1. Spirit Fanfics >
  2. Feita de cantos iluminados e fragmentos lidos

História Feita de cantos iluminados e fragmentos lidos


Escrita por: LuhDrama

Fanfic / Fanfiction Feita de cantos iluminados e fragmentos lidos
Sinopse:
Luda quer agradecer por conseguir se sentir viva novamente, ainda que o sol ilumine apenas alguns cantos de seu quarto.

[Ficlet/ Luda + Dawon!friendship]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 73
Favoritos 24
Comentários 4
Listas de leitura 4
Palavras 571
Concluído Sim
Categorias Cosmic Girls (WJSN)
Personagens Dawon, Luda
Tags Amizade, Setembro Amarelo, Sobre O Passado

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Lírica / Poesia
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Uma nova carta com algumas coisas que eu te contei
4
73
571

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: Narylee
Usuário
Bem, por onde começar...
Acho que eu irei começar dizendo que fico feliz que esteja aqui agora, não sei se isso parece estranho, mas fico grata que esteja bem, apesar de não te conhecer, não importa. O fato de que você conseguiu passar por isso e estar aqui é surpreendente, isso te faz uma pessoa forte e não que as outras pessoas não sejam, não é isso, mas você passou por isso e está aqui, isso importa pra caramba.
Eu concordo tanto com o que acabei de ler. Tem momentos que eu penso no quanto a vida é uma droga, porque isso é normal, e essas situações ficam críticas só às vezes a ponto de eu pensar em não existir mais de forma alguma, mas de alguma forma eu, em outro momento, fico bem e penso que está tudo bem, eu irei viver cada dia de uma forma e irei ser feliz da minha maneira. A vida é difícil, mas eu ainda quero viver ela. Só espero que outras pessoas não percam as esperanças, porque isso é traz coisas tão ruins para o peito. É claroque eu me sinto boba de pensar em uma vida boa, mas é só que cheguei num momento onde quero que as pessoas fiquem bem, só isso. E ahn, me perdoe por qualquer bobagem dita, espero que as coisas que falei tenham sentido.
É, bem, por fim, quero finalizar dizendo que esse texto me tocou lá no fundo, tá? Obrigada por estar aqui agora. Fique bem e até mais ~