História Feelings of Fire; The New Earth - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 9
Palavras 642
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Desculpe pela falta de caps, e pelo cap ser menor, mas infelizmente, minha imaginação esta voltando aos poucos!

Capítulo 18 - O grande e Bonito Baile- Part.01


O grande e bonito baile!

Sango POV'S

Demorou um pouco para descobrir o motivo da raiva do Leig, mas depois de um tempo me toquei. Leig nunca gostou de bailes!

Ele acha extremamente desnecessário, mas acho que tudo se dá que ele nuca gostou de ter milhões de garotas pedindo para dançar com ele, sempre percebi isso, mas Leig parece já gostar de alguém, pensei que o conhecia bem, mas me surpreendi por saber disso, para mim eu poderia fazer um casamento arranjado para ele, pois ele não se importaria desde que essa pessoa não fosse irritante, sem falar que se pudesse coloca-lo com qualquer um eu pediria para os grandes nobres oferecessem a mão da filha deles, mas não eu seria capas de fazer isso sabendo que ele já gosta de alguém... Mas a minha pergunta é, Quem é essa pessoa? Bom eu sou vou saber na hora que ele me contar ou que ele conseguir essa pessoa, ate lá torcerei por ele!

LeigLight

Sem grande vontade, desci as escadas e tomei café. Ao voltar ao meu quarto me deitei na cama suspirando. Mas por quê? Por que eles inventaram de fazer essa idiotice de baile, nem é que me importe de ir, é que o baile convidará todos os nobres, incluindo a família, ou seja, ela estará lá.... Não é que eu não goste de bailes, mas é que eu odeio ver as garotas me pedindo para dançar com elas... É irritante... Eu realmente odeio ver todas as pessoas cujo realmente gostariam de dançar com uma pessoa serem ignoradas, meninas deixando os pares de lado, este tipo de coisa realmente me irrita!

Mas acho que posso pedir para as meninas me ajudarem, ou posso empurrar Zak para cima dela.... Mesmo que saiba que ela começara a o evitar.... Isso vai ser difícil...

Zero POV’S

Cheguei a casa, fui ao andar de cima, tomei banho e me troquei! Desci para a cozinha e comecei a preparar o café, até que em algum momento senti a necessidade de ir lá fora, então me dirigi até lá. Quando cheguei lá, para minha surpresa havia acabado de chegar um carro... De dentro dele, minha mãe adotiva e meu pai adotivo. Ambos esboçando sorrisos calorosos! Coloquei-me a voltar para dentro e fazer o café! Eles vieram reclamaram um pouco, mas entenderam que o fato deles estar lá não faria tanta diferença para mim!

Eles foram para as minhas irmãs as abraçaram, elas ficaram bem felizes, e eu acho que eles ficaram felizes por elas estarem felizes. Mas certo ponto do jantar eles tocaram no baile, eu realmente não queria ir, mas eles disseram que era uma boa chance de achar um pretendente e ficaram me enchendo ate eu concordar! Então eu concordei... Até porque eles ficariam no meu pé ate minha morte!

Continuamos o jantar, o baile será dia 12 de Março, ou seja, este sábado.... É realmente muito perto, faltam dois dias e não tenho duvidas que minha mãe vai me arrastar para compras desnecessárias....

☈Lena POV’S

Eu estava simplesmente animada! Ia ser divertido o baile! Eu realmente gosto deste tipo de comemoração! Muito mais com tantas pessoas e eu também fiquei sabendo que alguns hunters compareceram! Será tão divertido mal posso esperar o baile, e o melhor não vou ter que fazer contas, já tenho um vestido que nunca usei vou usa-lo agora!

Zero POV’S

Como eu disse, compras desnecessárias são com a minha mãe, vestidos, sapatos, e entre outras coisas inúteis, logo, logo, depois de umas quatro horas de compras inúteis, voltamos parar casa, já cansada, subo, tomo um banho, e me visto, logo fui para a cama, olhei para todos os lados, me senti estranha por um momento, acho que isso é coisa da minha cabeça.

Finalização;

"temos apenas ilusões, que pensamos ser reais"

Proximo Cap.;

"Ele... Ele é o culpado!"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...