1. Spirit Fanfics >
  2. Feitos um para o outro >
  3. Capítulo 12

História Feitos um para o outro - Capítulo 12


Escrita por: jessicaMellark

Notas do Autor


Estou de volta.

Capítulo 12 - Capítulo 12


           Pov Katniss

Eu estava gostando muito de esta com Peeta, já fazia um mês que eu estava com ele e Gale foi embora embora em menos de uma semana depois que eu fui para casa de Peeta, depois tentei ir embora, mas Peeta insistiu muito para mim ficar.

Tudo estava indo bem, até Peeta não tinha mas flashs, mas ai eu comecei a ter pesadelos de novo. Peeta nem dormia direito e eu estava cada vez mais cansada.

Snow olhou para mim rindo enquanto eu estava chorando pela crueldade dele com uma criança, essa criança morta nos meus braços era meu filho, um menino lindo com os cabelos de Peeta.

Cai de joelhos no chão desesperada.

- Eu vou acabar com você, vai se arrepender disso. - Disse com ódio.

Ele simplesmente virou e saiu como se não ligasse para o que eu disse.

Acordei chorando e procurei Peeta para abraçar, o que me ajudava a me acalmar. Em vez de Peeta, só encontrei um bilhete na mesinha ao lado da cama.

    Bom dia minha linda, fui para               padaria. O café esta pronto, coma           alguma coisa. Volto antes do                    almoço.

                Com amor, o seu garoto                              do pão.

Levantei e como Peeta pediu, eu tomei café da manhã e fui procurar seu quarto com pinturas. Sei que ele tem vários quadros pintados mas eu nunca os vi. Ainda.

Procurei pela casa e um único quarto estava trancado. Peeta é muito inocente em pensar que uma única porta de madeira irá me deter. Bati com meu corpo na porta algumas vezes e na quinta vez ela fez um estalo se abrindo.

Dentro do quarto tudo estava coberto por um lençol branco.

Retirei o primeiro lençol e vi uma pintura minha olhando o pôr do sol. Comecei a olhar todas e era sempre a mesma coisa, eu deitada, eu dormindo, eu o beijando. Mas acabei achando uma pintura escondido em um cantinho do quarto, coloquei a mão no lençol pronta para puxar.

- Não faça isso. - Pediu Peeta parado no batente da porta.

Eu lhe dei ouvidos e retirei, o que eu encontrei mexeu comigo. Como Peeta pôde fazer isso? Ele sabe como eu me sinto em relação a filhos.

Seu quadro estava dizendo tudo, eu e Peeta com uma criança no colo parecida conosco, sorrindo para mim e segurando a mão de Peeta.

- Não era para você ver isso agora. - Disse ele de cabeça baixa, provavelmente envergonhado.

- Não era para mim ver isso agora? Você ficou louco. - Comecei a ficar alterada. - Eu não quero isso, nunca. Isso não é para mim.

- Eu só pensei que talvez daqui a alguns anos poderíamos pensar sobre isso. - Disse Peeta olhando para mim frustrado.

- Eu já pensei. - Gritei para ele. - Eu não quero filhos, nunca quis e nem te dei esperança de ter.

Passei por ele correndo e fui para minha casa. Não quero ver ninguém, quero ficar comigo mesma. Entrei e tranquei a porta e corri direto para meu quarto me jogando na cama e deixando as lágrimas rolarem.

Não acredito que Peeta pensou que eu algum dia eu poderia ter um filho.

É assustador a hipótese de um ser crescendo dentro de mim e vindo à esse mundo para sofrer. Pior ainda, saber que eu tive que matar seres humanos, por  mais ruim que eles fossem.


Notas Finais


Gostaram? Não gostaram?
Comentem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...