1. Spirit Fanfics >
  2. Feita de Música >
  3. 2. Marina

História Feita de Música - 2. Marina


Escrita por: Luanjooo

Capítulo 2 - 2. Marina


A minha vida na Califórnia estava apenas começando, eu tinha um passado no Brasil que infelizmente eu não conseguia esquecer. Cada movimento que eu fazia, cada lugar que eu visitava, cada pessoa que eu conhecia de certa forma me fazia pensar em Luan. Olhei para os dançarinos em minha volta, e logo depois para o calendário. Faltava menos de uma semana para o meu primeiro show. Quando eu cheguei na Califórnia, a Sony me disse que queria a muito tempo trazer uma cantora brasileira para cá. Meu gênero musical era POP, e eu fazia um mix de músicas em português e inglês. O ensaio acabou e meus dançarinos se retiraram do salão, restando apenas Logan que se jogou cansado no chão.
_Sem moleza aqui, lindo. - eu disse e ele riu me olhando, me sentei ao seu lado e o encarei.
_Eu não tenho esse ânimo brasileiro não, linda. - eu ri, Logan era um dos primeiros amigos que eu fiz ao chegar ali. Ele era sempre muito gentil comigo, e me tratava sempre como uma irmã mais nova. Seus cabelos pretos, realçavam sua pele branca e seus olhos completamente azuis, o sorriso dele era sempre muito brincalhão, ele não era tão forte como Brad o outro dançarino, mas se esforçava sempre para manter a forma.
_O que vamos fazer hoje? - questionei enquanto ele encarava o teto.
_Vamos fazer uma brincadeira? Eu não sei quase nada da sua vida.
_Claro. - me virei para ele, e fiquei o encarando.
_Começa.
_Minha vida é muito conturbada, começa você.
Ele riu e depois me olhou.
_Então, cresci aqui na Califórnia. Meu pai é bancário, minha mãe tem uma loja de doces e minha irmã é atriz. Eu comecei a carreira como ator, mas fiz um musical na Broadway que me fez apaixonar por dança. - continuei o olhando e ele fez um sinal pra eu falar da minha vida.
_Nasci em uma cidade pequena no interior de Minas Gerais, e depois consegui emprego na Globo. Eu não tenho muito o que falar dessa época, meus pais agora trabalham pra mim, meu irmão também e vou ser tia. - Na verdade ele já conhecia Thais, afinal ela morava comigo.
_Seus sonhos? - ele disse
_Agora nenhum, a vida está me encaminhando pra tudo. E você?
_Conhecer alguém, casar, ter uma família e ser bem sucedido na dança. - eu sorri.
_Como ainda não conhece alguém?
_Na verdade conheço, mas nada muito sério. Ela nem sabe que gosto dela.
_Para ne, Logan. Você é tão lindo, humilde, simpático, e babaca. - ele riu e voltou a me encarar
_E você? Tem alguém? - senti meu coração disparar e tentei mudar o assunto.
_Tenho meus fãs.
_Quem você deixou no Brasil?
_Como sabe?
_Você ta sempre feliz demais, Marina. As pessoas que são assim, costumam esconder sua tristeza, pode confiar em mim. - ele disse segurando minha mão, e eu ainda não tinha desabafado com ninguém o que tinha acontecido aquela noite, nem mesmo com Thais.
_Ele se chamava Luan, bem... Eu acho que ele me traiu de uma forma horrível, sabe? Tivemos a nossa primeira noite, eu encontrei teste de gravidez nas coisas dele. Se ele ia ser pai com outra mulher, porque ele me levou pra cama? - meus olhos começaram a arder e eu forcei um sorriso evitando chorar.
_Mas você tem certeza que ele seria pai?
_Não. Mas se tinha um teste, já era de se esperar. Só que eu pensei no mais óbvio, ficamos um tempo separados.
_E você acha que foi aí?
_Não, foram apenas uma semana. Pra pessoa pensar que estava grávida, ela teria que ter ficado com ele antes. Então ele fez sexo com outra enquanto namorava comigo.
_Sabe, Mar. Talvez isso tudo seja apenas um mal entendido, deveria ter conversado com ele.
_Logan, ele vivia no Brasil todo. Ele nunca tinha sido homem de uma só.
_Até ele se apaixonar. - Logan tinha razão, talvez eu não tenho sido justa com Luan. Mas a essa altura do campeonato ele já estava com Bianca. Abracei Logan e permiti que as lágrimas caíssem, me lembrando de cada momento que eu tinha vivido aquela noite. Ele secou minhas lágrimas com o polegar e ficou um tempinho me encarando.
_O que foi?
_Nada, só é estranho te ver frágil assim. Semre parece tão forte.
Eu dei um sorriso e me levantei.
_Me leva em casa?
_Levo.
Minha casa era próxima dali, mas eu gostava da companhia de Logan. Então fomos o caminho todo conversando sobre o meu primeiro show. Ao chegar em casa Thais estava sentada no sofá com alguns papéis na mão.
_Maaaaar! Vai ser menina, Mar! Vai ser nossa Stella. - ela disse sorrindo, e eu a encarei sorrindo também. Seria uma sobrinha completamente mimada.
_Eu vou poder vesti de boneca. Oi, Stella - eu disse próxima a barriga dela, e eu podia sentir a emoção de Thaís.
_Ela vai gostar muito de você. Oi, Logan!
_E ai, Thais. Fico feliz pela menininha, parabéns!
_Mar, a Bruna ligou.
Senti meu coração gelar, e eu demorei alguns segundos para associar Bruna como irmã de Luan. Thaís colocou o notebook em minha frente em um jornal brasileiro e eu podia ler na chamada "Irmã de Luan desce do salto", eu não acreditava no que estava lendo, ela tinha brigado com Bianca para defender Luan.
_O que ela queria?
_Saber aonde estávamos morando, como pediu pra não dizer. Eu não disse.
_Tudo bem. - peguei o telefone e sorri, eu estava com raiva de Luan e não dá minha melhor amiga. Disquei em numero privado e alguns toques depois Bruna atendeu.
_Quem é? - ouvi a voz de sono dela do outro lado da linha e sorri.
_A melhor pessoa que você conhece.
_MAAAAARINA!
_EU
_Menina, aonde você está? Como esta? Eu quero saber tudo, caramba! Que saudade.
_Eu to bem, moro na California. Ah, tenho tanta coisa pra contar. E você?
_Eu to ótima, amiga.
Contei para ela que estava morando na Califórnia, e que daqui quatro dias seria o meu primeiro show na Oracle Arena, em Oakland aqui mesmo na Califórnia. Disse também que iria abrir o show de alguns artistas daqui para apresentar meu trabalho. Ela me disse que estava super feliz com o namorado, e que Luan estava sem entender porque eu tinha ido embora. Eu expliquei tudo a ela, e ela disse que conversaria com ele caso eu permitisse.
_Eu preciso desligar agora. Breno ta chegando pra me buscar. Vamos viajar.
_Tudo bem, outro dia te ligo. Até mais. Vai pra onde?
_Segredo. Juízo aí.
Desliguei o telefone e me joguei no sofá feliz.
_Se você não queria que eles soubesse aonde você ta, você não deveria ter passado o lugar do show. - disse Logan e só depois eu me dei conta do que eu tinha feito, mas era impossível eles virem até aqui. Pedimos uma pizza, e ficamos os três por ali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...