1. Spirit Fanfics >
  2. Feitos um pro outro >
  3. O que o amor faz com a gente...

História Feitos um pro outro - O que o amor faz com a gente...


Escrita por: Ravena_Auditore

Notas do Autor


Sorry ;-;
Eu ando meia baaaad... mas vou fazer o possivel para continuar a historia ;)
O capitulo é pequeno, mas espero que gostem ♥♥

Capítulo 7 - O que o amor faz com a gente...


Fanfic / Fanfiction Feitos um pro outro - O que o amor faz com a gente...


    Estacionei ao lado da minha moto na garagem de casa e desci do carro. A Akemi olhava com espanto para minha casa, eu entendia, era enorme, em vermelho e preto, se diferenciado das outras casas, mais claras e ‘normais’. Puxei ela e fomos entrando.
    - Vou tomar um banho, é rápido. – falei. Subindo as escadas. – A cozinha é a esquerda, se tiver com fome.
    Passei pelo primeiro andar e peguei a escada da direita. Meu quarto tomava todo o segundo andar, com janelas para a praia. Entrei arrancando os sapatos e jogando em qualquer lugar do quarto. Fui tirando a camisa e me encaminhando pra suíte, joguei a camisa no cesto de lixo e tirei a calça e coloquei no mesmo lugar. Entrei no chuveiro e jato desceu meus cabelos pros olhos. Respirei fundo.
    “Ela estava tão diferente...”, pensei. “Tão bonita, tão charmosa, tão...ela.” Era isso, ela ficou tão natural. Arrrg!!! Joguei os punhos na parede. “Não vou decepciona-la de novo! Não vou!!”
    Terminei o banho e saí, meu quarto estava uma bagunça. Guitarra fora do lugar, cama bagunçada, guarda roupa aberto e uma montanha de roupa no chão, sapatos pra tudo que é lado.
    - Cacete. – resmunguei, chutando tênis pro lado. Procurei minha calça preta, e camisa de Ac/Dc cinza. Vesti, peguei minha jaqueta de couro, e meu all star. Penteei meus cabelos, e sacudi, ficando levemente bagunçado. Usei o meu perfume preferido e desci. 
    Encontre-a no primeiro andar, olhando a vista do mar com um cigarro e uma ice na mão. Fui quieto, chegando nela, coloquei as mãos na sua cintura, ela se assustou, mais me olhando relaxou e riu.
    - Tudo bem? – perguntei baixo. Ela acenou, terminando o cigarro. – Vou pegar o Dragon e vamos pra praia tudo bem? – ela acenou novamente, e eu estava saindo quando me puxou.
    - Me desculpe, de verdade. Eu... eu... eu estava com medo. Devia ter te escutado. Poderíamos estar juntos há tanto tempo. – falou com lagrimas descendo. Eu fiquei olhando pra ela, assustado. – Se... se eu não tivesse sido tão teimosa e.. e... aaarrg – fungou.
    Eu a puxei para um abraço.
    - Deixe de drama. Estamos aqui agora. – afaguei seu cabelo enquanto escondia seu rosto no meu peito. Ela assentiu e eu a puxei para olhar nos seus olhos. – Olha, você foi forte esse tempo todo, e conseguiu se segurar bem, eu estou aqui com você agora, não vou deixa-la cair.
    - Obrigado. – sussurrou.
    - Agora, vamos parar de chororô, você sabe que eu não sei lidar bem com isso. – ela riu. – Além de que, acho que vai precisar de uma maquiagem nova. – comentei, limpando seus olhos. – Let’s go!!
    Ela foi pro banheiro, e eu fui pegar o Dragon, quando estava pronta saímos. A praia estava iluminada, estava linda. Peguei sua mão enquanto andava e a vi ficar vermelha. Eu ri. “Olha o que o amor faz com a gente...”


Notas Finais


♥ Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom ♥

Vou tentar por mais um cap essa semana ainda ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...