio, pude ouvir Normani cochichar no ouvido de Dinah: “esse cara é tão mole”, pra que inimigas quando se tem elas, não é?

Ally olhou para as garotas um pouco envergonhada com a situação – Claro que não, Chris – Disse cutucando Dinah com o ombro – Pode leva-la, céus, não ligue para essas duas – Ela sussurrou – São loucas.

- Loucas, Ally? Apenas realista – Dinah olhou Chris fuzilando-o com os olhos, o que estava acontecendo com essa garota? Estão todos ficando completamente louco – Há três minutos atrás você concordava com a gente, ele é sem sal, convenhamos. 

- É...- Chris corou – Amor, eu preciso te apresentar para meus tios, ficaram animados quando eu disse que estava namorando.

Pov’s Lauren

- CALA A BOCA, VERÔNICA IGLESIAS – Gritei saindo do carro e gargalhando, Vero pediu para que eu trouxesse ela para essa festa que mais parece um funeral, tocando música clássica no fundo.

- Abre a porta, Lauren – Vero disse batendo no vidro do carro enquanto eu a olhava sem reação, prendendo o riso – ABRE A PORTA JAUREGUI, OU EU CONTO PRA TODO MUNDO QUE VOCÊ DORME COM UM...

- CALA A BOCA – A cortei – Tudo bem – Eu disse me aproximando e abrindo a porta do carro para ela – Não conta isso pra ninguém, por favor – Seria um tanto constragedor se as pessoas soubessem desse pequeno segredo...Qual o problema em dormir com um ursinho de pelúcia de dragão? Droga, Verônica.

- Obrigada amorzinho – Ela apertou meu maxilar e deu um beijo na ponta do meu nariz – Vem sapatão, to com fome – Disse ela passando ao meu lado e caminhando até a entrada da casa dos meus pais, a música clássica estava me matando, alguém deveria mudar aquilo.

Passei as mãos pelo meu cabelo o organizando e caminhei tentando acompanhar Verônica, que já estava agarrada ao meu pai, provavelmente perguntando se a comida já esta pronta. Por um milésimo de segundo, deixe-me esquecer que Camila estaria naquela festa, estaria especialmente nos braços de Chris, só de pensar nessa cena me sobe um refluxo.

Whatsapp

Camila:
Você não vem?

Você:
Já estou aqui.


Corri os olhos pela festa e vi aquela cena indesejada, Chris abraçava-a por trás beijando seu pescoço e ela mexia no celular, quando percebi ela olhando para os lados, provavelmente me procurando ou procurando suas amigas, que devoravam os petiscos que havia na mesa da cozinha, aquilo me arrancou um riso quase impossível de sair depois de ver aquela cena, como ela pode ser tão tola?

Eu não poderia me esquecer do sonho que tive com Camila, ela estava tão linda...Céus, o que essa garota fez? Ela deve ter colocado alguma poção mágica naquele vinho. O sonho era tão real, eu tocava sua pele, seu cheiro era incrível e seus lábios estavam tão saborosos quanto no dia em que a beijei. Acordei suada e sussurrando seu nome, seu corpo era insano, me fazia querer chamar o seu nome e tocar sua alma como ela tocou a minha. Seria Camila Cabello uma deusa, uma louca, uma feiticeira?

Camila:
Não estou te vendo, está brincando comigo, não é? Aposto que está no sofá da sua casa.

Você:
Estou no canto vendo você beija-lo.



Balancei a cabeça negativamente certificando-me da cena mais uma vez, finalmente seus olhos pousaram sobre meu corpo, sobre meus olhos. Soltei um riso sem mostrar os dentes e acenei arqueando minhas sobrancelhas.

Nunca quis que ela me conhecesse, nunca quis deixa-la entrar. Eu não deveria ter beijado-a, eu poderia ter evitado esses pensamentos com a namorada do meu irmão, exato, ela é a namorada do meu irmão. Mas ela estava tão gostosa naquela saia apertada, e eu aposto que faria bem melhor do que ele faz, eu posso afirmar isso com toda a certeza que tenho pelo simples fato de que quando estou com ela, quando estou em sua presença, me sinto entre o inferno e o céu.

A primeira vez que a vi, tudo na minha mente ficou quieto. Todos os tiques, todas as imagens constantes passando simplesmente desapareceram. Quando a vi, a única coisa que conseguia pensar era na curva delicada dos seus lábios...Ou no cílio na bochecha enquanto ela sorria. Vulnerabilidade caótica, é o que me define no momento. Quando estou em sua presença me sinto diante do meu inferno, o calor bate em meu corpo e ao mesmo tempo vejo o paraíso na íris dos seus olhos.

- Ainda bem que chegou – Ela disse se aproximando – Preciso de uma pessoa louca o suficiente para mudar a música dessa festa.

- Pensei que só eu tivesse reparado o quão morto isso está – Gargalhei brevemente e a olhei – ótimo, venha, venha embarcar nessa aventura junto comigo – Disse como uma personagem de desenho animado, com a voz completamente fina. A puxei pelo pulso e sua pele estava tão quente...Calma, é apenas um encontro de mãos. Subimos toda a escada e fui até o computador que transmitia o som para a caixa.

- Deixa eu escolher a música? – Camila me olhou fazendo um biquinho, eu juro que tive que pedir forças ao universo para não juntar nossos lábios ali mesmo. Ela veio a minha frente e ficou alguns segundos analisando as músicas que haviam na pasta, até que uma batida diferente começou a soar pela casa – Eu gosto dessa música, quer dizer, eu amo essa música – Disse ela me encarando e balançando seu corpo no ritmo da música, estava acontecendo outra vez a mesma cena, só que com papéis invertidos.

(Dêem play na música – I Kissed a girl)

This was never the way I planned
(Isso nunca foi o que planejei)

Not my intention
(Jamais minha intenção)

I got so brave, drink in hand
(Eu fiquei tão corajosa, bebida na mão)

Lost my descretion
(Perdi minha descrição)

Puxei a morena pelo braço para que ficássemos mais perto como da última vez, olhei em seus olhos com um sorriso no rosto. Camila colocou suas mãos para cima e balançou sua cabeça de um lado para o outro, enquanto eu puxava sua cintura tentando entrar no ritmo da sua dança. Toquei seus dedos e entrelacei minhas mãos na sua e a rodopeei como mais cedo, sua saia rodopeava juntamente ás voltas que ela dava, mordi meus lábios e passei meus braços pelo meu corpo de forma divertida, arrancando risos de nós duas.

I kissed a girl and I like it
(Eu beijei uma garota e eu gostei disso)

The taste of her cherry chapstick
(O gosto do seu brilho labial de cereja)

I kissed a girl just to try it
(Eu beijei uma garota, apenas para experimentar)

I hope my boyfriend don’t mind it
(Eu espero que meu namorado não se importe)



Olhei em seus olhos e sua íris estava clara, sua pupíla dilatada e seu sorriso, agora ela parecia se divertir muito mais que há alguns minutos.

Pov’s Camila

Puxei Lauren pela cintura ainda balançando a cabeça no ritmo das batidas da música, o que bagunçou um pouco meus cabelos. Parei para olha-la e ela já me observava com um sorriso no rosto...Que sorriso, seus lábios carnudos e rosados, céus...Que tentação.

Us girls we are so magical
(Nós garotas, somos tão mágicas)

Soft skin, red lips, so kissable
(Pele macia, lábios vermelhos, tão beijáveis)

Por um momento fixei meus olhos naquele local, a música desapareceu e existia apenas seus olhos sobre os meus, que ainda fitavam sua boca. Seu corpo colado ao meu de uma forma tão intensa que eu podia sentir meus batimentos se envolverem aos seus, tudo começou a girar e eu me sentia tonta mesmo olhando em um ponto fixo. Estávamos separadas por poucos centimetros, eu podia sentir seu hálito contra os meus lábios...”Você não precisa resistir, Camila”. Juntei meus lábios aos da morena e pude sentir meu corpo leve, meus pés quase sairam do chão. Sua língua quente invadiu minha boca e começamos uma guerra pelo controle do beijo, suas mãos já tomavam conta da minha nuca e arranhava a mesma com a ponta das suas unhas. Eu poderia evitar meus problemas, mas o que fazer quando esse problema tem um beijo tão bom, uma boca tão gostosa e um gosto completamente inexplicável? Por aquele momento todos esses pensamentos se esvaíram da minha cabeça e deixei-me levar pelo seu toque completamente de outro mundo, um beijo e ela era capaz de me levar para outra dimensão completamente oposta a minha, que porra de mulher. Lauren brincava com a ponta da minha língua e aquilo causava uma reação não esperada em meu corpo, um desconforto bom em meu centro, cortei o beijo e abri os olhos lentamente, fitando aquele par de olhos verdes, aquela íris perfeita...Maldito olhos verdes!

It felt so wrong
(Isso pareceu tão errado)

It felt so right
(Isso pareceu tão certo)

I kissed a girl just to try it
(Eu beijei uma garota apenas para experimentar)

I hope my boyfriend don’t mind it
(Espero que meu namorado não se importe) 


Notas Finais


AHHHHHHHHHHHHH COMO ESTAMOSSSS????? se divertiram crianças?????

ENTÃO DEMONSTREM <3333333333 Dancem essa dança comigo genteeeee, ate a proximaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...