1. Spirit Fanfics >
  2. Feita de vidro >
  3. Capítulo 10

História Feita de vidro - Capítulo 10


Escrita por: Just_littlegirl

Notas do Autor


Oiiiiiiii meus leitores lindos e maravilhosos! Gente eu quero pedir mil desculpas pra vocês por ter parado de postar e pedir pra por favor não desistirem de mim, mas além do final de semestre totalmente estressante que eu tive em 2016, eu tive alguns problemas pessoais. Do tipo pessoas quebrando meu heart, maaaaaaaaaaaaas today is gonna be a good day e eu estou aqui de volta. Agora para ficar! Meu zeus, vocês não tem noção da saudade que eu tava daqui e da Chloe e April. E tô super animada por voltar e já estou escrevendo o próximo capítulo que não é nada mais, nada menos que da Chloe rainha arranca calcinha (apelido usado por nath uahsuahush). E falando na prega, cadê ela!? Preciso dela! Tive umas ideias loucas para uma fic e preciso dela, pra compartilhar. Enfim, tô muito feliz. Deu pra notar, né? Tá, parei. O que eu quero dizer é que esse capítulo já tava pronto a um tempinho e eu não curto muito ele, mas ele é essencial, vcs vão ver e além disso ele serve pra introduzir a Dy, então boa leitura. Beijinhos de purpurina e até breve. Isso mesmo breve teremos capítulo novinho em folha.

Obs: Foto é de como imagino essa loira maravilinda, Diana Sparks

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Feita de vidro - Capítulo 10

POV April

Me arrastei em direção ao pequeno apartamento, eu não havia parado um só segundo naquele dia. Bem que D havia me avisado e eu não podia reclamar. Pelo menos as gorjetas eram gordas. Sorri em meio ao cansaço, me lembrando de que eu encontraria aquela morena encrenqueira, provavelmente me esperando com um sermão pronto por não ter avisado sobre minha saída.

Entrei no apartamento com minha cópia da chave e estranhei o excesso de barulhos altos vindos da cozinha. O que será que ela estaria aprontando? Fui em direção a cozinha com um sorriso no rosto, deixando minha bolsa sobre o sofá. Ao chegar lá, encontrei o que eu não esperava. Chloe estava totalmente descabelada, com a mesma roupa que havia ido dormir, procurando incessantemente algo nos armários.

-Oi?- fiquei a espera de uma resposta, mas ela parecia nem se quer notado minha presença. Então pigarreei na intenção de chamar sua atenção, ela se virou e ficou me encarando. Antes mesmo que ela pudesse dizer alguma coisa, o fedor de álcool veio ao meu encontro. Era evidente que ela havia bebido. Eu só não conseguia entender o porquê.

-AH, você chegou.- ela falou isso com um certo tom de decepção, o que me deixou um tanto desnorteada e voltou ao que fazia anteriormente.

-Você bebeu...- falei baixo mais para mim mesma e ela se levantou. Se escorou na pia e me lançou um sorriso zombeteiro.

-Não diga? Eu nem teria notado se você não tivesse falado.- apesar de sua fala enrolada, conseguia entender e sentir sua amarga ironia.

Passei a mão pelo cabelo, tentando pensar em alguma coisa para que fizesse com que ela parasse de revirar os armários incessantemente. Dei a volta na bancada e me agachei ao seu lado, fingindo certo interesse dentro do armário.

-O que você está procurando?- peguei suas mãos e fiz com que ela se virasse para mim. Ela revirou os olhos e fez menção a seu lado, onde havia uma garrafa de Jack Daniels vazia. Suspirei e me levantei a trazendo comigo, apesar de certa dificuldade.

Assim que estávamos de pé, ela se apoiou em mim fazendo com que eu me desequilibrasse e caísse sentada com ela.

-Ai. - tentei me levantar, mas não consegui, devido Chloe estar muito perto então me afastei e me escorei na parede. Ela me encarava de maneira estranha. -O que foi?- perguntei já totalmente sem jeito, não houve resposta e ficamos ali pelo o que pareceram horas. Nenhuma de nós diss absolutamente nada, ela apenas me encarava fixamente e eu fitava o teto, sem saber ao certo o que fazer. Quando fui fazer menção que ia me levantar ela veio até mim subitamente, me deixando confusa. E antes que eu pudesse falar alguma coisa, ela selou seus lábios nos meus.

O gosto do álcool em seus lábios era forte e o cheiro mais ainda, o que me causou enjoo. Tentei me afastar, mas ela me forçou contra a parede e subiu em meu colo prendendo minhas mãos. Tentei me afastar mais algumas vezes, mas Chloe cada vez mais colava seu corpo no meu e aquilo estava começando a me machucar devido a força. Aquilo estava começando me trazer recordações que eu tanto queria esquecer. Parei de me contorcer para me livrar daquilo e lágrimas começaram a escorrer incessantemente pelo meu rosto.

Passei a fazer umas retrospectiva das horas que passei naquela cidade, de como tudo parecia estar se acertando. A verdade é que eu havia baixado a guarda cedo demais.

-Você está chorando.- abri os olhos e encontrei uma garota totalmente diferente da que eu havia visto a alguns minutos atrás.

Passei a fitar o chão porque não consegui sustentar seu olhar, e ela levantou meu rosto e beijou onde as lágrimas escorriam. Quando se afastou levantou deixando minhas mãos livre e ficou agachada em minha frente fazendo com que eu olhasse em seus olhos.

-April, me desculpe por isso. - ela limpou o resquício das ultimas lágrimas de meu rosto e se levantou com certa dificuldade, e serviu um copo de água me trazendo logo em seguida. Tomei um gole e desviei o olhar ainda com certo receio de encará-la.

Assim que levantei meu olhar, encontrei uma garota loira escorada na entrada da cozinha nos encarando de maneira nada feliz, devo dizer. Mas assim que nossos olhares se encontraram, ela me lançou um sorriso debochado. Olhei para Chloe que encarava a parede e tirei uma mecha que estava caída sobre seu rosto. Ela voltou a me encarar e fiz menção para a garota que ainda se encontrava no mesmo lugar atrás dela.

- Dy?- Chloe se levantou e se escorou na bancada.

A garota ainda me encarava fixamente, o que estava me deixando totalmente desconfortável. Qual era o problemas dessas garotas?

-Dy?- Chloe a chamou novamente e a loira foi até ela parando em sua frente e depositando um beijo em seus lábios.

Chloe não se deu ao trabalho de se afastar, apenas a fuzilou com o olhar.

-Quem é a coitada que você está iludindo?- engoli em seco assim que ambas me olharam. Dy parecia se divertir, já Chloe pedia desculpas silenciosamente, mas havia algo mais em seu olhar. Confusão?  

-Dy o que faz aqui?- Chloe parecia séria.

-Você não me atendeu, ou respondeu minhas mensagens.- a loira falou manhosa e passou a mão pelos cabelos de Chloe que suspirou.

-Realmente, mas foi porque eu não quis, gata. -parecia que Dy ia comer Chloe com os olhos. Do nada, ela havia trocado de humor. De presunçosa a uma fera, mas Chloe não parecia se importar.- Agora, se não for pedir muito Diana. Vá embora.

Diana se afastou e se escorou na pia cruzando os braços, de certa forma desafiando a morena em sua frente.

E eu ali, sentada no chão. Sem saber como prosseguir, sem saber se eu devia apaziguar ou ir embora dali. Ambas pareciam ter algum tipo de relacionamento e talvez eu estivesse sobrando ali.

Assim que levantei, ambas voltaram seus olhares para mim e desejei um grande e fundo buraco para que eu me escondesse. Apontei em direção a saída da cozinha, querendo dizer que eu estava de saída. Mas Chloe negou.

-Você não vai sair. E você...-ela voltou a olhar para Diana.- Vamos.- Chloe pegou a garota loira pelo braço e arrastou em direção a porta e não parou, nem sob os protestos e gemidos da mesma.

Aquilo me deixou boquiaberta, mas eu não sabia se era pela violência ou se era pelas atuais condições de Chloe e mesmo assim ela ter força e equilíbrio para arrastar aquele mulherão. Meus devaneios acabaram assim que ouvi a forte batida da porta e acabei indo até lá. Era isso, eu estava sozinha ali. Ambas haviam saído.

Me atirei no sofá e deixei o peso do dia cair sobre meus ombros, tentando de alguma maneira relaxar e entender que merda havia acontecido ali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...