1. Spirit Fanfics >
  2. Feitos um para outro >
  3. Te quero sem limites

História Feitos um para outro - Te quero sem limites


Escrita por: PoeticWoman

Notas do Autor


Eu adicionei mais informações com o passar do tempo... pois estou escrevendo a história pelo celular... Me desculpem

Capítulo 6 - Te quero sem limites


Fanfic / Fanfiction Feitos um para outro - Te quero sem limites

VC: Ele me ajudou... Passei mal, e ele estava lá... Me ajudou a subir... Ai Pedro... Quero ele de volta pra mim! (começa a chorar)

PP: Calma morena... Elê vai voltar pra você! É só questão de tempo...

VC: Será Pedro? (Diz triste)

PP: É sim morena...

Após Pedro sair do seu Ap, você toma café e sai também, pois Borges queria conversar com você.... Ao chegar na Pegador Produções, Borges e Mário têm uma conversa com você...

BORGES: Oi Mel! (Pega na sua mão)

VC: Olá Borges! Tudo bem? 

BORGES: Bem sim e você?

VC: Bem também! E a esposa? 

MÁRIO: Chega de mimimi Borgin! Vai direto ao assunto!

BORGES: Tudo bem (seu nome), queremos você em nossa equipe! 

VC: Como assim?!

BORGES: Precisamos de alguém pra acessorar os meninos, e ninguém melhor do que você, que os conhece bem... O Pedro nos disse que você está desempregada...

VC: Olha Borges... eu vou aceitar por que estou passando por dificuldades...

BORGES: Oba! Você começa amanhã! Está aqui o seu uniforme e vocês vão pra BH às 8h

VC: Nossa Borges, nem esperou eu me preparar! (Ri)

MÁRIO: Aqui não dormimos no ponto não Melzinha!!

VC: Percebi ! 

 No caminho pra casa, você se encontra com uma colega que acaba te acompanhando até a portaria do seu prédio... Depois de conversarem um pouco,  ela vai embora e você tenta chamar o elevador, porém, o mesmo demorará a descer e você está com um pouco de pressa e sobe pelas escadas. Porém, no meio do caminho, você se sente tonta e precisa ser segurar no corrimão para se recuperar... Nesse tempo, Alex desce as escadas e ao perceber que não estava bem, ele tenta ajudá-la.

ALEX: Mel? 

VC: Alex (diz meio grogue)

ALEX: O que houve?! Você tá bem?

VC: Não, não estou me sentindo bem nesses últimos dias... Deve ser uma coisinha boba...

ALEX: Vem, vou te ajudar a subir...

VC: Obrigada (diz ainda passando mal)

Alex te ajuda a chegar em seu apartamento e você o agradece novamente.

VC: Obrigada Alex... ( Diz o olhando nos olhos)

ALEX: Que isso Mel... Mas não brinque com sua saúde... Vá ao médico!

VC: Vou sim... Desculpe o incômodo...

ALEX: Você não incomoda linda... Mas preciso ir... estou atrasado pra uma reunião com o pessoal da banda...

VC: Vai lá! E mais uma vez obrigada! 

ALEX: Tudo bem Mel... Fica bem! Qualquer coisa me liga... Te a...(se impede de falar)

VC: Tchau Alex (diz tristonha)

No dia seguinte, você arruma suas malas e desce... ALEX ao te ver vem ao seu encontro...

ALEX: Oi Mel! Você está melhor? 

VC: Estou sim AleX,  obrigada... Vamos senão nos atrasaremos

ALEX: Vamos?! Como assim?

VC: Eu faço parte da equipe a partir de hoje Alex! (Dá um sorriso)

ALE: Mas como assim ninguém me informousobre isso?!

VC: Vamos!

Alex meio incomodado com sua presença no Expresso Pegador acaba ficando a maior parte da viagem no celular...

Ao chegarem em BH, você coloca os meninos pRafael descansar enquanto corre atrás da finalização do evento e descobre que Henrique e Juliano vão fazer parte do show que os meninos vão fazer... Logo você corre pro hotel pra avisar ambos...

VC: Meninos! Novidades... Vocês dividirão o palco com Henrique e Juliano!! Quando vocês saírem eles entram...

ALEX: Que bom Melzinha!

PP: Mel... e agora?! Como faremos?

ALEX: UÉ Gariba... É só fazer o show!

VC: Exatamente Alex... Nada muda no repertório! 

PP: Ah... Que bom! (Ri)

O show acontece como o esperado e vocês vão pro hotel descansar. No dia seguinte, ao acordar, você passa muito mal e precisa de ajuda... O quarto em que Alex estava era de frente ao seu, logo você bateu na porta e eis que surge Alex Stella...

ALEX: Mel ?  ! O que houve? 

VC: Alex, me ajuda eu não estou bem...(diz muito fraca)

Alex te pega no colo e te leva pra cama dele... Você desmaia e ele desesperado, vai atrás do PP...

ALEX: Gariba! É a Mel!!

PP: O que ela tem? 

ALEX : Não sei, mas eu conheço aquela cabeça dura... Não pediria ajuda atoa...

PP: Alex!? A Mel pedindo ajuda?! Ca dê ela?????? (Entra em desespero)

ALEX: Tá no meu quarto...

PP: Vai pra lá ficar com ela que eu vou procurar alguém pra nos informar onde tem um hospital por perto...

ALEX: Tá bom Gariba 

Alex sobe pro quarto e te encontra ainda desmaiada ele se deita com você e te faz cafuné ...

ALEX: Ô minha Melzinha... O que você tem?! Te amo tanto... Quero muito você de volta...

Nisso PP entra correndo...

PP: Alex, pega ela é trás... Vamos levá-la ao hospital!  

Alex te pega no colo e sai correndo atrás de PP... Ao chegarem na hospital,  você é atendida imediatamente por um médico recém formado... Um moreno, alto do cabelo liso e bem preto, com um ar de mistério... O sorriso dele nem se fala... 

O médico te atende mas você precisa ficar internada...

Quando você acorda, é Alex quem está ao seu lado.

VC: Quem é você...?!

ALEX: Oi Mel... Tá melhor?

VC: O que houve? De onde você veio? (Desespera)

ALEX: Mel! Sou eu... Alex! Para de gracinha...

VC: Eu não conheço nenhum Alex...

ALEX: Eu vou chamar o médico... ( sai chorando)

Você sente uma pontada na cabeça e desmaia novamente...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...