1. Spirit Fanfics >
  2. Feita de Música >
  3. 1. Luan

História Feita de Música - 1. Luan


Escrita por: Luanjooo

Notas do Autor


Oioioi, espero que gostem de reviver esse romance comigo.

Capítulo 1 - 1. Luan


_Marina Wade foi a melhor pessoa que já entrou em minha vida, e eu a amo. Quando ela se foi, parte de mim ficou sem rumo, e eu preciso dela novamente. - eu dizia para meu reflexo no espelho, desde que Marina havia me deixado, conversar comigo mesmo tinha virado um hábito diário. Me fazia bem relembrar o que eu sentia por ela, eu não sabia porque ela tinha me deixado, mas sabia que eu ainda era completamente louco por ela. Um mês havia se passado desde o que aconteceu, minha agenda de shows ia aumentando cada dia mais, e eu nunca tinha um tempo para mim mesmo e por isso eu encarava novamente meu reflexo, eu estava horrível. Ouvi alguém bater na porta e logo depois vi Bruna.
_ Você está péssimo. - disse ela enquanto me abraçava por trás, continuei me encarando, as olheiras devido ao cansaço aumentavam, minha barba mal feita me incomodava e meu cabelo pedia urgentemente um corte novo.
_Falta de tempo, Pi.
_Sei, eu estava com saudade. - por mais que nos dois vivêssemos em pé de guerra a distância unia a gente de certa forma. Estávamos sempre com saudades.
_E eu de você.
_Iremos sair hoje, eu, Breno e tu.
_Nao quero.
_Mas vamos. - ela disse fazendo uma cara como se fosse chorar, e eu desviei o olhar. Eu não conseguia negar nada pra Bruna, afinal eu quase não a via.
_Tudo bem, iremos sair.
_Se arruma aí então. - sabe quando você conhece uma pessoa, e a falta que ela faz acaba afetando todo mundo em sua volta? Isso acontecia com a falta que sentíamos de Marina, ela tinha mudado todos os contatos. E o fato de ela ser famosa, só dificultava mais conseguir falar com ela. Tomei um banho, e em alguns minutos eu já estava pronto. Desci ate a sala é vi Breno e Bruna no sofá se beijando, cheguei bem próximo dos dois é pigarriei, rapidamente Bruna pulou pro outro canto do sofá.
_Que susto, estúpido! - disse ela levando a mão até o peito, e eu ri.
_Já disse que não quero pegação na minha frente. E ai, boi. - disse cumprimentando Breno.
_Bora pra balada?
_Bora. - ele pegou as chaves e fomos direto pro carro, conversamos durante o percurso sobre minha turnê que felizmente estava fazendo bastante sucesso. Chegamos na balada e eu fui direto ao bar, me recordando de quando precisei buscar Marina e Claire em uma casa noturna da Califórnia.
_Luan, vou ali dançar. Depois você vem! - disse Bruna que já arrastava o namorado até a pista, algumas fãs me reconheciam e pediam para tirar fotos e eu atendi todas. Em algum momento da noite vi uma loira andando em minha direção, demorei muito tempo para perceber quem era, e assim que percebi não dava mais tempo de fugir.
_Oi, querido. - disse Bianca me dando um beijo na bochecha, e eu dei um sorriso fraco como retribuição.
_Oi.
_Um mês longe de mim, não sentiu falta?
Não.
_To sem tempo, nem deu pra sentir e tal.
_Vem, vamos dançar. - ela disse e eu consegui perceber que ela ja estava completamente bêbada, Bianca me puxou até a pista de dança e começou a dançar se encostando em mim, senti ela levar seus braços até meu cabelo e dar leves beijos em meu pescoço. E dessa vez sem entender muito bem o porquê eu senti meu estômago embrulhar e a afastei.
_Precisamos conversar em um lugar mais calmo. - Bruna vivia me dizendo que Bianca era uma cobra, e eu sempre tentando olhar apenas o lado bom das pessoas nunca tinha percebido, a guiei até uma parte mais calma da balada.
_O que quer conversar? - ela disse já voltando até meu pescoço.
_O que você fez com Marina?
_Ah, Luan, por favor. Estamos tão bem e quer me falar de Marina. Vem cá, gato. - ela insistia em beijar meu pescoço, e eu a afastei.
_Bianca! Vou perguntar só mais uma vez, o que aconteceu, o que você fez?
O teor de álcool em suas veias realmente era alto, afinal, ela disse calmamente o que tinha acontecido.
_Eu coloquei teste de gravidez e roupas minhas no seu quarto. Eu sabia que quando a visse ia ter recaída, só queria ajudar.
_Ajudar?
_Ela te traiu Luan, ela não é mulher pra você.
_E você é? - eu disse e a essa altura eu já podia sentir a raiva crescer cada vez mais em mim.
_Ela é uma vadia!
_VADIA É VOCÊ! VEJA BEM COMO FALA DELA, ELA NAO PRECISOU FAZER O QUE VOCE FEZ PARA ALGUEM A AMAR. VOCÊ É UMA IMBECIL.
_OLHA AQUI, LUAN. NEM MEU PAI ALTERA A VOZ COMIGO. ELA É PUTA SIM, ELA DEU PRA OUTRO CARA E PRA VOCE NAO.
Eu sentia o sangue fervilhar em mim
_LAVA BEM A SUA BOCA ANTES DE FALAR DA MARINA, MAS LAVE BEM MESMO. PORQUE DE PUTA AQUI EU SO CONHEÇO VOCE. - nisso as pessoas já estavam mais interessada em nossa briga do que em qualquer outra coisa, contei cinco segundos até eu me acalmar e ela dar um tapa na minha cara. Levei minha mão ao rosto, o que eu queria era acabar com aquela menina do mesmo jeito que ela acabou com minha vida. Senti alguém me puxar pra trás e quando eu dei por mim era Breno, ele me pedia pra ficar calmo. Bruna passou por mim furiosa e daí pra frente tudo pareceu acontecer em câmera lenta, o tapa que Bruna deu na cara dela, os flashs das pessoas que estavam  por ali, as duas brigando no chão, os seguranças afastando. Breno pegou Bruna e a tirou de perto de Bianca, eu podia ouvir os gritos de Bruna enquanto eu conversava com o segurança  "Eu vou ensinar aquela piranha a não encostar no meu irmão". Os gritos de "Breno, me solta" ecoavam por toda a balada.
_Vamos embora. - disse Breno ao chegar perto da gente, o segurança disse que provavelmente a policia procuraria todos nós para dar depoimento. Mas que a casa de show tinha todas as filmagens caso fosse preciso. Entrei no carro e me encostei no banco irritado, Bruna sentou atrás do meu lado e me abraçou.
_Eu te amo. - ela disse e eu assenti brincando com o cabelo dela.
_Obrigado por tudo, eu tambem amo você. - a olhei, ela parecia exausta. Seu cabelo estava desgrenhado, e ela tinha um pequeno corte na testa. Suspirei e continuamos calados até chegar em casa, corri até o banheiro e peguei o kit de primeiros socorros para limpar o ferimento dela.
_O que ela te disse?
_Ela armou tudo, Marina me deixou por culpa dela.
Um sorriso estampou o rosto de Bruna, e eu sabia o que ela estava pensando.
_Agora temos um motivo para procurar Marina.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...