1. Spirit Fanfics >
  2. Felica - I need you >
  3. Jantar da Família Brenner

História Felica - I need you - Jantar da Família Brenner


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


Mais um capítulo . 16 favoritos obrigados a todos .


* Perdoem meus erros de português .


* Boa Leitura .

Capítulo 12 - Jantar da Família Brenner


Fanfic / Fanfiction Felica - I need you - Jantar da Família Brenner


Depois de sair beijando todos os garotos que estavam solteiros na festa , eu estava apenas tentando chamar atenção do Felipe . Mas parece que não funcionou muito bem pois depois do beijo eu vi ele e a minha irmã Clara saindo junto da festa .

 

Quando a festa acabou eu recebi o apoio das minhas novas amigas .

 

- Lica você está bem ? - perguntou a Ellen .


- Bem ? ela beijou todos os garotos solteiros da festa , sem contar que eles são uns gatinhos . - disse Keyla sorrindo .

 


- Irado né . Estou ótima porque não estaria . - eu disse fingindo não me importar .

 


- Eu sei que você queria beijar era o Felipe . - disse Tina .

 


- Vê se me erra Tina . - eu disse nervosa .

 


-Eu acho o Felipe um gatinho . - disse Benê me fazendo ciúmes .

 


- Benê . - eu disse com ciúmes .

 


Nós rimos e ficamos juntas naquele momento me senti protegida e eu era quem eu podia ser .


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

- Finalmente em casa .  Obrigado por me trazer Felipe . - ela agradeceu .

 


- Que isso . - eu disse sem graça .

 


- Sobre o beijo ... - eu ia falando quando ela me interrompeu .

 


- Tudo bem eu entendi tudo . Você gosta da Lica até entendo mais se você ficar com ela vai sofrer , viu ela hoje ela não quer ficar com você . Quem gosta da pessoa não sai beijando outras . - ela disse me olhando .

 

- Eu sei ! - eu disse triste .

 


- Eu sou sua amiga pode confiar . Eu gosto mesmo de você Felipe desde o primeiro dia que te vi na aula e queria muito ficar com você mais vou saber esperar o tempo e a hora certa . - ela completou .

 


- Eu sei mais ..... - eu ia dizendo e ela me beijou .

 

- Não fale nada . apenas deixa eu te beijar . - ela disse me beijando .

 

Eu e a Clara nós beijamos em frente ao prédio dela eu não estava sendo obrigado e muito menos tentando fazer ciúmes na Lica , aquela hora eu deixei rolar e meu corpo quis aquilo .  Eu estava confuso das ideias , a Lica do nada mudou a Clara toda doce estava confuso .

 

- Eu preciso ir . - eu disse parando de beijar ela .

 


- Boa noite . - ela me disse sorrindo .

 


- Boa noite . - eu disse a ela virando as costas .

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

No dia seguinte acordei tarde por conta da festa , eu estava de camisola e pantufas . Quando cheguei na sala na cozinha para tomar café eu vi Cida arrumando a mesa para o almoço .

 


- Agora dona Lica  ? - perguntou Cida .

 

- Sem dona por favor . E porque essa mesa está tão arrumada ? - eu perguntei .

 


- Hoje vai ter um almoço daqueles aqui na sua casa se prepara , vai ter até lagosta . - respondeu Cida arrumando a mesa .

 

 

- Foi bom saber vou me trancar no meu quarto . -  eu disse .

 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Quando eu estava indo pro meu quarto vejo minha mãe e a Clara juntas se arrumando no quarto dos meus pais .

 


- Filha vai logo se arrumar temos visitas hoje , e quero todos na mesa pro almoço . - ela disse .

 

- Bom dia meu bem . - disse meu pai me dando um beijo na testa .

 


- Eu não vou participar desse circo . - eu disse indo pro meu quarto .

 


- Filha por mim . Só um pouco depois você vai pro seu quarto . - meu pai disse me pedindo .

 


- OK . Só porque você está pedindo . - eu disse abraçando ele .

 


- Te amo Filha . - ele me disse me abraçando .

 

- Eu te amo pai . - eu disse abraçando ele .

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Eu tomei meu banho coloquei minha calça preta e um top preto por baixo da blusa cinza por cima depois coloquei minha blusa xadrez verde . Eu não estava nem aí pra aquela porcaria de almoço só queria ficar trancada no meu quarto fazendo vários nada .

 

Tocou a companhia e o convidado surpresa chegou e eu ainda estava no quarto .

 


- Felipe ! Você veio . - disse Clara abrindo a porta e ele entrou .

 

 

- Eu não sei se isso é uma boa ideia Clara . - disse Felipe .

 


- É claro que é . - disse Clara .

 


- O que ele está fazendo aqui ? - perguntou meu pai .

 


- Somos só amigos , ele veio almoçar com nós que mal tem . MB também vem que mal tem . - disse Clara .

 


- Eu acho melhor eu ir . - disse Felipe tentando fugir daquela situação .

 

- Amor por favor ele é visita confesso que estou surpresa mais ele não deixa de ser visita . - disse minha mãe .

 

- Entra Felipe . Seja Bem Vindo . - disse minha mãe .

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Depois daquele clima tenso todos estavam na mesa a minha espera pra almoçar , quando eu finalmente sai do quarto e fui pra sala de jantar dou de cara com Felipe lá sentado do lado da minha irmã .

 


- Felipe ? - eu disse surpresa ao ver ele ali .

 


- Lica . - ele disse me olhando .

 

 

- Bom vamos almoçar . Pode servir Cida . - disse Stella , minha mãe .

 


- Eu não vou almoçar , eu não quero participar desse teatro . Porque você odeia tanto mãe chegou a ponto de me fazer engolir Felipe e Clara .... - eu disse gritando .

 

 

- Lica . - disse meu pai .

 

 

- Cala a boca menina . Eu sou sua mãe e você respeita senta aí porque você também vai participar desse almoço sim . - disse minha mãe gritando comigo me fazendo sentar na mesa .

 

A minha relação com a minha mãe não era das melhores eu sempre fui a filha menos favorita dela , ela dizia que quando estava grávida de mim queria um menino aí veio eu , só que eu sou o oposto da Clara odeio maquiagem sempre gostei de saltar pipa daí ela acha que isso não é coisa menina .


Antes ela queria menino , agora diz que eu não posso fazer coisas de meninos vai entender . Enfim mesmo ela não me dando o mesmo carinho que da pra minha irmã ela é minha mãe e eu respeito ela .

 

Sentei na mesa e Cida serviu o almoço , nós almoçamos e tive que ficar em frente o Felipe . Eu amo o Felipe mais que tudo , mas no momento só consegui sentir raiva dele .

 


-  E vocês estão namorando , se pegando ou enrolados ? - eu perguntei sendo sarcástica

 


- Somos só amigos , mas se der certo quem sabe . - respondeu Clara .

 


Na mesma hora Cida quebrou um prato na cozinha , minha mãe se levantou e foi lá ver  o que tinha acontecido . Meu pai se retirou e disse que ia terminar de almoçar no escritório porque tinha deveres para fazer .

 

- Felipe eu já volto vou ao banheiro . - disse Clara se levantando e indo pro banheiro.

 


Estava só eu e ele lá frente a frente na mesa , só foi minha irmã sair que começamos a discutir .

 


- Qual é o seu problema hein Felipe ? - eu perguntei brigando com ele .

 

- Nenhum eu nem queria vir , na verdade eu só vim por sua causa . - ele me respondeu fazendo aquela carinha de sempre .

 

- Por causa de mim ?  Só se for pra esfregar que está com a Clara na minha cara . - eu disse  .

 


- Achei que você era diferente . - eu completei .

 


- Essa é a única forma de eu te ver , mesmo que tenho que aguentar sua irmã do meu lado . Foi muito bom poder te ver Lica , te olhar quem sabe te beijar . - ele disse fazendo uma carinha sorrindo .

 

- Você é sínico  Felipe . E não vem com papinho pra cima de mim não . - eu disse cortando o clima .

 


- E você é uma chata mimada  , mas faz o que eu gosto de você . - ele dando um sorrisinho no final .


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...