História Feimata


Escrita por: ~


Sinopse:
Me ame,
Eu te peço
Todas as noites
Clamo,
Com as forcas que me restam.
Me ame...

Kyungsoo está angustiado em seu leito. Todos os dias ele morre mais um pouco, mas não devido a doença que o acometeu. Seu peito dói sempre que lembra das lágrimas de Baekhyun e de seu sangue lustroso na areia.

BaekSoo (AU)
?2CONCURSOEXOFANFICS?
#DTEHOSPITAL
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, D.O
Tags ?2concursoexofanfics?, Baeksoo, Dtehospital, Soobaek
Exibições 35
Comentários 1
Palavras 2.714
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Feimata
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Me ame
1
35
2.714

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~LineLevesque
Capítulo 1 - Me ame
Usuário: ~LineLevesque
Usuário
Uou.
Com menos de três mil palavras, você criou um enredo tão maravilhoso. A história em si sobre toda a doença, tão ligada com a realidade, me fez sentir uma angústia no peito, até agora. O que falar desse Kyungsoo? Tão bem eleborado, que só em um capítulo já peguei uma afeição por ele. O modo como você descreveu o processo da doença nele, a ligação do Kyungsoo com a Feimata, ela em si, representado tão bem a realidade das crianças injustiçadas pela desigualdade.
E ainda teve espaço para um BaekSoo ali, que me fez sofrer mais ainda com as palavras do Baekhyun pedido para o Kyungsoo sobreviver.
Eu simplesmente adorei. Adorei muito. Foi inevitável meus olhos lacrimejarem. Você escreve muito bem, e foi muito criativa, já teria meu ponto nesse concurso AJAKSKSS.


Beijooos!