1. Spirit Fanfics >
  2. Feita de Música >
  3. Marina hot

História Feita de Música - Marina hot


Escrita por: Luanjooo

Capítulo 6 - Marina hot


Fanfic / Fanfiction Feita de Música - Marina hot

Eu estava novamente nos braços dele, e isso me transmitia uma paz inacreditável, a respiração calma de Luan enquanto dormia era como um remédio pra mim. Acreditar que ele estava ali comigo novamente era cada vez mais difícil, me virei pra ele e o encarei, tão lindo, senti meu sorriso se abrir e fiquei alguns minutos o admirando. Levantei devagar o braço dele, e sorri novamente pensando no quanto eu me sentia protegida enquanto o tinha ali. Me levantei e tomei um banho, enquanto sentia a água cair pelo corpo comecei a pensar em tudo o que eu havia conquistado desde que cheguei na Califórnia, eu não queria perder tudo, mas também não deixaria Luan partir sem mim. Sai do banho e me vesti indo até a sala, meus dançarinos já se encontravam ali e senti meu coração se apertar.
Bom dia, Mar. - disse Alexie, e Logan me entregou uma sacola com nosso café da manhã. Nossa rotina era assim, eles vinham e tomavam o café comigo e depois íamos pro estúdio ensaiar. Eles ficavam muito em minha casa para eu não ficar sozinha com Thais, afinal, ela podia ter o bebê a qualquer momento.
_Bom dia, gente. - peguei as coisas que Logan trouxe e coloquei na mesa, ele veio atrás de mim e se sentou na bancada, me senti um pouco desconfortável com o tanto que ele me encarava.
_Aconteceu alguma coisa, o que foi?
O olhei e depois olhei pra porta pra me certificar de que não vinha ninguém.
_Eu não sei se quero continuar isso tudo, sou muito grata a vocês, mas...
_Você quer desistir? - senti uma chateação em sua voz e apenas assenti calada por alguns segundos.
_Marina, você não pode. É por causa do menino de ontem? Luan?
_Em partes sim, a verdade é que eu fiz isso tudo pra tentar o esquecer. Mas eu sempre vou voltar pra ele, Logan. Ele é a melhor coisa que poderia acontecer em minha vida...
_E porque ele não vem morar aqui?
_Ele tem uma vida resolvida no Brasil, Loggie. E eu seria egoísta demais em pedir algo do tipo, ainda mais sabendo que ele o faria.
_Então você prefere abandonar tudo?
_Eu quero viver uma vida com ele, e infelizmente eu não posso ter essas duas vidas. São tantas cidades... - eu disse, a nossa turnê tinha acabado de começar, mas tínhamos vinte e seis cidades para passar, a maioria delas abrindo shows para divulgar nosso trabalho.
_Se você quer assim, eu não vou te impedir. - senti os braços dele passarem ao redor da minha cintura e o abracei com força.
_Você vai arrumar outro emprego.
_Eu não ligo pro emprego, Mar. Só quero que você fique bem, ta? Se é isso o que quer, se vai te fazer bem, se joga.
_Eu quero tanta coisa, sabe? Eu vejo uma forma de recomeçar toda a minha vida com Luan, eu sei que eu posso construir uma família com ele. E é isso que eu quero, mesmo que eu tenha que abrir mão, eu sempre achei que meu sonho fosse a música. Mas meu sonho é ele...
_Que romântico, e gay. - eu ri e dei um soco nele me afastando, e comecei a mexer com as vasilhas que estavam na pia, as lavei e depois comecei a fazer pães de queijo para Luan, com a ajuda de Logan que fez o café. Coloquei tudo em uma bandeja e voltei para o quarto aonde meu namorado ainda dormia. Me sentei na beirada da cama e coloquei a bandeja ao lado dele.
_Acorda, amor. - disse enquanto o beijava calmamente, ele demorou um pouco mas alguns minutos depois acordou e retribui meu beijo o encerrando com alguns selinhos e um sorriso perfeito.
_É tão bom te ver aqui comigo, amor. - ele disse e eu voltei a o beijar.
_Vai ser assim todos os dias, Luan. Fiz pra você. - apontei para a bandeja, e ele se sentou na cama me puxando para o colo dele.
_Pra nós, tenho certeza que ainda não se alimentou. - ele pegou a bandeja e colocou em minha perna, começamos a comer e a conversar sobre como haviam sido esses três meses afastados.
_Vai tomar um banho, moreno. Vou te levar pra conhecer lugares incríveis, vou pegar umas roupas suas. - entreguei uma toalha limpa a ele, e fui procurar alguma roupa que eu tinha guardada, a verdade é que eu tinha muitas. Peguei algumas e levei até o banheiro.
_Amor, trouxe pra você. - olhei pelo box e ele estava de costas pra mim, ele abriu um pouco a porta e colocou apenas a cabeça pra fora.
_Obrigada, o shampoo acabou, pode pegar?
_Posso. - andei até o armário e peguei levando pra ele logo em seguida, em questões de segundos Luan me puxou pelo braço e me prensou  na parede, a água caia nas minhas costas enquanto sentia o frio do azulejo em meu rosto. Ele colocou meu cabelo de lado e começou a beijar meu pescoço levemente.
_Se soubesse saudade que estou de você em mim. - ele sussurou e eu senti sua ereção esbarrar em minha bunda, rebolei querendo mais contato e ele me virou de frente pra ele.
_Amor. - comecei a dizer mas ele me interrompeu com um beijo violento, a água só aquecia ainda mais o nosso corpo, uma das mãos dele escorregava pelo meu quadril enquanto a outra deslizava a alça da meu vestido pra baixo. Ao perceber que eu estava sem sutiã, Luan sorriu e abocanhou um de meus seios enquanto massageava o outro, deixei meu pescoço tombar pra trás enquanto sentia a água quente ir de contato com meus seios e meu corpo estremecia com o contato dos lábios, gemi. Luan me abraçou fortemente enquanto volta a me beijar, sua boca parecia desesperada ao tocar a minha, uma de suas mãos segue segurando meu rosto com força, enquanto a outra desce pelas minhas costas e para em minha bunda, aonde ele aperta bruscamente e eu me controlo pra não gemer, ele volta a subir a mão e dessa vez vai até o zipper do meu vestido, o desce devagar e um tempo depois meu vestido se encontra encharcado no chão.  Ele me aperta com o seu quadril, e eu novamente volto a sentir a ereção dele, dessa vez em minhas pernas, ele passa o beijo para o meu pescoço e distribuí alguns chupoes por ali, deixo minha cabeça de lado enquanto me perco nos braços dele. Eu sentia tanta falta do toque dele. O desejo cada vez mais, meus hormônios começam a falar mais alto e sinto minha intimidade pulsar, parecia tão errado e ao mesmo tempo tão certo.
_ Hoje eu não vou te amar, Mar. Vou te dar uma fodida inesquecível. - ele diz enquanto morde o lóbulo da minha orelha, e eu sinto todo meu corpo se arrepiar, meu coração acelera e ele novamente me toma em seus lábios me beijando cada vez mais com desejo, nossas pelas já estão ardentes, a água só aumenta o nosso fogo, e eu sinto cada vez mais a nescessidade de o ter dentro de mim. Movo meu quadril contra o dele, e ele geme baixo sem separar as nossas bocas. Ele me empurra contra o box, e desesperadamente puxa minha calcinha que vai com tudo para o chão, começa a beijar meu ombro, costas, costela, nádegas, sinto minha intimidade pulsar cada vez mais, eu não aguento de ansiedade, ele pula pra minha coxa e eu suspiro de indignação.
_Amorrrr... - digo manhosa e ele parece não entender o recado, ele desce suas mãos pelo corpo e tira os sapatos que ainda estavam em mim, sinto um beijo em meu calcanhar e ele volta a beijar cada parte do meu corpo, dessa vez fazendo o percurso contrário, a respiração dele falha ele está perto da região em que eu mais preciso dele, ele beija por dentro da minha coxa e respira fortemente perto da minha vagina, gemo. Sinto a boca dele dando leves beijos em minha região, a sua língua brinca com meu clitóris e eu me sinto totalmente entregue a ele, ele leva um de seus dedos até lá e eu grito em prazer, ele para e eu choramingo enquanto rebolo a procura do dedo dele.
_Se gritar, eu paro. - ele diz e eu apenas confirmo com a cabeça, ele volta dessa vez com dois dedos, me controlo, novamente ele usa a língua e logo em seguida faz movimentos circulares dentro de mim, sinto meu corpo pesar, meus hormônios não se controlam, ele se levanta e me vira de frente pra ele.
_Não goza, meu amor. - ele diz rindo malicioso e eu cruzo as pernas rapidamente, ele volta os seus lábios para os meus seios que endurecem com o novo contato, ele chupa fortemente um dos mamilos e com a mão aperta o outro, Luan estava fazendo um jogo comigo, no qual eu não sabia as regras.
_Ah, por favor, Luan. - digo em súplica e ele finge ao ouvir, o seio que ele apertava agora é tomado pela boca dele, ele passa a língua ao redor do meu mamilo e eu sinto uma convulsão crescer dentro de mim, me controlo. Seguro a cabeça dele e o puxo ainda mais pra mim, eu sinto ele sorri e a mão livre desce por entre minhas pernas em direção a minha intimidade, dois dedos, ele faz os movimentos rapidamente e eu não consigo controlar meus gemidos, ele afasta seu rosto e me olha, meu corpo está cada vez mais quente, sinto minha intimidade se contorcer.
_Goza pra mim, olhe nos meus olhos! - ele diz com a voz alterada e eu permito que meu corpo se "exploda" em seus dedos, enquanto eu grito o nome dele. Ele volta pra minha boca rapidamente na intenção de abafar qualquer ruído que possa sair dela, eu o seguro com força e ele ergue meu corpo me apoiando na parede, em alguns segundos ele me posiciona em seu membro, rebolo querendo logo a penetrarão e ele não o faz. Ele entra em mim de uma vez, e eu controlo o meu gemido enquanto mordo o ombro dele, sinto meus olhos vacilarem, ele fica imóvel em êxtase e eu faço movimentos em seu membro, ele aperta minhas nádegas com força e eu prendo minhas pernas pelo seu quadril deixando o contato entre nossos corpos mais perto, dessa vez ele quem geme, sorrio.
_Tão apertada, puta que pariu. - ele diz e leva o corpo dele pra trás, voltando pra mim devagar, e faz movimentos assim até eu me acostumar com a presença dele em mim. Arranho as costas dele e o encaro.
_Mais, amorrr. - sussurro pra ele, e ele rapidamente aumenta a velocidade dos movimentos, colocando também mais força, a cada tempo que passa as investidas dele são mais bruscas, um ritmo impiedoso, minhas unhas começam a arranhas as costas dele e ele geme meu nome baixinho, meu corpo treme e eu jogo minhas costas na parede na esperança de me manter ali por mais um tempo, sinto que estou vindo, meu corpo clama por mais, Luan aumenta as investidas, sinto minhas pernas se bambear, e o resto do meu corpo se enrijece.
_Se permita vir, Marina. - Luan sussurra, e eu me permito, sentindo o clímax me atingir e gozamos ao mesmo tempo e o abraço sem fôlego, e nossa respiração continua pesada, ele me coloca no chão e eh me apoio nele ainda fraca. Ele sorri me abraçando enquanto a água ainda cai sobre o nosso corpo.
_Que saudade eu tinha do seu corpo. - ele diz e me vira para ele pegando o sabonete e passando em meu corpo, começa pelo pescoço e vai descendo. Para em minha intimidade e sorri me olhando.
_Eu também senti sua falta.
_Espero que não sinta dor. - ele diz a acariciando devagar e eu me perco novamente, apenas sentindo cada toque dele em mim, me enxagua e saímos do banheiro, fico em silêncio enquanto me seco e ele me olha sorrindo.
_O que?
_Nunca entre no banheiro enquanto seu namorado toma banho. - ele diz e me abraça me beijando calmamente, ficamos um tempo assim e depois terminamos de nos arrumar, Luan desce na frente enquanto eu pego as minhas coisas. Assim que desço percebo que todos estão olhando para mim, e sinto meu rosto queimar, Luan apenas ri no canto da sala.
_O que estavam fazendo? Ouvi gritos. - disse Alexie e meu rosto queima cada vez mais, Luan vem até mim rindo e me abraça de lado.
_Ela é louca, estava gritando com umas coisas que mostrei a ela. - não era tão mentira, mas eles não pareceram maliciar, e eu sorri em agradecimento para Luan.
_Vamos sair, sem ensaio hoje.
_Ela vai me mostrar os prazeres da Califórnia. - ele disse sorrindo maliciosamente e eu sai da sala envergonhada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...