1. Spirit Fanfics >
  2. Feelings- Wincest >
  3. Forgetfulness

História Feelings- Wincest - Forgetfulness


Escrita por: MariCampbellJG

Notas do Autor


Chegueiiiii to preparada pra postar, voltei como eu disse que ia volta. Espero que gostem porque essa foi a primeira fic que eu escrevi, vcs podem perceber pelo jeito bosta que ela começou - mas depois vai melhorando - essa fic abriu as portas pra mim escrever mais fics. E como eu disse "nao vou deixar mais vcs na mão". Espero que gostem desse capítulo.

Capítulo 4 - Forgetfulness


Fanfic / Fanfiction Feelings- Wincest - Forgetfulness

Sam acorda de madrugada suando, levanta da cama de Dean e vai para seu quarto para tomar um banho, Sam entra no banheiro tira sua roupa e liga o chuveiro no gelado para passar a ressaca e a dor de cabeça forte. Sam lava o cabelo sai do banho, poe uma calça Jeans e uma camiseta de flanela.

Ele vai para o andar de baixo do Bunker e senta na mesa principal da biblioteca.

Dean Winchester pov.

Acordo no canto da minha cama, o outro lado esta baguçado mais não tem ninguém do meu lado. Levanto rápido mas a dor de cabeça me faz cambalear. Vou para o banheiro tomar um banho gelado, ponho uma calça Jeans e desco pra tomar um café bem forte.

Vou até a biblioteca pra falar com Sammy.

Dean - Sammy, Bom dia -Digo entrando na biblioteca, é impressão minha ou o Sammy me comendo com os olhos - Eu sei que eu sou gostoso Sam, mas não precisa me comer com os olhos.

Sam - Que? Não, eu? - Ele se atrapalha.

Dean - Tá eu acredito. Sam você sabe quem dormiu comigo ontem anoite depois que eu estrapolei no Whisky? - quando eu termino de falar o Sam se engasga com o café - Que foi Sam?

Sam - Nada. Nada. Eu só preciso tomar um ar - Sam diz levantando e indo em direção a escada de saída do Bunker.

Dean- Ta bom, então - Vamo toma um café por que eu tô morto de fome.

Cass - Dean.

Dean - Filho da…… Cass eu já falei, não aparece assim, porra.

Cass - Desculpe Dean - Ele diz se sentando em minha frente - O que está acontecendo entre você e o Sam?

Dean - Do que você falando Cass?

Cass - Você, ontem estava tão bêbado que deu ums beijos no seu irmão.

Dean - Oi? Eu? Cara nem se eu tivesse tri loko eu faria isso - Digo desacreditado.

Cass - Mas fez, e parece que não foi só isso.

Dean - Como assim Cas…… - Antes que eu terminase de falar ele me interrompeu ddesaparecendo - Anjo desgraçado.

Sam - Dean temos um caso - Sam diz descendo as escadas do Bunker.

Dean - Sam eu queria …….

Sam - Dean vai logo, um wendigo, foi o Martin que ligou e nos deu esse caso, então sem conversa.

Dean - Ok.

   Entramos no impala e fomos até a metade do caminho sem falar uma palavra, até Que:

Dean - Sam temos que falar sobre ontem anoite - digo sem tirar os olhos da estrada.

Sam - Não. Não temos.

Dean - É claro que temos, claramente você ficou bolado por eu não ter lembrado e eu não quero isso.

Sam - Dean não se preocupe eu tô bem, até porque eu pedi várias vezes pra você parar, mas você não me obedeceu.

Dean - Então quer dizer que você não gostou? 

Sam - Não disse isso, mas eu não queria - Sam diz e eu dou um riso nasalado.

Depois de chegarmos a cidade fomos para um café pra pesquisar mais sossegados - eu tentei não olhar pra nenhuma garçonete que passava pra não deixar Sammy bolado - depois de pesquisarmos, pegarmos fatos fomos para um motel barato para descansar e depois ficar de tocaia na casa do suposto Wendigo.......

Estamos dentro do Impala perto da casa do Quick. Tedio total faz umas duas horas que chegamos e não tracamos uma palavra. Sam está ouvindo musica e eu estou bebendo café pra não dormir.

Dean - Sam - digo rancando o fone de Sam.

Sam - O que, Dean?

Dean - Tá ouvindo o que?

Sam - Como o átomo se multiplica - Ele diz e eu percebo que está mentindo, espero ele colocar o fone na orelha novamente então puxo a entrada do celular e Ey of the Tiger soa pelo carro.

Dean - Como pode ouvir minha musica sem mim - Digo me fingindo de ofendido.

Sam - Você ia ficar cantando, mas agora que descobriu meu plano eu vou cochilar - ele diz saindo do carro e indo para o banco de trás, então eu tive  uma ideia. Porque não, estamos de tocaia sem fazer nada, e eu devo isso a Sam, já que eu não me lembro da noite passada.

Saio do carro e abro a porta que esta os pés de Sam e ele me olha sem entender.  Subo em cima do carpo do moreno que parece estar assustado, prendo minhas mãos entre os fios de seus cabelos e começo a beija- lo devagar mas carinhosamente - Dean.o.que.vc.está.fazendo. - ele perguta entre os selinhos.

Dean - Eu tô precisando te recompensar-  digo beijando seu pescoço e Sam parece se arrepiar com meus beijos molhados.

Paro de beija - lo e tiro minha jaqueta, minha camiseta e jogo na parte da frente do carro.


Notas Finais


Me desculpe pelos erros e que eu escrevo pelo Celular e é meio difícil pq meu celular é bipolar - que nem a dona kkkkk brincadeiras a parte - mas agora eu n vou parar mais de postar. ❤❤❤❤ Alguém me ensina a por uns Gif nessa birosca pq eu tenho uns Gif Wincest daorão aqui no meu Cerura.
Beijo pru 6. Durma com os Winchester e com o Chuck❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...