1. Spirit Fanfics >
  2. Feita de Música >
  3. Luan

História Feita de Música - Luan


Escrita por: Luanjooo

Capítulo 7 - Luan


Marina dirigia calmamente enquanto eu observava a movimentação da cidade, a Califórnia tinha uma beleza surpreendente e não me impressionava ela ser apaixonada por esse lugar. Ela ligou o rádio e abriu o teto solar do carro, eu sorri e a olhei enquanto cantava uma das minhas músicas que saia do som. 

_Nega chega junto vem me amar, vem cá. - ela cantava também e sorria me olhando, estávamos passando em frente à uma das praias, o vento do litoral fazia o cabelo dela se movimentar e eu ri a imaginado em um daqueles filmes adolescentes de Hollywood, no qual ela provavelmente seria a mocinha. 

_Esse lugar é incrível. 

_Não viu nada ainda, amor. Liga pra Bruna, vamos os pegar no hotel. - ela disse e eu peguei meu telefone, embora eu quisesse passar o dia apenas com Marin mandei mensagem para minha irmã. 

_Mandei mensagem, mais fácil. 

_Tudo bem, qual o hotel?

Passei o endereço para ela e em alguns minutos estávamos na portconsgritosmandei mais uma mensagem para minha irmã e ela avisou que já estava descendo. Ficamos um tempo conversado e logo depois conseguir ouvir os gritos de Bruna.

_AI QUE SAUDADE, QUE SAUDADE. - disse ela pulando no colo de Marina e eu controlei o riso enquanto Breno vinha me cumprimentar. 

_Que saudade, amiga. Meu Deus do céu, Bruna você tá pesada. 

_Tá me chamando de gorda?

_Gorda não, mas desce por favor. - Bruna desceu do colo dela, mas continuou a abraçando.

_Você tá linda, amiga. 

_Você também, sempre tão linda, minha loira - Marina se afastou dela sorrindo, e depois abraçou Breno. 

_Vamos aonde? - perguntei. 

_Pensei em zoológico, ou praia. Ou sei lá, andar por aí, tem muito lugar bom. Mas a noite uma balada. 

_Vamos pra uma praia, e depois no zoológico. - disse Bruna e eu confirmei que também gostava dessa opção, entramos no carro e Marina deu partida. Ela parou em uma praia que eu ainda não conhecia e desceu. 

_Apresento a vocês Huntington Beach, bem vindos. - diz Mar, e eu ri segurando a mão dela e indo em direção a praia. 

_Ninguém pensou em trazer biquíni perguntou minha irmã, e só depois percebi que realmente tínhamos esquecido.

_Eu não, não uso biquíni. Mas se o Luan tiver pego emprestado. - disse Breno e o olhei prendendo o riso. 

_Tá me tirando, rapaiz? 

_Vamos comprar, acreditam que moro aqui mas nunca vim nadar? Nunca tenho tempo, mas tem umas lojas por ali. - andamos ate la e as meninas foram comprar biquínis, enquanto eu e Breno compramos rapidamente sunga e bermuda. Pela compulsividade de compra da minha irmã, ela ainda saiu de lá com chapéu novo, cadeira de praia e alguns óculos de sol, pegamos protetor solar, bronzeador e eu paguei tudo depois de discutir com eles que queriam dividir 

_Se for pra comprar a loja sempre que saimos fica difícil, Bruna. - disse Breno e minha irmã me abraçou buscando por defesa, eu apenas ri e a olhei. 

_Ele tá certo. 

Ficamos em um lugar mais calmo da praia, o clima era excelente, apesar do calor a brisa marítima fazia com que a gente se refrescasse, Bruna colocou a cadeira e se deitou. Marina se sentou no chão ao meu lado. 

_Passa o protetor em mim, amor. - assenti e fiz o que ela pediu, um tempo depois Bruna apareceu a chamando para nadar, e ficamos apenas eu e Breno ali. 

_E aí, cara! Vai lá não? 

_Nada, depois. - eu disse e ele me olhou. 

_Tá feliz, né?

_Demais, já nem quero sair daqui. 

_Mas precisa. 

_Preciso.

_O que vai fazer? 

_Ah, rapaz nem sei. Acho que vou voltar pra São Paulo, olhar uma casa pra nós dois e esperar ela acabar a turnê.

_Pede pra ela voltar com você. 

_Não, ela tá feliz aqui. E a gente vai continuar namorando, é bom que acumula saudade e você sabe, né? - disse malicioso e um tempo depois lembrei que ele namorava minha irmã.

_Claro que sei, a Bruna ela... - o cortei na hora.

_Não quero saber dessas coisas, mas eu to pensando em pedir Marina em casamento. Assim que a turnê dela acabar a gente se casa. 

_Sério? 

_Sim. Quero fazer algo diferente pra pedir, já vai pensando nas idéias.

_Vocês não estão juntos não tem nem um ano. 

_Mas eu já sei que ela é a mulher da minha vida, rapaz. - eu disse e depois vi Marina correndo ate mim e me derrubando no chão enquanto me beija. 

_Amor, vem nadar. 

_Vou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...