História Feita de sonhos - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Luan Santana, Mauricio Destri
Personagens Luan Santana, Personagens Originais
Tags Amizade, Atriz, Fama, Hot, Jornalista, Luan Santana, Musica, Novela, Paixão, Rede Social, Romance, Sonhos
Exibições 64
Palavras 884
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Romance e Novela, Saga
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oioioi, nossa historia ta chegando ao final, mas logo terá "Feita de música". E eu dividi em duas partes esse capítulo, a primeira é pra quem não gosta de ler hot. E a segunda é hot!

Capítulo 32 - 31. Final - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Feita de sonhos - Capítulo 32 - 31. Final - Parte 1


 Nosso beijo ia se aprofundando cada vez mais, a chuva aumentava gradativamente, as mãos de Luan percorriam por todo o meu corpo. O clima estava começando a esquentar quando ouvi alguém se aproximar. 
_Ta na hora do lançamento. - disse uma voz masculina, e via a sombra de Well atrás de Luan. Sorri um pouco constrangida, e Luan soltou uma risadinha também desconfortável. 
_Já estamos indo... - disse Luan enquanto voltava a me beijar e resmungava alguma coisa logo em seguida. Well se afastou e voltamos a ficar sozinhos. 
_Estou molhada. - eu disse e ele sorriu torto. 
_Como?
_Estou me referindo ao vestido. - eu disse e andei na frente dele. 
_Só o vestido?
_O resto você pode descobrir mais tarde. - disse enquanto o encarava. 
_Se eu fosse você, eu não provocava. 
_Não foi uma provocação, e sim um comentário.
_Seus comentários tem poderes, mesmo que você não saiba. 
Assim que estávamos chegando à porta do saguão, Thais me parou e me puxou pelo corredor enquanto implicava com minha roupa completamente molhadas.
_Vê se eu vou deixar você aparecer assim! 
_Mas, amiga.
_Nada de, mas, vai se trocar. Por sua sorte o pessoal de Luan pensa em tudo. - Ela me disse entregando a mesma roupa que usei em algumas cenas do clipe, me troquei e rapidamente ela veio com o secador em meu cabelo.
_Obrigada.
_Ainda está péssima, mas eu não consigo fazer milagres em tão pouco tempo. Agora vai lá, já estão atrasados.
Voltei para o saguão, Luan se encontrava no centro ao lado do telão aonde seria mostrado o clipe. Agora ele estava com outro terno, completamente seco. Sorri enquanto o olhava agora o seu terno era azul e seu cabelo mesmo que ainda estivesse molhado, estava perfeito. Cada traço dele era perfeito senti meu coração pesar em saber que eu teria de ir para a Califórnia. 
_Então, rapaz. Desculpem a demora, tive um imprevisto com a chuva. Tive que me trocar, mas ainda to aqui ó - disse ele balançando no cabelo que pingava água para todos os lados, e eu ri. _ Então, essa noite é sem dúvidas uma das mais especiais da minha vida, estão reunidos aqui amigos, familiares, fãs. Estamos fazendo uma transmissão ao vivo desse momento também. Esse clipe é muito importante para minha carreira, cada cena foi pensada com bastante carinho.  Eu gostaria de agradecer a todos os colaboradores, ao compositor, ao diretor. E em especial a uma pessoa muito querida por mim, uma pessoa que nunca deixou de acreditar que tudo isso daria certo. E eu não tenho dúvida nenhuma de que ela seja a minha maior inspiração. - Vi Bianca sorrir e empurrar algumas pessoas que estavam em sua frente para se aproximar de Luan. _ Gostaria de chamar pra estrear esse clipe comigo, Marina Wade. 
Passei ao lado de Bianca e pisquei para ela. E logo em seguida abracei Luan, que parecia nem notar a presença da outra por ali. E ele colocou o microfone em minha mão.
_Eu gostaria de agradecer a presença de vocês, e agradecer ao convite do Luan. Ele disse que eu sou a inspiração dele, mas ele é o motivo da minha música. Eu quero dizer para vocês que é por ele, e por causa dele que eu decidi também seguir carreira musical. - o olhei e o vi sorrir, eu ia deixar para contar os detalhes depois. Bruna olhou para nós dois e sorriu, mas fez um sinal para Luan que eu não entendi muito bem. Só depois de um tempo eu notei que a boca dele estava suja de batom, e a limpei rindo. O clipe começou a rodar e as pessoas aceitaram super bem. Ficamos um tempo no saguão enquanto as pessoas parabenizavam e Luan distribuía autógrafos.
_Eu sabia que vocês dois iriam voltar. - disse Bruna animada, e logo depois riu.
_Tudo culpa da chuva. 
_Aham, sei. Fico feliz por vocês, agora podem casar ter filhos e serem felizes para sempre.
Eu a olhei e logo em seguida olhei pra Luan.
_Amiga, aquele dia que vi Luan com a Bianca... Eu assinei um contrato na Califórnia...
_Pra tudo tem um jeito, Mar. 
Ela disse calmamente e eu sorri, combinei com Mere que passaria a noite no hotel e pedi para que ela levasse Thais em segurança até meu apartamento. Assim que todos foram embora, me sentei no chão do saguão com Luan.
_Foi um dia animado. – eu disse e ele sorriu me beijando.
_E nem acabou ainda, vai ficar?
_Vou. 
_Ta estranha. – ele disse e eu sorri o beijando.
_Eu fiz uma coisa, bem... Eu te vi com a Bianca, e bem... 
_O que você fez Marina?
_Eu assinei contrato em uma gravadora na Califórnia.
_Você o que?
_Eu assinei... – eu ia terminar e ele me interrompeu.
_ISSO EU ENTENDI, MAS QUE PORRA, EIN? – Eu acho que essa era a primeira vez que eu realmente via Luan irritado, ele se levantou e começou a andar de um lado para o outro.
_C-calma.
_VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE FEZ? VAMOS NOS SEPARAR DE NOVO! E JÁ FOI HORRIVEL ESSES ULTIMOS DIAS, MARINA.
Eu coloquei as mãos em seu tórax e o olhei.
_Mas essa noite, é toda nossa. Vamos viver um dia de cada vez, e deixar que a vida nos encaminhe. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...