1. Spirit Fanfics >
  2. Feelings or not >
  3. Capítulo único

História Feelings or not - Capítulo único


Escrita por: Lucile07

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo único


Ele acordara de repente.


A luz que emanava de fora da janela, cobria parcialmente o quarto. Dando sinal de que já tinha amanhecido e no qual a quietude e o cantarolar dos pássaros confirmava esse fato.
Quietude esta que não vinha de seu luxuoso e largo apartamento, mas sim, de um simples e pequeno cômodo no qual identificara ser um quarto.
Orihara Izaya levantou-se apenas para sentar-se direito na cama e dar uma volta com os olhos no local.
O que enxergava era uma total bagunça. Com roupas e preservativos espalhados pelo chão, juntamente com o cheiro do ambiente no qual ele conhecia muito bem.
Nós fizemos um estrago aqui...

Enquanto sua mente mergulhava em lembranças da noite anterior, um murmúrio fora ouvido acompanhado com um belo puxão em seus braços, que o fez cair por cima de sua companhia. No qual era loiro, e um tanto pegajoso devido ao que fizeram na noite passada.
Nesse momento o informante percebeu que estava com apenas uma camisa branca e com metades dos botões fechados. Notando imediatamente que a veste era do homem que estava por baixo, por causa do tamanho.
Ele deve ter me colocado isso. Lembro que dormi todo nú. Igual como ele está agora.

O pensamento o fez rir baixo juntamente com a situação no qual se encontrava agora. Logo após , viu o louro o puxar para mais perto e colando os seus rostos sem contato direto.

"Deite-se. "A palavra foi dita sonolenta e ainda com os olhos fechados. "Você não tem permissão pra sair, pulga. "

O Moreno afastou-se um pouco deitou de lado com os braços sobre o peito nu de Heiwajima Shizuo.
"Desde quando você é o meu dono Shizu-Chan? "

A pergunta não tivera resposta. Não com palavras.

No momento seguinte em que virou o rosto para o Guarda costas viu seus lábios serem praticamente violados por uma afoita língua que não pedia passagem. Intimava. Além disso, o informante sabia que sua imensa vontade de tomar um longo e agradável banho seria deixada para depois. Isso foi mais ainda confirmado com um beijo longo e mais profundo trocado entre ambos, diante disso uma de suas mãos subia e arranhava as costas sujas de suor do Guarda costas enquanto a outra entrelaçava os fios de cabelos loiros. E sem cerimônia, Shizuo desceu uma de suas mãos para a ereção visível do outro homem. Mas, sem parar a carícia. O Ato fez o corpo do informante arrepiar-se já que os movimentos das mãos do outro homem eram afobados, mas com uma incrível precisão. Indo da ponta até a base repetidamente o que lhe causava um prazer maior ainda.

Enquanto Shizuo o masturbava, Izaya voltou a beija-lo quando este parou, capturando o lábio inferior de Shizuo, sugando sua boca e deslizando sua própria língua na boca do outro homem. Quando ambas as línguas se encontraram, logo, se esfregaram com maior sincronia em um entrelaçamento perfeito.

O beijo trocado entre eles era sempre necessitado,e transbordava desejo. Às vezes era calmo e singelo, mas mantinha a mesma intensidade outrora.

Ele sempre achava-se fraco, por sua vulnerabilidade perante ao loiro nessas situações.
Eu sou um fraco mesmo.Entretanto...

As mãos do amante soltaram o membro pulsante de Izaya em suas mãos, quando este atingiu seu clímax. Sendo assim, subiram para a cintura pálida e magra de Izaya, apertando-o mais enquanto seus lábios desceram para o pescoço e respectivamente seus mamilos.
"Nn-ngh---! " Izaya não sabia o que o deixava mais em êxtase.
Se era as sugadas fortes e precisas em seu mamilo direito. Ou a sensação de sentir a coxa do amante esfregando contra sua virilha ao mesmo tempo.

Logo, uma dos braços do amante tocaram suas costas, descendo e massageando seu traseiro.
Ontem a noite eu estava impossível. Haha. Por isso acho que o Shizuo-chan acordou com fome essa manhã.

Porém, no instante seguinte, o guarda costas afastou-se. Causando-lhe confusão e um tanto de solidão. Sentimento este, que logo seria deixado de lado, pois, na mesma hora, viu-se puxado para frente com suas pernas sendo afastadas sem o mínimo de delicadeza.

"Nee, Shizu-chan. Não acha que está indo longe demais? "O informante ainda estava cansado fisicamente do sexo que tiveram horas antes.

"Eu sei que sou infinitamente irresistível e que você é louco por mim. Mas você tem que aprender a se controlar. " a frase fora dita com um meio sorriso seguindo a sua usual risada sarcástica.

"Você é muito convencido, pulga. Você vai ficar bem, eu abri voce direitinho ontem. Por isso continua bem aberto hoje.

"Você..--! "Ng-ah--! " um tremor percorreu sua espinha enquanto Shizuo lançava dois dedos de uma vez particularmente acentuado no local. "É realmente um monstro
.. Ah--!"
Seu corpo saltou de repente pelo terceiro dedo seguinte, o que lhe causou um sorriso cheio de luxúria feito pelo loiro, que fora percebida pelo moreno.

"Nessas horas, eu concordo que eu seja um... "Shizuo arfava claramente, devido a sua notável impaciência de possuir o Moreno.

Logo, o terceiro dedo fora adicionado sem muita cerimônia, o que Izaya sentira não teve Nenhuma dor, apenas um leve desconforto inicial que logo fora substitido pelo prazer que o amante lhe proporcionava enquanto fazia movimentos bruscos em formas de tesoura e enfiando fundo e com maior intensidade, a ponto de faze-lo gemer alto. "Haa.. ah...! "

Seu corpo tremeu com a certeza e antecipação do que viria a seguir ao ver o louro posicionar entre suas pernas e guiar o membro ereto e rígido em direção ao seu falo.
"Ah----! Seu grito saltou livre diante da penetração imediata de Shizuo.
"Você que começou me seduzindo ontem à noite. " O louro disse enquanto dava a primeira estocada. "Esse é o seu castigo por ontem. "

O guarda costas pressionou mais para dentro de Izaya e situou-se no seu interior, na qual o fez gemer lascivamente tamanha a força aplicada. Nisso, o informante fez um movimento brusco quando a sua companhia o penetrou com maior profundidade, agarrando-o pelos quadris e fazendo uma mistura de tremores dentro dele.

Prazer corria entre suas entranhas ou em qualquer outra parte de si. Transformando os seus gemidos, que não continham sua voz, cantar de acordo com as investidas do louro.

Os vários suspiros e gemidos do guarda costas só faziam aumentar seu desejo por ele. O homem mais forte de Ikebukuro tinha a voz mais contida, porém, era claro como ele arfava a cada final de estocada e o seus olhares e reações eram famintos a cada reação do Moreno.
"Hnn... nnmm...! " o olhar do louro estava manejado de tanta excitação e fora percebida pelo informante.

Nesse momento sua visão também tremeu e uma ondulação percorreu por sua espinha quando o seu amante deu uma estocada certeira e absoluta.
"Nhgh..--! Ah-! "

Um par de lábios descia por seus lábios logo depois dessa acentuada.

O beijo era diferente. Mas não surpreso para ambos. Pois, em certas horas, seus lábios pareciam estar apenas se conhecendo; o que era uma ironia pois já eram velhos companheiros. Eles Estavam apenas roçando um no outro, e calmos, mas que Izaya adorava e ansiava esses tipos de gestos do louro, mas claro, nunca admitiria em voz alta.
Shizuo finalmente interrompeu o beijo, olhando fixamente para Izaya. As sombrancelhas de Izaya se juntaram diante da cena, algum tempo se passou e Shizuo continuava olhando-o intensamente.

"Que foi Shizu-chan? Perdeu algo no meu rosto? "

A pergunta ficou sem resposta, apenas os olhares de ambos se fixando um no outro enquanto Shizuo ainda se movimentava dentro dele. Agora numa lentidão absurda e contínua. O peito do amante arfava e o tempo que ficaram ali, nessa mesma posição e com os mesmos olhares significativos, ele não saberia dizer. Entretanto, quando o outro homem começou a se mover aceleradamente e sem aviso algum, causando-lhe um grito de surpresa e contentamento no informante. Sua voz soou mais rouca e aguda pelo quarto do apartamento do loiro. Deixando para depois explorar o por quê daquele olhar no qual Shizuo ultimamente direcionava para ele e que Izaya não saberia decifrar. Eu odeio não saber o que se passa na cabeça desse monstro... mas ao mesmo tempo eu sei que isso é o que mais me atrai nele...

Logo, as mãos do louro desceram e levantaram firmemente as coxas delgadas de Izaya, ele próprio, levantou mais seu quadril para receber inteiramente seu amante.
"Shizu-chan.. ah-nn-!"

A chamada proposital feita pelo Moreno fez com que os movimentos de Shizuo aumentassem gradativamente. Para depois, seu nome também ser ouvido umas duas vezes em retribuição.
.
E aquela seria uma longa manhã...
Com gemidos misturados de ambas vozes masculinas e roucas ecoadas pelo cômodo e juntando com o ranger da cama de acordo com as investidas e a total bagunça na qual se encontrava o local...

Izaya estava no céu.


:::::



Depois de algumas horas Izaya despertou. Acordando e percebendo que o louro não estava mais na cama. Entretanto, um cheiro de café da manhã recém pronto chegou ao seu nariz. O que identificava serem panquecas ao qual o moreno adorava. Seus olhos percorriam o local novamente,nisso Fazendo-o rir estericamente ao lembrar como tudo começou entre ele e o guarda costas.
Foi no último ano do Colégio quando ficamos pela primeira vez. Na biblioteca especificamente...

A lembrança continuaria se não fosse um barulho emitido pela sua mão ao se jogar pra trás.
"Meu ex barman deixou uma carta de amor para mim? " a frase fora dita brincalhona pelos seus lábios.

Um pequeno papel arrancado visivilmente de alguma folha de caderno, tinha apenas algumas palavras que logo foram percebidas de serem feitas por relutância de seu amante.



Fui trabalhar. Vá na cozinha, coma e se manda.



Izaya riu com a parte do "se manda"e como Shizuo continuava a ser tão imprevisível. Quando acordaram cedo da manhã Izaya iria se levantar, porém, Shizuo o impediu. E novamente se perderam um nos braços do outro. Um suspiro veio em seguida à um sorriso Largo do informante.

"Eu preciso de um banho. "A frase fora dita cansada. "Eu estou esgotado e meus quadris estão me arrancando por dentro...!"

Izaya decidiu deixar a dor pra senti-la depois. Logo, seguiu para o banheiro e tomou um longo e demorado banho. Da última vez que Izaya estivera no apartamento, ele trouxera alguns sabonetes com seu gosto pessoal. Sendo assim, ele pensara que loiro iria jogar fora, mas para a surpresa do informante ele manteve e um estava até sendo usado. Quando saiu do banheiro Izaya optou por uma camisa branca e seu cssaco usual preto que estava na casa do amante. Depois, foi imediatamente para a cozinha e logo comeu as panquecas que tanto gostava,em seguida arrumou o quarto, limpou e jogou os lençóis na máquina de lavar. Acho que eles vão pro lixo... haha..

Ele fizera quase tudo o que Shizuo mandara, menos a parte de ir imbora.O informante se jogou no sofá da sala ligando a televisão, porém seus olhos não estavam na tela, e sim em algo que parecia distante. ajeitou sua cabeça e começou a lembrar da parte dos olhares que ambos trocaram durante o sexo...

Aquele tipo de olhar...
Ninguém nunca me olhou daquele jeito antes. Não foi a primeira vez que ele fazia aquela expressão...

Não é que eu desgoste, eu apenas não sei o que significa...

"O que tá acontecendo Shizu-chan? "

Notas Finais


A continuação será postada em breve em uma outra continuação.
Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...