1. Spirit Fanfics >
  2. Feita de Música >
  3. 3. Marina

História Feita de Música - 3. Marina


Escrita por: Luanjooo

Capítulo 3 - 3. Marina


Me olhei no espelho do camarim, eu estava realmente acabada. O peso na consciência estava acabando comigo, a vontade de pegar o primeiro avião e ir atrás de Luan estava ficando cada vez maior. Eu talvez não tenha sido justa, mas Bianca já tinha insinuado que ela tinha ido para cama com ele, e depois encontrar tudo aquilo. Sem falar que ele ficou com raiva de mim por um bom tempo, olhei as redes sociais buscando qualquer informação sobre ele, e nada. Olhei a agenda e ele teria show em São Gonçalo no Rio de Janeiro. Coloquei e minha roupa e fui pra trás do palco esperando ordem para entrar.
_Não esqueçam que os fãs ali não são de vocês. E vocês têm que conquistar aquele público. - disse minha nova assessora.
Fiz o aquecimento da voz novamente, e me coloquei entre os dançarinos, eram três, Logan, Brad e Alexie.
_A gente vai arrebentar galera. - Disse Alexie sorrindo. Ela era linda, e eu podia ver a forma como Logan a encarava.
Escutamos a contagem regressiva, e fomos até o elevador que levaria até o palco. Colocamos uma música eletrônica na entrada do show, e já entramos dançando. O show durou quarenta minutos, até ser interrompido por um de meus seguranças.
_Eu quero subir no palco. Me deixa subir.
_Rapazinho você pode ser famoso no Brasil. Aqui não. - olhei para a lateral do palco, e senti meu coração disparar. Ele estava aqui, tentei me mover, mas meus pés pareciam presos no chão. O ver ali mesmo que de longe fazia meu corpo perder todas as reações, olhei a plateia que começava a vaiar por causa da falta de música. Os dançarinos estavam sem saber o que fazer no palco, enquanto os músicos tentavam recomeçar a musica, senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto e Luan fez um sinal para eu voltar a cantar. Olhei para ele, e novamente pra platéia.
_Desculpe. - eu disse pro público, eu não podia o perder de novo. Deixei o microfone cair no chão e corri em direção a ele o abraçando.
_Mar, volta pro palco.
_Desculpa, me desculpa, Luan. - eu disse chorando.
_Eu não tenho o que desculpar. Agora volta.
_Não quero, você me desculpa?
O encarei e ele abriu um sorriso.
_Eu te abandonei, você me abandou. Estamos quites agora. - voltei a o abraçar e logo depois o beijei.
_Vem. - puxei ele até o meio palco e o encarei. _Esse daqui é Luan, ele é o motivo pelo qual eu cheguei até aqui. Foi ele quem lutou por mim quando eu não tive forças para lutar, esteve comigo por todo o tempo. Eu fui tão injusta com ele, mas o amor tem dessas coisas. O amor as vezes é dúvida, mas ele é a única certeza que tenho em minha vida. Eu tô morta de vergonha aqui nesse palco, mas vamos la. - olhei Luan e me ajoelhei no chão, ele me olhou sem entender. Meu rosto queimava de vergonha, minha mão estava soando e o coração acelerava cada vez mais.
_Mar?
_Eu sei que o homem quem sempre pede em namoro, mas volta a ser o homem da minha vida? - eu disse o olhando, e ele sorriu se ajoelhando também, a plateia gritava.
_Eu nunca deixei de ser seu, meu amor. Mas esse sonho aqui é seu, termina seu show e quando você sair eu estarei de pé ali te aplaudindo. Eu te amo.
_Eu também te amo. - disse o abraçando e ele saiu, a banda começou uma música nova e o show recomeçou. Assim que o show acabou eu sai indo de encontro a Luan, que me esperava no lugar marcado. O puxei com pressa para o camarim.
_Me desculpa. Eu tô tão arrependida, o que você ta fazendo aqui? Não tinha show? Eu tava com saudade. Você tá bem? Você vai ser pai?
_Cala a boca, Marina. - ele disse me beijando, e eu sentia falta da forma como a boca dele se encaixava perfeitamente na minha. Levei minha mão até seu cabelo, e ele me olhou sorrindo.
_Eu cancelei o show, eu precisava de você.
_Eu fui tão egoísta, eu vim pra cá. E...- ele me interrompeu.
_Já passou, eu também teria ficado com raiva. Ela armou pra gente, Mar. Eu não devia nunca ter ficado com ela, eu só queria te provocar e isso acabou indo longe demais.
_Promete que não vamos deixar mais nada estragar nosso relacionamento?
_Prometo, pequena. - eu sorri e voltei a o beijar intensamente, até ouvir a porta bater e os dançarinos entrarem.
_Não queria atrapalhar. - disse Alexie e eu sorri pra ela.
_O camarim é de vocês também. Esse é Luan. Luan, essa é Alexie, aquele Logan e esse aqui Brad.
Ele cumprimentou todo mundo sorrindo.
_É um prazer conhecer vocês.
_Ela falou muito de você, cara. - disse Logan e Luan sorriu.
_Espero que bem.
_Em partes foi bem sim.
_Vou te levar pra jantar, aceita? - perguntei e Luan assentiu.
_Claro, amor. - senti um frio em minha barriga e o beijei sem me preocupar com as pessoas por ali.
_Vamos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...