1. Spirit Fanfics >
  2. Feitos um para outro >
  3. MEU AMOR 'A'

História Feitos um para outro - MEU AMOR 'A'


Escrita por: PoeticWoman

Capítulo 3 - MEU AMOR 'A'


Fanfic / Fanfiction Feitos um para outro - MEU AMOR 'A'

De repente no seu Whats:

MEU AMOR A: Minha linda!!! Que saudade! Não consegui te ligar nem mandar mensagens antes, pois estou trabalhando muito...

VC: Quem é?

MEU AMOR A: Nossa Melzinha! Já se esqueceu de mim?

      VC: Alex!!!!

MEU AMOR A: Kkkkk pensei que tivesse se esquecido de mim! Já estava ficando chateado! Tudo bem minha linda?

VC: Tudo sim! E com você?

MEU AMOR A: Tudo...

VC: Hum... Depois nós conversamos, estou um pouco ocupada agora!

MEU AMOR A: Ok minha linda! Quando puder me chama!

VC: Ok!

O tempo passa e vocês continuam trocando mensagens, e num show, o Alex te manda um SNAP...

ALEX: Sabe Pedro, há um mês, num show como esse, conheci uma garota, linda, tímida, graciosa! E essa música que vou cantar agora, é dedicada a ela!!! (Gritos do público)

A música era ‘AMORES IMPOSSÍVEIS’ e você não acredita no que vê quando assiste...

VC: Alex! Que linda sua homenagem!!! Amei!

MEU AMOR A: Que bom que gostou Melzinha! Kkkk queria que estivesse comigo, mas infelizmente o destino não quer a gente junto...

VC: Kkkk bobo!

MEU AMOR A: Iiii tá achando que é quem pra falar desse jeito comigo?! Kkkkkkk

VC: Kkkkkkk sua amiga! Rum...

MEU AMOR A: Ai como eu queria que fosse mais que amiga...

MEU AMOR A: Ai como eu queria que essa amiga estivesse aqui* Kkkkk

VC: Olha olha Alex!!! Kkkkkkk

Você vai para o Twitter e na biografia escreve o seguinte texto:

Garota linda, inteligente, solitária, porém vivente, amiga, adorável... Essa sou eu...

Ter amigos não é meu forte, sou tímida, mas aonde vou as pessoas gostam de mim... Estou no ensino médio, prestes a entrar em uma faculdade, e as obrigações de estudante estão cada vez mais me afetando; É muita responsabilidade!!! Quero o curso de direito... Desde o ensino fundamental, este é meu sonho... E essa é a hora! Gosto de escrever e uso as redes sociais para desabafar... A internet, minha melhor amiga... Twitter e Facebook principalmente... Sou muito fã da dupla Pedro Paulo e Alex (principalmente o Alex... O homem lindo)... Enfim... A minha vida é um caos!

MEU AMOR A: Que gracinha do seu texto (print)

VC: Kkkkk Que vergonha, mas obrigada!

MEU AMOR A: De nada Melzinha! Kkkkk ai que saudade do seu sorriso...

VC: Ai Alex, você me deixa tão sem graça... Mas eu também estou com saudades de você...

MEU AMOR A: Que pena que você mora tão longe... E eu sou muito atarefado... Mas já pensou na possibilidade de ser minha assessora? Seria legal!

VC: Tá doido?! Agora que eu estou fazendo os vestibulares pra entrar na faculdade... Isso iria me atrapalhar muito! E por falar em vestibular, tenho que ir dormir, pois amanhã vou levantar cedo, estou indo pra Maringá fazer um vestibular de lá e preciso estar descansada...

MEU AMOR A: Você vai vir pra Maringá?!

VC: Sim! Vir?! Como assim?

MEU AMOR A: Kkkk minha linda, eu moro em Maringá! Você se esqueceu né?!

VC: Ai meu Deus!! Mentira?!

MEU AMOR A: Não! É a mais pura verdade! Kkkk Que dia é o vestibular?

VC: Sábado...

MEU AMOR A: Você vai vir me ver né?! Ficar aqui comigo... São quase 5 dias! Você pode ficar aqui em casa...!

VC: Não! O que vão pensar da gente?!

MEU AMOR A: Deixa o povo falar, pensar... Eu não estou nem ai!

VC: É fácil falar...

MEU AMOR A: Por favor... Vem pra minha casa mel?!

VC: Vou pensar e amanhã te falo!

MEU AMOR A: Você vem amanhã né?!

VC: Sim! Amanhã um às 15h estou chegando ai...

MEU AMOR A: Vou te esperar no aeroporto! Kkkkk

VC: Ok... Sei que não vai adiantar dizer não vai mesmo!

MEU AMOR A: Não mesmo! Kkkkk

VC: Kkkkkk Bobo!

MEU AMOR A: Kkkkk melzinha, vou dormir estou muito cansado, cheguei de viajem agorinha... Boa Noite minha princesa!!!

VC: Sua?! Desde quando? Kkkkkkkk brincadeira!

Beijos... Boa Noite!

MEU AMOR A: Desde o momento que te conheci! Kkkkkk Beijos linda!

Após visualizar a mensagem do Alex você vai dormir... No outro dia acorda cedo e segue rumo ao aeroporto, pois fica na cidade vizinha (a cidade que você mora é pequena, portanto não tem aeroporto)...

Passam-se 3 horas e você chega ao aeroporto... O avião decola às 13h e pousa em Maringá às 15h e10min e de longe você avista Alex, lindo como sempre... Você vai em direção do mesmo que te vê e vem te encontrar:

ALEX: Melzinha!!! (vem ao seu encontro com os braços abertos)

VC: Alex!!! (dá um abraço nele que retribui)

ALEX: Que saudade minha linda! O que houve?! Parece que ficou menor! Kkkkkk

VC: É que no show eu estava de salto! (dá uma piscadela pra ele que ri)

ALEX: Você é linda de qualquer jeito!!

VC: Kkkk (fica vermelha)

ALEX: Amo ver você envergonhada... Fica mais linda ainda! Kkkkkk

VC: Bobo!

ALEX: Kkkkk linda! Você deve estar faminta e cansada né?!

VC: Cansada sim... Faminta não! (ri)

ALEX: Vamos pra minha casa então!

VC: Anão Alex! Eu disse que não vou ficar na sua casa!

ALEX: Eu sei! Prometo que te deixo dormir em outro quarto! Só quero ter o prazer de ter sua visita...

VC: Ai! Te odeio! Você sempre ganha!

ALEX: Também te amo! Kkkkkkk

VC: Rum... (ri)

Vocês seguem rumo ao AP do Alex, e ao chegar à portaria, ele libera sua entrada para que não precise ser anunciada quando quiser subir... Vocês pegam o elevador e ao sair do mesmo, dão de cara com o PP que vem todo mimoso:

PP: Que gracinha Xéla... Trouxe a namorada pra casa! Oi linda! você que é a Mel né?! Prazer, Pedro!

VC: Olá Pedro!

ALEX: Pô Gariba... Estraga os ‘esquema’ não! (ri)

PP: Cara, bem que você disse, ela é linda... Uma verdadeira Deusa!

ALEX: Eu disse... Você não acreditou!

VC: Gente! Para!! Eu ainda estou aqui!!!

ALEX e PP: Opa! Kkkkkk

PP: É que você é pequenininha... (brinca)

VC: Haha (Faz cara de quem não está gostando e depois ri)

ALEX: Vamos Mel!

VC: Vamos!

PP: Tchau casal! Mais tarde passo lá pra atormentar vocês mais um pouco!

Você e Alex saem rindo e no corredor topam com o Gabriel Gava que cumprimenta vocês...

VC: Esse edifício aqui é só de gente famosa?! Por que MEU DEUS!

Alex ri de você, mas não fala nada...

Ao chegarem ao AP, ele abre a porta deixando você entrar, que quase cai de costas com a beleza do lugar e com o tamanho!

VC: Ual!!! Alex que lindo!

ALEX: Eu sei que sou!(convencido) Brincadeira!

VC: Convencido! Kkkkk

ALEX: Você mesma disse isso! Mas e aí?! Gostou?

VC: Amei!!!

ALEX: Oba! Vai ficar comigo! (ri e te abraça por trás)

Logo aparece a empregada, Lúcia...

LÚCIA: Olá patrão! O que quer pro jantar?

ALEX: Lúcia... Acho que vamos jantar fora hoje! (te olha)

LÚCIA: Ah sim!

ALEX: Ah! Que cabeça a minha... Lúcia, essa é a Mel... Minha futura namorada (te segura pra não bater nele e ri)

VC: Oi Lúcia! (ri)                            

LÚCIA: Olá futura patroinha! (ri)

VC: Sem essa de patroa! Kkkkk

LÚCIA: Ok!

Alex te acomoda no quarto dele, mas você fica meio sem jeito... Logo após tomar banho, ele te chama pra ir num churrasco que vai ter na casa do Borges, mas você recusa, pois precisa revisar um pouco a matéria e está muito cansada, mas o aconselha a ir, pois logo irá dormir... Ele recusa seu conselho e vai estudar com você...

VC: Ai... Cansei!

ALEX: Também né! Depois de 4h estudando!

VC: Kkkkkkk você não viu nada...

ALEX: Ai credo! To com fome!

VC: KKKK Uai

ALEX: Repete!

VC: O que?

ALEX: ISSO! O que você disse!

VC: UAI?

ALEX: É! Que fofo!! (Te ataca dando vários beijinhos e fazendo cócegas)

VC: Kkkkkkk Alex! Para!!(ri muito)

ALEX: Kkkkkk Amei isso de ‘UAI’

VC: Uai... Kkkkkk Não é de mim!!!

ALEX: É fofo!!!

VC: Ai meu Deus! Kkkkkk

ALEX: Vamos, se arruma!

VC: Pra que?

ALEX: Vamos jantar! Estou com fome e dispensei a Lúcia!

VC: Eu faço!

ALEX: NÃO! Você é a visita! E eu quero sair de casa também!

VC: Kkkkkk Tá bom... Você quem sabe...

ALEX: Vou tomar banho!

VC: Ok...

Alex sai e você tranca a porta do quarto... Olha na mala uma roupa decente pra ocasião e encontra um pretinho básico que marca suas curvas... Faz uma maquiagem caprichada e calça uma sapatilha linda azul marinho com um lacinho de strass e o cabelo solto (seu cabelo é escuro e está a altura da cintura o que te deixa mais baixinha do que já é!).

ALEX: Melzinhaaa!! Cadê você?

VC: Estou indo!!

ALEX: Tá bom!

Você destranca a porta e ao sair, Alex fica de queixo caído ao te ver...

ALEX: Você está perfeita!

VC: Não exagera!

ALEX: Linda você já é... Mas não sabia que poderia ficar mais!

VC: Alex... (envergonhada)

ALEX: Vamos! Quero mostrar você pra todo mundo o quanto minha futura namorada é linda!

VC: Alex para com essa coisa de futura namorada! A gente não teria tempo um pro outro... Não daria certo!

ALEX: Só por isso?!

VC: SIM! Mais do que um bom argumento!

ALEX: Tempo a gente sempre arruma!

VC: Ata...

ALEX: É sério!

VC: Tá bom Alex! Vamos?

ALEX: Vamos...

Vocês chegam ao restaurante roubando a cena... Todos olham e você fica toda envergonhada... Alex está de mãos dadas com você que não protestou dessa vez. Vocês comem e voltam pro AP... Mas no caminho, calados, escutam apenas o som do carro que está tocando a música ‘vai entender’ de Israel Novaes e Jorge e Mateus... Você presta atenção na letra da música que te toca muito...

ALEX: Sabe de uma coisa?

VC: O que?

ALEX: Essa música me define...

VC: Como assim?!

ALEX: Mel, estou apaixonado por você! Não sei o que fazer mais, passo noites sem dormir pensando em como seria se estivéssemos juntos... Imagino uma vida com você e quando está perto, por mais que eu pareça tranquilo, fico nervoso! Não sei o que fazer mais!

VC: (Sem reação)

ALEX: Mel namora comigo?


Notas Finais


Continua! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...