1. Spirit Fanfics >
  2. Feito neve >
  3. Se Liga

História Feito neve - Se Liga


Escrita por: Kim_Haneul_fsd

Capítulo 5 - Se Liga


Pov do Jimin

- Espero que vocês morram de forma dolorosa.

Dois idiotas entraram na minha casa me algemaram, ouvi um deles dizer que Yoongi mandou, perfeito o babaca tinha pirado de vez.

-ele mora no quarteirão atrás da minha casa, precisa disso tudo? - gritei pro garoto alto e de cabelo loiro que me olhava com raiva.

- você é sempre irritante assim?

- relaxa Namjoon.

- eu quero ir pra casa, por favor.

- eu disse que não- gritou Namjoon - não tira a minha precisa paciência ok?

- o que você quer de min?

- eu? Nada, mas creio que Yoongi quer dar uma palavrinha com você.

Cheguei até a casa do otario ele estava de cabeça baixa, quando me vio ele riu.

- EU quero ir pra casa - gritei pra ele.

- todos queremos, mas antes você terá que me ajudar.

Me joguei no sofá ele me olhou desconfiado.

- com o que?

- quero que você faça um dos seus amiguinhos abrir o bico e dizer pra quem ele trabalha, e sobre a Japan0.

- quanto nome brega - ele ignorou meu comentário.

- você, meu docinho, vai fazer o Tae falar.

- Ok - Eu disse e estava tentando abrir a porta com o cotovelo, ele ria.

- onde você pensa que vai?

- Para casa.

- não Jimin, você vai ficar aqui, bem aqui e vai ficar sob supervisão de Jin, se você revirar os olhos,  Park Jimin, eu saberei.

Ele disse e saiu indo pro corredor eu estava exausto mas eu não queria dormir ali, porque tenho medo de Yoongi. Mas acabei pegando no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...