1. Spirit Fanfics >
  2. Feitos um para o outro. >
  3. Aconteceu.....

História Feitos um para o outro. - Aconteceu.....


Escrita por: Canhy

Capítulo 3 - Aconteceu.....


~Dick

 

Nos estávamos na minha cama.Eu podia sentir o calor vindo do pescoço dela que tocava com os meus lábios frios.

Ela estava claramente confusa e incomodada com algo.

-Tá tudo bem? 

-.... É que....eu.....eu....

-Sim....? Você?

- E-eu nunca fiz nada disso com niguém...

Eu me sentei colocando-a no meu colo.

-Não se preocupe gatinha.... - passo os dedos sobre a face e os cabelos dela.

A minha mão vai deslizando....até que agarro a sua bunda e a aperto. Ela dá um pulo de susto.

-Relacha....-Digo, enquanto coloco a sua cabeça no meu ombro.Então vou calmamente tirando o shorts que ela usava revelando um belo traseiro. Agora é a parte de tirar a grande camiseta que ela usava. Coloco as minhas mãos no fim da camiseta e puxo para cima para a tirar, reparo que os mamilos dela estão relaxados. 

Calmamente acaricio os seus seios até que começo a chupar os mamilos dela enquanto a abraço. Ela mostra-se assustada mas percebo que está gostando.

~Megan

Não sei o que é isso. 

Não sei o que ele ta fazendo.... e muito menos o que vai fazer, mas... algo me diz para confiar nele.Algo me diz que ele é o significado de segurança e conforto.

Ele faz movimentos calmos e leves para me colocar em outra posição. Agora ele está em cima de mim....me beijando...enquanto vai tirando as suas calças.... até ficar só de cueca. Ele se levanta e vai mexer no criado mudo que tem do lado da cama, o que me dá tempo para respirar e saber oq está acontecendo. 

-Toma.- Ele diz, enquanto olho para a máscara de dormir que tinha entra seus dedos - não precisa ficar com medo.... só coloca gatinha.

Eu olho perplexa para a máscara e a coloco.

-Deite-se.... - Ele diz.

E eu obedeço. Ele se aproxima do meu ouvido enquanto toca em minhas partes baixas:

- Essa máscara só vai melhorar as coisas.Agora..... deixa a sua imaginação te levar....

Ele me poe sentada. Ele toca no meu lábio inferior com o seu dedo e o puxa levemente para baixo me fazendo abrir a boca.

Ele coloca algo estranho mas minha boca e por instinto acabou por chupar. Ele afasta a minha cabeça daquela......coisa e me deita outra vez.

Ele coloca dois dedos em minha vagina enquanto com a outra mão abre as minha pernas.Com os dedos ele faz movimentos repetitivos para fora e para dentro.

Sem eu entender o que tava acontecendo sinto as minhas pernas serem levantadas pelas suas mãos fortes, e é então que ele me penetra enquanto solto sons que nunca fiz antes na minha vida. Ele faz os mesmos movimentos que fez com os dedos....com mais força....mas agora........ com o seu pénis.

6 DA MANHÃ

~ Dick

 

Os meus olhos se abrem calmamente enquanto noto que Megan está em cima de mim totalmente nua apenas com alguns lenções a cobrindo, ela está com uma pequeno sorriso no canto da boca..... Aquele ar sereno me acalma. Penteio os negros cabelos lisos que cobrem os seus seios delicados, até que ela acorda.

- Bom dia gatinha....

- Ah? É.... Bom dia. 

Ela se levanta ficando com os joelhos na cama enquanto esfrega os olhos. E eu fico lá com cara de boba adimirando a sua beleza, até que digo.

-Acho que você deveria se vestir.... -ele me olha surpreendida - É..... N-Não que você seja feia sem ela... É precisamente o contrario.

Ela balança para traz e cai da cama, se levanta puxa o lenço que estava nos cobrindo e se encosta na parede respirando forte........

 

Até que olha para o meio das minhas pernas... e eu ainda tava pelado.

-AAAAAAAAAAAHHH!!!!!

ELA TÁ GRITANDO!!!! Me visto enquanto digo:

-Calma gatinha... Não precisa gritar!! Sou só............. eu.

A porta se abre e ali tá o Bruce olhando pra mim.

Até que olha pra parede o vê a Megan se tapando com o lençol

- Eu não posso te deixar sozinho com uma garota Dick.... 

Ele fecha porta.

-Humm..... Que tal a gente sair hoje? Ir pro parque?


Notas Finais


Aaah Deus!!! O que você acha que vai acontecer no parque? Quem eles vão encontar lá? O que vai acontecer de errado?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...