História Feju depois do fim...Natiese - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Natiese
Visualizações 83
Palavras 529
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Então vamos lá pessoal espero q gostem e desde já desculpa por qualquer erro pois estou postando pelo celular rsrs boa leitura

Capítulo 1 - Um sonho de amor


Eu não acredito, vou surtar.....ela aceitou. Minha pequena aceitou na vida dela pra sempre.

Nunca imaginei na vida q iria ficar tão eufórica por me casar ou ao menos congitar a hipótese que isso um dia fosse acontecer. Mas não estava apenas preste a me casar, não era apenas com qualquer pessoa que eu me entregaria de corpo e alma para o resto da minha vida.  Era a pessoa, minha Juliana a minha pequena. Nunca fui tão de alguém como sou dela, e nunca senti alguém se tão minha como sinto minha pequena. Eu amo e amo loucamente e sinto o amor dela tbm por mim. Que felicidade nossa...minha pequena e eu vamos nós  casar.

    Juliana

Eu só posso estar sonhando! Eu juliana vou me casar com a Fernanda.  A minha Fernanda! Meu Deus que mundo mais louco se  contassem isso a 7 meses atrás não acreditaria e mais ainda riria da cara de quem me contasse. Tipo:  como assim Fernanda a maior galinha da historia, a pegadora, a que jamais se casaria, jamais se apaixonaria me pedindo em casamento?  E sendo a coisa mais fofa e linda do planeta e sem falar romântica comigo desde que começamos a namorar. Na boa parece um sonho, e no qual não quero acordar jamais, porq ela é meu sonho real.

Divagando em meio a esses meus pensamentos sinto uma mão começando a fazer um carinho gostoso em  cabelos e ao olhar para o lado dou de cara com os olhos castanhos mais lindos e ternos do mundo me fitando com tanto amor que sinto q meu coração vai parar a qualquer instante. 

Fernanda:  tava longe em pequena?  Ela me pergunta me dando um selinho -Bom dia amor, o que tanto pensava com esses olhinhos tão distantes?

Sorriu e devolvo outro selinho: bom dia meu amor! Pensando em quão louco tudo isso, e que até pouco tempo atrás eramos simplesmente "amigas" e agora onde  nos estamos? Vamos nos casar hahahaha 

- Verdade pequena, se bem que mesmo todos esses anos q fomos amigas sempre existiu algo a mais. Nos que tentávamos ocultar, não sei se por medo... mas sempre existiu algo ali até q chegou a hora de desabrochar. 

- Concordo com vc amor, acho q tínhamos medo de perder nossa amizade e acabar com essa confiança e segurança que sempre demos uma a outra.

Fernanda me aconchega em seus braços e me abraça forte.

- Nunca me senti segura assim com nada nem com ninguém. Me sinto como se estivesse abraçando o céu e tivesse chegando ao Paraíso quando te tenho assim em meus braços. 

-Eu te amo. Nunca vou cansar de te dizer isso e sinto q parece q sempre vai ser como se  fosse a primeira vez que digo...EU TE AMO FERNANDA. 

Ela me abraça e começa a rir como uma boba e me diz:

-Eu te amo mais que mim mesma minha pequena.

Assim ela aproxima sua boca a minha e sinto seu hálito quente e doce que tanto me faz viajar sempre que nós beijamos....ai como eu amo essa mulher! 

E assim continuamos entre beijos e carinhos gostoso, demonstrando esse amor todo que carregamos dentro do peito.


Notas Finais


Ai q nervoso, espero q tenham gostado desse nosso primeiro capítulo, foi curtinho mas é só um aperitivo. E ser aprovado continuamos que tal ? Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...