1. Spirit Fanfics >
  2. Feita de sonhos >
  3. Capitulo final HOT

História Feita de sonhos - Capitulo final HOT


Escrita por: Luanjooo

Notas do Autor


Beeeem, último capítulo, uhuuuul. Esperem Feita de música, obd e dnd

Capítulo 33 - Capitulo final HOT


Olhei para Luan e em seu olhar consegui notar que ele ainda estava furioso comigo. Ele virou as costas por um tempo, e mexeu no cabelo um pouco nervoso e eu olhava cada movimento. Em questão de segundos eu estava no seu colo, e ele subia as escadas do hotel rapidamente. Ao entrar em um quarto, ele me jogou na cama e permitiu que seu olhar encontrasse com o meu.
_Se quer mesmo ir, primeiro eu quero te fazer minha. - ele disse e eu o puxei pela gravata o beijando e fazendo com que se deitasse comigo. Seus beijos começavam a tomar mais desejo, senti meu corpo esquentar enquanto as nossas peles se tocavam. Os beijos dele foram direcionados ao meu pescoço, e eu comecei a me arrepiar, ele descia os beijos pelo meu corpo e eu segurava sua cabeça. Ele parou um pouco abaixo do umbigo e me olhou.
_Amor, não quero fazer nada que você se arrependa. - eu o olhei sorrindo e assenti, permitindo assim que ele continuasse, seus beijos molhados percorriam por todo o meu corpo, Luan exercia um poder visceral sobre mim, e eu me perdia em seus braços. Ele se afastou um pouco e tirou seu terno o jogado em algum canto do quarto, se ajoelhou na cama e eu fiz o mesmo enquanto passava as minhas mãos pelo seu tórax e tirava a única camisa que lhe restava. Luan me virou de costas para ele e colocou meu cabelo de lado pressionando sua boca em meu pescoço, uma de suas mãos desceram para minha cintura, minha respiração começava a ficar ofegante. Seu corpo tão colado ao meu, eu podia sentir o quanto ele estava excitado. Ele moveu sua mão até a minha cintura, apertando meu corpo cada vez mais, suas mãos foram em direção ao zipper de meu vestido e em alguns segundos eu já o sentia descer pelos meus braços. Encarei um pouco constrangida.
_Porra, desse jeito não dá pra ser romântica. - ele disse enquanto voltava a tomar meus labios, sua mão parou em minha bunda enquanto a apertava e levantava meu corpo me fazendo sentar em seu colo, eu sentia sua intimidade contra a minha e rebolava na intenção de o provocar,  Luan gemeu baixo em meu ouvido, eu estava completamente colada a ele, minha pele fervia enquanto eu olhava.
_Você tem roupas demais aí, querido. - eu disse enquanto descia beijos do tórax dele até a barra da calça, parei o olhando e sorri enquanto o ajudava a tirar todo o restante de roupa que tinha ali. Meu sutiã também foi aberto com toda habilidade que as mãos de Luan tinha, e ele agarrava meus seios como se explorasse cada centímetro. Ele deu leves chupoes em um de meus seios, e eu senti um choque correr minha espinha, sua boca se movia devagar e eu as desejava cada vez mais entre as minhas pernas, soltei um gemido enquanto sua outra mão deslizava pelo corpo e ia em direção a minha intimidade, meu corpo estava completamente excitado então minhas pernas se abriram automaticamente sem nenhum pudor. Ele enfiou um de seus dedos cuidadosamente em mim, o dedo dele entrava e saia calmamente de mim, e eu me permite rebolar querendo mais, e ele pareceu entender e penetrou dois dedos rapidamente. Nao consegui segurar um gemido, e meu corpo começou a se contorcer enquanto eu buscava de alguma forma segurar na cama, girei meus quadris em seus dedos. Eu parecia prestes a explodir, estava a beira de meu orgasmo quando Luan parou. O olhei e vi um sorriso brincalhão em seu rosto.
_ Quero que goze em meu colo. - senti minha intimidade implorar para explodir e cogitei levar minhas mãos até lá, mas Luan foi mais rápido e as segurou acima de minha cabeça.
_ Amor... - eu disse gemendo, e ele fingiu não me ouvir. Luan tirou a cueca, e sem avisar me penetrou começando as estocadas calmamente e as aumentando em seguida, um tempo depois Luan me colocou em seu colo de frente a ele. E eu cavalgava enquanto ele beijava meus seios, meu cabelo já pregava em meu corpo e o suor tomava conta de nós dois.
_Vem pra mim. - ele disse sussurrando e logo eu cheguei ao ápice junto a ele. Ele me abraçou sorrindo, e depois me beijou calmamente.
_Eu amo você. -  eu disse. 
_Eu amo você, Marina. - ele me deitou e um tempo depois eu adormeci em seus braços.
Acordei com o sol em minha cara, e olhei para o lado. Luan estava completamente adormecido, sai devagar de seus braços para não o acordar e fui em direção ao banheiro. Tomei um banho e me troquei, estava quase na hora do vôo, e eu não aguentaria me despedir. Não depois da noite maravilhosa que tivemos, olhei para os lados e achei um papel no meio de uma pilha de roupas, inclusive algumas roupas femininas. Puxei o papel enquanto sentia o ciúmes crescer em mim, e caiu uma caixinha no chão. A olhei incrédula, era mesmo um teste de gravidez? Olhei para Luan deitado na cama, como ele pôde não me contar? Escrevi uma carta e deixei na cabeceira  da cama, eu não ia me despedir.
 

"Quando eu o conheci, eu era uma garota feita de medos, de ilusões, de promessas, de sonhos nunca concretizados. E você me mudou, me mostrou um lado da vida que eu nunca imaginei conhecer, e tudo o que eu queria era fazer parte de sua vida. Mas nem sempre podemos escrever uma história com um final feliz, talvez este não seja o final que tanto procuramos. Hoje já não sou aquela garota feita de medos, sou feita de sonhos. E eu vou atrás do meu.

Com amor,

Marina."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...