1. Spirit Fanfics >
  2. Feels >
  3. F

História Feels - F


Escrita por: Baep-Sae

Notas do Autor


Primeira fic, espero que gostem.
Boa leitura:

Capítulo 1 - F


" O que você faz aqui? Por que eu vejo seu rosto novamente? Em que momento pedi para que voltasse a minha vida?
 Meus sentimentos, suas ações.
Meu amor, seu sorriso.
A saudade, você.
Percorrer em um caminho sem fim. Caminhar para o fim. Fugir, perder e esquecer. Você fez isso comigo? Você fez isso comigo!
 Prometi  a mim mesmo nunca amar, nunca sentir calor em meu frio coração. Apagar as lembranças, mas ve-lo novamente trás a toda tudo e o que pretendia fazer de minha vida escorre ralo a baixo.
 Pare de sorrir! Pare de fazer com que minha vida de voltas e mais voltas parando sempre no mesmo lugar.  
Eu pedi para que voltasse? "

 Recitei todo meu real sentimento como um poema dramático -e era-. Olhei em volta, alunos dormindo, alunos ouvindo e alunos ignorando. Cadê o respeito que a anos atrás havia neste lugar?
 Fui tirado de meus pensamentos por Yoongi - Ele está irritado? Está. Comigo? Provável. -. Me arrastando para fora da sala de forma bruta, tentava esconder os olhos marejados e expressão de arrependimento.
- Estou no meio de uma aula. - Tentei justificar, me afastar e dar meia volta.
 Ignorado. Desprezado. Sempre mereci ser tratado assim, mas pela primeira fez o fizeram.
- O que você tá fazendo? - Eu conhecia essa voz.
- Jeongguk. - Olhei para o mais novo esperançoso.
- Você já não foi expulso? DEIXE MEU NOIVO EM PAZ! - Yoongi berrou. Paralisei. -Noivo? Quem ele está chamando de noivo? -.
- Noivo? Jimin você... - Fui olhado com desprezo novamente, mas desta vez doeu e doeu muito.
  Paralisado, sem reação. Minhas mãos tremiam, minha boca secava e não liberava palavras, ao contrário de meus olhos que gritavam por Jeongguk - Por favor me ouça, Por favor! -

----


 - Jin! Eu não vou em uma boate com você. Amanhã começo a lecionar, preciso acordar cedo!
- Mas não é comigo, é comigo e com o TaeTae.
- Aanh esqueceu de mim ChimChim? - O loiro resmungou de fundo e ignorado.
- Mas é meu primeiro dia como professor, preciso estar preparado Hyung.
- Então se prepare bebendo muito e se divertindo uma ultima noite. Vai ser como sua despedida. - Tentou me Bajular.
- Fale o real motivo, hyung. - O encarei de braços cruzados.
- Ele quer sua ajuda pra pegar um homem que ele ta caidinho. -  Tae disse nos puxando para um "abraço" triplo.
 No fim concordei, não tinha como discordar. Jin fazia uma expressão fofa enquanto mexia em seus cabelos tonalizados em rosa, enquanto Tae me balançava de modo irritante, fofo e infantil.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...