História Feito Sob Medida.


Escrita por: ~ e ~kimvicky2


Sinopse:
Acho que tudo poderia mudar no final....talvez houvesse um final feliz, certo?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Lu Han, Sehun
Tags Chanbaek, Exo, Hunhan, Kaisoo
Exibições 455
Comentários 14
Palavras 7.479
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Feito Sob Medida.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo - Amor à Primeira Vista
5
241
1.816
 
2.
Horas erradas.
3
127
3.048
 
3.
Dias de você.
6
87
2.615

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~TonyElf
Capítulo 3 - Dias de você.
Usuário: ~TonyElf
Usuário
Eu amei. Meu Deus, você é maravilhosa. Ains LuLu como assim você interrompeu o beijo ChanBaek, eu estava todo esperançoso e feliz, ains LuLu. Esse "namorado" nojento do Baekkie, como eu odeio esse rapaz, ainda bem que o Channie chegou. Queria que ele tivesse batido nesse nojento até o mesmo perder a consciência.

Esse pai, pai não, monstro encontra o Baekkie em qualquer lugar, isso é um demônio repugnante. Tadinho do LuHan, ains se esse homem não estivesse armado queria que o pai do LuLu tivesse batido nesse velho asqueroso.

Amigos maravilhosos esses que o Baek tem, se colocaram e perigo para o salvar, isso sim é amizade de verdade. Baek sem existiu esse caminho, você verá que sua vida não está totalmente no limbo e de agora em diante você verá junto aos seu amigos que a felicidade está a seu favor. A vida pode ter te colocado em maus bocados, mas sabemos que um choro dura somente uma noite, e a felicidade vem pela manhã, a calmaria vem com esta para lhe mostrar que ainda há um sentido para se viver, ou seja, ela já te mostrou que há mais de um sentido para você viver esse são a família do LuLu, KyungSoo e Chanyeol, este que te ama muito e espero que ele se declare logo para você, ouviu Sr Park estou esperando a declaração.

Amei o capítulo.

Até a próxima 😘
Postado por ~kimvicky2
Capítulo 3 - Dias de você.
Usuário: ~kimvicky2
Usuário
AI VIADO NAO ME ASSUSTA ASSIM DE NOVO NÃO! E eu achando que o Luhan ia morrer... ADOREI, QUERO MAIS.
Tá arrasando viada linda do meu coração <3
Postado por ~TonyElf
Capítulo 1 - Prólogo - Amor à Primeira Vista
Usuário: ~TonyElf
Usuário
Olha que coisa maravilhosa. Eu amei, simplesmente amei. MDS estou destinado a encontrar fics que meu utt sofre abusos do pai. Realmente eu amei a estória e fiquei mega curioso. Sua escrita é tão legal, que de uma forma prendeu muito bem minha atenção, eu amei.

Já odiei essa bitch com o Channie, xiii não gostei dela. Desculpa momento biased. Sorry. MDS eu não li, sério que vai ter suicídio ? Ains, tenho um pressentimento ruim T.T

Será Long ou Short ? Diz que será Long plzz ?

Até a próxima 😘