1. Spirit Fanfics >
  2. Feita de sonhos >
  3. 30

História Feita de sonhos - 30


Escrita por: Luanjooo

Capítulo 31 - 30


Fanfic / Fanfiction Feita de sonhos - 30

Eu passei o dia me arrumando, era como se fosse novamente minha festa de quinze anos. Fiquei horas no salão arrumando meu cabelo, e a maquiagem. Embora eu já tivesse uma equipe para me arrumar, decidi sair e respirar um pouco. Eu mudei o corte do meu cabelo, e estava decidida a mudar meu sorriso. Bruna havia escolhido um vestido maravilhoso, e pelo visto ela havia levado o vermelho muito a sério. Eu sentia meu coração acelerar a cada segundo que o ponteiro do relógio avançava, eu estava tão perto.

_Podemos fazer umas mechas. O que acha? - disse o cabeleireiro enquanto atrapalhava meus pensamentos.
_Pode fazer o que achar bom. - eu disse e logo ele já foi preparando as tintas, eu me sentia novamente uma adolescente. Eu tinha chamado Danilo para ser meu par essa noite, já que Luan não poderia ser. Ele pediu para que eu levasse Thais e eu aceitei, ela realmente precisava sair um pouco. A barriga dela estava cada vez crescendo mais, e eu a via andar de um lado para o outro pelo salão pensando em como fechar o vestido.
_Amiga, vou ter que comprar outro. - ela disse desesperada e eu comecei a rir.
_Mas eu disse desde o início! - Ela estava trabalhando comigo agora, ela era super boa com moda e aceitou ser minha estilista. Mas quando se tratava de roupas para ela, bem.
_Ainda bem que estamos no shopping. - disse ela e eu assenti.
_Cuidado com essa barriga, boas compras. - assim que terminei de falar, ela saiu correndo desesperada.
As horas passavam cada vez mais rápido, subi para uma espécie de camarim que tinha no salão, tomei um banho e me troquei. Eu gostava da forma que o vermelho realçava minha pele, e meu cabelo estava mais preto agora e com algumas mechas em caramelo. Sorri ao me olhar no espelho, eu me sentia bonita. Coloquei um salto, e desci novamente para o maquiador.
_Que arraso, Brasil. - ele disse e eu comecei a rir. Ele me levou para uma cadeira e rapidamente começou o seu serviço.
_Quero batom vermelho. - eu disse e ele assentiu.
_Quer matar quem? - ele disse rindo e eu olhei.
_Luan Santana.
_Mas você já não terminou com o bofe? Não é você que traiu ele.
_Terminei, não o trai. É uma longa história. - ele me disse que tínhamos tempo, então rapidamente comecei a contar. Thaís tinha arrumado um vestido novo, e estava linda de azul. Seu cabelo e maquiagem também ficaram por conta do salão. Mere mandou uma mensagem avisando que já estavam chegando, então fomos de encontro ao carro que em instantes já nos aguardava na porta.
_Estão lindas, meninas. - Disse Meredith, ela também estava maravilhosa. Toda a estréia do clipe, seria em um hotel cinco estrelas que eu não recordava o nome. Ao que Bruna me contou seria como se fosse um baile, então mesmo que Luan tentasse se desviar de mim, ele seria obrigado a pelo menos dançar comigo. A decoração estava impecável, haviam vários pôster's de algumas cenas do clipe e tinha uma pirâmide com o novo CD de Luan. Ele também estava lindo de terno, seu olhar rapidamente veio parar em mim   enquanto ele fazia pose para algumas fotos. Era nítido que ele havia prendido o sorriso, e eu pude me acalmar com isso. Os fotógrafos rapidamente me chamaram para juntar a ele, e eu o fiz, não falamos nada durante a nossa sessão de foto. Assim que acabamos, o olhei e estava pronta pra começar meu discurso quando a loira que eu tinha visto chegou próximo da gente.
_Então essa é a Marina? Você é tão mais bonita na televisão. - ela disse enquanto eu o encarava sem entender, ele trouxe a outra pra estréia do nosso clipe?
_Marina, essa é Bianca. - ele disse e eu estendi educamente a mao para a cumprimentar, ela fingiu não ver.
_Então, eu vou ir beber alguma coisa. - eu disse enquanto procurava um garçom.
_Até mais tarde então. - disse Luan, sai às pressas de perto dos dois, e senti alguém me acompanhar. Era só o que faltava, peguei um copo de Whisky e o virei rapidamente.
_Assim vai ficar bêbada, lindinha. - disse Bianca ironicamente.
_Cuida da sua vida, e baixa essa intimidade que pensa ter comigo.
_Intimidade com você? Eu não preciso disso. Já sei toda a sua história com Luan, e pra mim isso é coisa de vadia.
Eu ri a olhando, ela queria mesmo me chamar de vadia? Procurei por ela toda algum defeito, mas parecia não ter. Ela parecia uma daquelas musas de filmes americanos, principalmente aquelas vilãs de filmes adolescentes
_ A vadia aqui é original, agora sai de perto antes que eu fure esse seu silicone com um palito de dentes.
_Esse é seu melhor argumento, Marina? Está afetada porque Luan está comigo, e não com você. - ela disse e a raiva começou a crescer dentro de mim.
_E você acha que ele te ama? Por favor, querida.
_Eu dou a ele tudo o que você jamais deu. - ela disse e eu ri entendendo o recado.
_Você diz sexo?
_Sim, ele me disse que você nunca tinha feito com ele.
_Essa é a prova que ele me amava, ele estava comigo porque me amava. Diferente de você, que precisa prender um homem com sexo. Tem certeza que a vadia sou eu? Todas as vezes que vocês foram pra cama, era em mim que Luan pensava.
_Como você pode ter tanta certeza?
_Acha mesmo que Luan ia querer namorar alguém como você? Eu conheço o histórico dele.
_Ele te odeia, Marina. - ela disse e dessa vez eu não tinha como argumentar, afinal ela tinha razão.
_Pelo menos ele sente algo por mim. - eu disse e ela saiu de perto nervosa, dei algumas entrevistas, conversei um pouco com os pais de Luan que disseram não ter nada contra mim. Pelo contrário, acreditaram em minha versão. Bruna era sempre um amor comigo, me apresentou a toda família. O som começou a tocar a melodia de "A drop in the ocean", e a voz de Dudu ecoou pelo salão.
_Eu escolhi essa música, para os protagonistas do clipe dançarem. Venham para cá, Marina e Luan.
Meu coração começou a disparar, Luan estava parado no meio da pista de dança e eu caminhei até ele. Seu olhar caiu sobre mim e ele abriu um sorriso, estendeu sua mão e me puxou para perto. (Quem quiser coloca a música pra tocar) Meus pés começaram a se movimentar, e as maos de Luan foram para minha cintura. Nossas testas estavam coladas uma na outra, e eu sentia minha respiração vacilar, cada segundo com ele sem poder o beijar parecia uma eternidade. Luan me girou, e as pessoas começaram a  aplaudir, me puxou para perto novamente, tao perto. Eu podia ouvir seu coração bater aceleradamente enquanto descansava minha cabeça em seu peito, suas mãos escorregavam por minhas costas enquanto eu calculava "dois passos pra lá, dois passos pra cá" a música guiava nós dois pelo salão, e eu que nunca soube dançar me sentia a melhor dançarina naquele momento. Cada passo era sincronizado com o nosso coração, Luan segurou minhas costas e me fez deitar no ar, seu rosto tao próximo do meu. Eu podia o beijar naquele momento, a respiração ofegante dele tão perto da minha. Ele me levantou, sem tirar os olhos dos meus. As pessoas começaram a dançar pelo salão, a música se prolongava. O puxei para fora da multidão, e o abracei por alguns minutos eu estava abraçando meu mundo novamente. Ele me apertava contra ele, estávamos agora no jardim, uma leve chuva começou a cair sobre nos dois, as lágrimas escorriam por meu rosto e eu me recusava a sair do abraço dele.
_ Eu senti tanto a sua falta. - eu disse enquanto ainda o prendia em meu abraço. Ele  afastou e me olhou.
_Você me usou, Mar.
_Vamos esquecer isso, Luan. O passado a gente deixa no passado. Voce ainda me ama? - perguntei com medo da resposta, ele me encostou em uma árvore que estava ali e antes de me responder me deu um beijo apaixonado.
_Eu te amo, Marina. Eu senti tanto a sua falta. Eu e Bian... - eu voltei a o beijar, enquanto a chuva caia sobre nos dois. Nada e nem ninguém poderia atrapalhar aquele momento que era meu, e dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...