1. Spirit Fanfics >
  2. Feitos um para outro >
  3. Um show pra toda vida

História Feitos um para outro - Um show pra toda vida


Escrita por: PoeticWoman

Notas do Autor


Me desculpem pelas abreviações, caso não gostem, avisem por favor! Obrigada e espero que gostem!

Capítulo 1 - Um show pra toda vida


Garota linda, inteligente, solitária, porém vivente, amiga, adorável... Essa sou eu...

Ter amigos não é meu forte, sou tímida, mas aonde vou as pessoas gostam de mim... Estou no ensino médio, prestes a entrar em uma faculdade, e as obrigações de estudante estão cada vez mais me afetando; É muita responsabilidade!!! Quero o curso de direito... Desde o ensino fundamental, este é meu sonho... E essa é a hora! Gosto de escrever e uso as redes sociais para desabafar... A internet, minha melhor amiga... Twitter e Facebook principalmente... Sou muito fã da dupla Pedro Paulo e Alex (principalmente o Alex... O homem lindo)... Enfim... A minha vida é um caos!

 

Antes que você se pergunte o que está acontecendo, vamos explicar!

Você é uma adolescente de 17 anos, está no terceiro ano do ensino médio, e seu pai é super-rigoroso... Você quer curtir com os poucos amigos que tem e ele te impede disso por acreditar que lhe fará mal no futuro, já que em menos de um ano você iniciará sua faculdade, mas antes disso você tem que passar no vestibular.

A cidade onde mora, é uma cidade do interior de Minas Gerais, onde os cidadãos admiram as festas agropecuárias.

Em setembro deste ano, terá a expoagro, uma grande festa, na qual você deseja ir...

Você faz uma proposta a seu pai: se conseguir uma nota muito boa no primeiro semestre, ele deixaria você ir a todos os shows; ele apesar de não acreditar que você consiga isso, aceita a sua proposta...

Você passa o primeiro bimestre focada e consegue nota máxima nas disciplinas e seu pai começa a perceber sua competência...

Em julho, é seu aniversário e neste mês, são divulgados os shows da expoagro...

Dia 01/09: Gusttavo Lima & Maiara e Maraísa

Dia 02/09: Jorge e Mateus

Dia 03/09: Henrique e Juliano & Marcos e Fernando

Dia 04/09: Matheus e Kauan

Dia 05/09: Fred e Gustavo & Maycon e Vinicius

Dia 06/09: Wesley Safadão

Dia 07/09: Pedro Paulo e Alex & Zé Felipe

Você, super fã do PPA, e dos demais cantores, fica louca querendo ir e foca mais ainda... Arruma umas amigas e vocês compram o passaporte, para irem todos os dias, e em uma conversa com seu pai, você apresenta isso e o mesmo consente.

No primeiro dia de shows, você veste um vestidinho colado, vermelho, calça um salto preto e joga uma maquiagem bem marcante... Curte o show todo sem se envolver com ninguém.

No segundo dia, você prefere ir com um shortinho, uma blusa preta e uma bota preta... Neste dia, você se encontra com um amigo e vocês ficam juntos o show todo, na ‘sofrência... kkkk’

No terceiro dia, você acaba indo com uma sapatilha e de calça jeans, porém, fica linda como sempre e acaba conquistando vários rapazes...

No quarto dia, você já está exausta, mas não pode ficar sem ir nesse show, pois é muito fã dos cantores (Matheus e Kauan), veste um vestido branco rodadinho e um salto nude, com a maquiagem bem forte, arrasa na pista e acaba ficando sozinha no final do show...

No quinto dia, você coloca uma saia preta alta, com uma blusa vinho e um salto claro, o seu amigo também vai nesse show, e vocês se encontram e passam todo o show bebendo e brincando entre si.

No sexto dia, você veste uma calça jeans, uma bota cano alto e uma blusa vermelha, e se encontra com suas amigas, mas você passa mal e nem espera o fim do show.

Já no sétimo dia, é, em sua opinião, o show mais esperado! Você é obcecada por Pedro Paulo e Alex, seu quarto é todo decorado com fotos dos dois. Você se prepara bem para a noite... Veste um vestido branco colado, uma bota preta e um batom vermelho, além da maquiagem marcante. Ao chegar ao show, você encontra sua amiga:

ANA: Migaa!! Que isso em?! Ta linda!!!

VC: Kkk Obrigada Ana! (Diz meio envergonhada)

ANA: Tô perdida, posso ficar com você nesse show? Relembrar os velhos tempos! Kkkkk

Você e Ana no ano anterior foram no show do PPA, na mesma festa, porém, você ficou sem uma foto com o Alex, e hoje estava preparada pra esperar só pra tirar essa foto...

VC: Claro!

Você e Ana encontram um grande amigo e acabam ficando por ali até o inicio do show do Zé Felipe... Onde você puxa Ana pra frente do palco... Vocês curtem muito o show e a última música do mesmo tem participação especial dos seus ídolos: PEDRO PAULO E ALEX.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...