1. Spirit Fanfics >
  2. Feitos um para o outro. >
  3. O nosso primeiro encontro....

História Feitos um para o outro. - O nosso primeiro encontro....


Escrita por: Canhy

Capítulo 4 - O nosso primeiro encontro....


~Megan

Depois de nos vestir e ficar trocando olhares envergonhados finalmente ele abriu a boca de novo.

- Olha gatinha, eu tava pensando se a gente podia sair ou sei lá o que você acha?

-Tipo um encontro?!

-É quase isso....

-Por mim tá tudo bem!! Quando a gente vai? Pode ser agora? Agorinha?

-  P-pera ai... Primeiro vamos tomar o pequeno almoço depois podemos ir.

-TÁ BOM!!! - disse em um tom super alegre enquanto pulava paras os seu braços fortes.

Nos dessemos as grandes escadas da manção até que chegamos á cozinha e em cima da mesa estam varias comidas deliciosas como bolo e biscoitos até suco de laranja e muitas outras coisas.

-Pode se sentar.

Olhei para ele e me sentei.

-Bom dia mestre Dick

-Bom dia Alfred. Tá tudo bem?

-Sim mestre Dick... Acho que posso dizer o mesmo do senhor... Pelos sons que ouvi ontem á noite.....

...

...

...

- É-é não sei do que você tá falando Alfred....

-O claro...me desculpe senhor. Não se esqueça que hoje temos o baile de caridade para o orfanato de Gotham.

-AH, DROGA!! Eu tinha esquecido completamente....

~Dick

Não sei como me esqueci do baile de caridade! Todos os anos Bruce realiza um baile para juntar dinheiro e doar para os orfanatos de Gotham. Para o baile são convidados as pessoas mais importantes e ricas de Gotham e.... a Liga Da Justiça.

Mas sem as máscaras eles são pessoas normais como todas as outras.

08:00 AM

Eu e Megan comemos o que queriamos e então eu disse.

-Megan não vai dar pra gente ir no parque.

-Mas você disse que....

-Olha eu sei! Eu odeio isso... dizer uma coisa e fazer outra mas a gente vai ter que ir comprar um vestido pra você.

-Pra que?!-  ela respondeu com raiva.

-Ora!! Pra você ir pro baile gatinha.

Ela se levantou e caminou pra fora da cozinha enquanto dizia:

- E quem disse que eu quero ir nesse baile?!

-Pera ai!!

Eu me levantei e pegei na sua mão.

- Ei.... Calma... Depois a gente vai pro parque.

Eu a abracei e ele me retrebuio o abraço.

08:30 AM 

Nos nos vestimos e depois fomos pro carro.

- O que esse baile tem de tão especial? 

-Ora gatinha.... é um baile onde as pessoas juntam dinheiro e depois dão para as crianças sem pais de Gotham.

-Ah... Agora se tornou interessante.

-Você gosta de ajudar não é Megan...?

-Sim... É triste ver pessoas.........tristes.

...

...

-Chegamos...

Depois de muito tempo no shopping finalmente ela escolheu um vestido azul escuro fantástico além de escolher outras roupas pra ela.

08:00 PM - Hora do baile


~Megan 

A sala estava toda enfeitada! Estava linda!Não sei como Alfred consegue fazer uma coisa desses em tão pouco tempo.

-Meg, pode ir se vestir lá em cima no meu quarto.

-Meg...?

-Desculpa, você prefere Megan não é?

- N-não é isso... eu..... adorei.

Ele sorri.

Eu vesti o vestido e coloquei uns sapatos com pouco salto. 

Desci as escadas e os primeiros convidados já estavam chegando.

-Uau...

-Tem alguma coisa de errado? E-Eu fiz todo certinho! Eu acho...

- Não...você tá linda assim!

-Obrigada.

Eu logo reparei que ele já estava vestido com um terno combinado com o meu vestido até que as portas da entrada se abriram e lá estavam 5 pessoas. Até Dick me agarrou e disse:

-Vou te apresentar uns dos meus amigos.

-Bem vindos galera! Essa é a Megan eu gostaria de apresenta-la a vocês. Esse é Arthur Curry - ele aponta para um deles - esse é Barry Allen, Clark Kent, Diana PMeg e esse é Hal Jordan.

- Boa noite a todos...

Todos me comprimentam e quando olho para trás vejo que a sala já está lotada.

Dick que me leva a vários lugares até que fico tonta.

-Dick...

-Fala.

-Eu tou me sentindo mal...

- V-Você quer sentar? 

- É melhor.

Ele me levou á cozinha e puxou uma cadeira pra me sentar.

- O que você ta sentindo? - ele me dá um copo de água.

-Tá duendo aqui - aponto pra minha testa.

-Isso se chama dor de cabeça e vou buscar um remédio.

Ele me dá um troço branco pra eu engoliar com água e foi o que eu fiz.

-Olha....Meg, fica aqui eu vou...ter que ir ali...fazer um discurso rapidinho....

-Tá...

Eu fiquei lá uns 5 minutos, a minha dor de cabeça esta rapidamente passando até que a porta do cozinha se abriu.

-Oi....Megan. Certo?


Notas Finais


Acabou!!! Quem será que está na cozinha com a Megan??? Só te digo a coisa.... Não é o Dick.....
O que você acha que vai acontecer no baile?

Tem alguma idea pra historia? Se tiver é só comentar aqui em baixo!!
Beijos, chau!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...