1. Spirit Fanfics >
  2. Feito neve >
  3. Feito neve

História Feito neve - Feito neve


Escrita por: Kim_Haneul_fsd

Capítulo 2 - Feito neve


[16/05/16]
Eu estava saindo do ônibus quando o vi, pela primeira vez. Ele tinha cabelos descolorido quase um branco, e sua
pele era branca, feito, neve,pena que era yoongi o gangster fodao

[agora]

Eu cheguei meio tarde estava em uma festa, mas sai até cedo umas 02:00 da manhã e porque tinha esquecido o celular, óbvio, como eu não estava com sono peguei o celular, tinha uma mensagem

Desconhecido: oi.

You: oi, quem é?

Desconhecido : um amigo, é que eu queria muito falar com você..

You : não enrole, seja bem direto... Odeio enrolação, de coração... Sendo sincero com você meu amigo.

Desconhecido: quero ser mais que seu amigo, Yoongi.

You: sério? Kkkk kkkk sorte sua, então... Você quer...

Desconhecido: sim, acho você bem lindo.

You : você é um menino?

Desconhecido : sim...

You: sou Hetero.

Desconhecido : isso é o que você acha?

You: eu sou Hetero.

Desconhecido : e como vai sua lista de cotações? Hoseok, Taetae... E quem mais?

You: quem você pensa que é?

Desconhecido : o garoto que te come com os olhos na sala, o garoto que você pisa todos os dias... O garoto que serve de sustento para suas piadas.

You: eu não sei quem você é...e xau.

O garoto ficou horas insistindo, mas eu não respondi, quem era esse idiota? E por que ele gosta de mim? Peguei minhas coisas e fui na casa da Jaoyo, eu sempre subia nas grades nas janelas pra ir vê-la e comê-la quando eu sentia vontade, a janela tava entre aberta e eu pude ver, tinha outro cara fazendo esse serviço já, então simplesmente pulei de lá e fiquei andando por aí. passei entre duas casas pra chegar mais perto do quarteirão da minha casa, quando vi um garoto muito maaais muito bonito, tentei me equilibrar na cerca mais cai, espero que ninguém tenha escutado. até que eu ouvi passos, o garoto vinha na minha direção, tinha os cabelos loiros e estava com uma blusa branca enorme e uma cueca, se ajoelhou perto de mim e só perguntou.

- está tudo bem?

- sim, você tem noção que eu podia ser um ladrão né?

- que ladrão mais desastrado então - disse e começou a rir ele parecia nervoso - o que estava fazendo?

- pegando um atalho, pra minha casa...

- a propósito como é o seu nome??? - estava meio escuro não consegui ver o rosto dele.

- não interessa, você tem que sair antes que algo aconteça, já está tarde.

Então o menino pegou meu braço e me tirou de lá, me arrastando até uma portinhola me botando pra fora e saiu correndo.

Quando cheguei em casa Namjoon estava deitado no sofá, eu não o acordei só peguei um copo de nescau e subi pro meu quarto, me joguei na cama e apaguei.

- ACORDA YOONGI - Namjoon entrou no quarto.

- você tem noção do perigo que está correndo ao fazer isso?

- anda logo você vai se atrasar.

Levantei e fui tomar banho, eu não sabia ao certo sobre o que pensar, se era sobre a Jaoyo estar com outro, o guri das mensagens ou o garoto do quintal.

[CHAT]

You: oii

Desconhecido: que milagre.
Você está bem?
Você vai pro colégio?

You: calma aí amigo.

Desconhecido: ja disse que quero mais que isso

You : qual seu nome?

Desconhecido: Park...

You : interessante,kkk tenho q ir,xau docinho.






Notas Finais


Boa sorte pra mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...