1. Spirit Fanfics >
  2. Feitos um para outro >
  3. Esqueceu do EX

História Feitos um para outro - Esqueceu do EX


Escrita por: PoeticWoman

Capítulo 2 - Esqueceu do EX


Fanfic / Fanfiction Feitos um para outro - Esqueceu do EX

Você e Ana encontram um grande amigo e acabam ficando por ali até o inicio do show do Zé Felipe... Onde você puxa Ana pra frente do palco... Vocês curtem muito o show e a última música do mesmo tem participação especial dos seus ídolos: PEDRO PAULO E ALEX.

Você pula, grita e dança muito. Além de filmar algumas partes do show!

Você está com o celular levantado pra tirar foto dos meninos quando o Alex o pede pra tirar foto... Você num reflexo passa o celular pra ele, onde tira várias fotos e filma, parecendo que era dono do celular.

Ele te entrega o mesmo e te dá uma piscadela e manda um beijo... Você quase morre de tanta alegria! (kkkkkkk).

O show acontecendo e o Alex não tira os olhos de você, que nem percebe. Quando foram cantar a música ‘esqueceu do ex’ o Alex pergunta quem esqueceu do ex, porém você não levanta a mão, ele olha pra você e pergunta:

ALEX: Ixi... Não esqueceu do ex linda?

VC: Não! (Dá um sorrisinho pálido)

ALEX: Vem cá que eu te faço esquecer ele rapidinho! (Faz cara de safado)

Você toda envergonhada dá uma risadinha e o Alex estende a mão pra você subir no palco... Você aceita e sobe no mesmo, lá, cantam, dançam e o Alex a cada oportunidade te passa uma cantada... Depois disso, ele te leva pro camarim, pois vai trocar de roupa.

Ele tira a camisa na sua frente e diz:

ALEX: Qual seu nome princesa?

VC: (seu nome)

ALEX: Quero te conhecer melhor, você me encontra aqui no fim do show?

VC: Claro!

ALEX: Vou avisar o segurança, quando chegar aqui você diz pra ele que o Xéla te mandou entrar...

VC: Ok... Agora vai por que senão vai perder a hora! Kkk

ALEX: Kkkk Verdade! (Dá um beijo no seu rosto)

Você volta pra perto da Ana e curte o resto do show com o Alex ainda de olho em você...

Você cumpre com o combinado e vai encontrar o Alex no camarim.

ALEX: Que bom que você não me deu um bolo! (ri)

VC: Kkk Jamais daria um bolo em você Alex!

ALEX: Posso te chamar de Mel?

VC: Pode... Mas porque Mel?

ALEX: Por que você é linda e doce como um favo de mel...

Você fica vermelha e ele percebe sua timidez.

ALEX: Kkkk Gracinha... Ficou vermelha... Mas assim... Deixa eu provar desse mel? (sorri maliciosamente)

VC: Para (séria), não sou esse tipo de mulher... Posso ser sua fã, mas me dou o respeito!

ALEX: Ok, ok... Desculpa foi apenas uma brincadeira...

VC: Sem estresse por hoje! Kkkk

Vocês entram em uma conversa saudável, onde você conta toda a sua história de vida...

VC: Pode parecer impossível, mas eu já chorei ouvindo as suas músicas... (envergonha-se)

ALEX: Como assim?

VC: Eu estava brigada com minha mãe e saí de casa... E ouvindo aquela música eu voltei, comecei a chorar...

ALEX: Que fofo! Tô falando que você é um doce melzinha! (dá um sorriso carinhoso)

ALEX: Você já participou de algum show nosso ou esse é o primeiro?

VC: Não, ano passado eu estava aqui! Kkk

ALEX: De vestido vermelho?

VC: Sim!

ALEX: Fazendo coração com a mão?

VC: Sim!!(arregala o olho)

ALEX: Me lembro de você! Te achei linda desde o inicio

VC: Você se lembra de mim?????

ALEX: Sim!!!

VC: Como?! Tanta mulher naquele lugar!

ALEX: Eu te disse que te achei linda desde quando te vi... Não sei como, mas quando te vi, tive a impressão de já ter te visto e foi quando lembrei... Fiquei meses querendo saber seu nome, mas nunca descobri... Até que desisti. E quando disseram que faríamos outro show aqui, torci para que você viesse, só pra te conhecer melhor...

NISSO PEDRO CHEGA:

PP: É minha linda, esse rapaz aqui está com as quatro rodas arredas por você! (Ri)

Você, muito tímida, fica sem reação e o Alex percebe isso.

ALEX: Haha Gariba, muito engraçado!

PP: Que foi?! Altas verdades... (sai rindo)

ALEX: Não liga pro que ele fala!

VC: Ata (dá um sorriso pálido)

ALEX: Você deve estar cansada né...

VC: Um pouco, mas não mais do que você...

ALEX: Você tem companhia pra ir pra casa?

VC: Não eu chamarei um táxi, qualquer coisa...

ALEX: NUNCA!!! TÁ DOIDA?!

Você se assusta

VC: Por quê?! (arregala os olhos de susto)

ALEX: Uma mulher linda como você sair assim nessas ruas... Não mesmo! Faço questão de te levar em casa!

VC: Mas você está no ônibus...

ALEX: Vamos comigo pro hotel e lá pego o carro!

VC: Não... Eu vou de táxi!

ALEX: Ok... Se você vai eu também vou!

VC: Alex para! Deixa de ser teimoso, você não é nada meu! Apenas meu ídolo!

ALEX: Nossa! Estou ofendido! Mesmo depois dessa conversa não significo nada pra você?!

VC: Eu significo pra você?! Sou apenas uma fã... (diz decepcionada)

ALEX: Mais do que você pensa... (pensativo e de cabeça baixa)

VC: Ok, aceito sua carona...

ALEX: Sério?! (Diz todo alegre te olhando no olho)

VC: Sério! (sorri)

ALEX: Então vamos... Mas antes de te levar preciso de um banho... Não aguento mais estou muito suado... (se olha e ri)

VC: Ok...

Vocês vão pro hotel onde Alex te leva pro quarto dele, você deita na cama enquanto o mesmo toma um banho... Ele chega perto de você que já está quase cochilando e te dá um beijo no rosto fazendo cócegas ao mesmo tempo... Você dá um pulo, pois se assusta e começa a jogar travesseiros nele, que entra na brincadeira também... Após a sessão brincadeiras, Alex te agarra por trás, te dando beijinhos no pescoço, o que te deixa arrepiada...

ALEX: Você é muito fofa! Dá vontade de morder sabia?!

VC: Kkkkkkk Só não morde forte (faz bico)

ALEX: Claro que não!!! Kkkk

VC: Tenho que ir embora Alex...

ALEX: Anem... Fica aqui comigo?! Só hoje!

VC: Não! Não posso!

ALEX: Ok... Vamos então...

Já são 6h da manhã quando você chega em casa, Alex espertinho, pega seu celular e manda uma mensagem no WhatsApp pro número dele, na qual ele salva como ‘meu amor A’... Vocês se despedem e você pensa que o sonho acabou... Passam-se alguns dias e você volta a focar nos estudos, afinal, a vida continua...

De repente no seu Whats:

MEU AMOR A: Minha linda!!! Que saudade! Não consegui te ligar nem mandar mensagens antes, pois estou trabalhando muito...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...