1. Spirit Fanfics >
  2. Felica - I need you >
  3. Será que vai dar certo ?

História Felica - I need you - Será que vai dar certo ?


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


Voltei mores , perdoem a demora porque estou em semana de prova mais nas férias postarei mais rápido .



* Perdoem meus erros de português .


AVISOS :


* Neste capítulo será narrado pelo Felipe e está muito legal .
Vai ter capítulos que vou narrar só um deles e outro os dois então por favor prestem atenção .

Capítulo 13 - Será que vai dar certo ?


Fanfic / Fanfiction Felica - I need you - Será que vai dar certo ?

Depois daquele climão entre eu e ela , Lica saiu e foi pro quarto . Clara voltou junto com a mãe e estranhou a falta do Edgar e Lica na mesa .

 


- Lica não tem jeito mamãe .  - disse Clara .

 

- Estou envergonhada , agora eu sei quem ela puxou seu pai é claro . - disse Stella .

 


Comemos a sobremesa depois me despedi da dona Stella , elogiei o almoço e agradeci parece que ela não me odeia . Clara me levou até lá embaixo eu chamei um uber , enquanto o uber não vinha eu a Clara conversamos .

 

- Eu adorei o almoço e você ? - ela me perguntou .

 


- Adorei também . -  Eu disse quando fui surpreendido por ela com um beijo logo em seguida afastei ela de mim .

 


- Que isso Clara ? - eu perguntei depois do beijo que ela me deu .

 


- Você não gostou ? - perguntou ela .

 


- Você disse que ia me respeitar eu já disse que gosto da sua irmã . - eu disse , em seguida o uber chega e eu entrei no carro e fui  embora deixando ela sozinha .

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Quando cheguei em casa meu irmão estava lá com uns amigos vendo futebol , eles me convidaram para ver o jogo só que eu não quis . Fui para o meu quarto e coloquei o fone e deixei o pensamento ir a mil pensando somente nela , Lica .

 

DIA SEGUINTE .....

 

Acordar cedo em plena segunda feira é um saco né , imagina eu então acordar com a minha irmãzinha do coração feliz da vida só porque está com o cara que eu gosto .
Eu levantei tomei meu banho , escovei os dentes , coloquei meu uniforme e penteei meu cabelo peguei minha mochila . Ao  chegar na mesa do café da manhã vejo Clara e minha mãe comentando sobre o Felipe .

 


- E aí mãe o que você acho do Felipe ? - perguntou Clara me fazendo ciúmes .

 


- Até que ele é legal . Lica você não vai sentar pra tomar café ? - perguntou minha mãe .

 


- Vocês duas tiraram a minha fome , está feliz mãe e irmã ? Fui . - eu disse pegando uma maça e saindo .

 

- Revoltada . - disse Clara rindo

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Quando chego na escola mando mensagem para Tina , ela não tinha chegado então resolvi esperar ela no pátio da escola .

 

" Cheguei no inferno , vou te esperar no pátio . "


 # Lica

 

" Lica não diz isso da escola , ta bem eu já estou chegando aí . "


 # Tina

 

Eu estava bem até Felipe chegar , ele me viu de longe eu olhei ele também olhou . Ele veio na minha direção eu me levantei e tentei fuigir , ele correu e ficou na minha frente .

 

- Qual é a sua Felipe ? vai me perseguir em todo lugar é na minha casa , aqui e em todo lugar ... - eu disse provocando .

 

- Parece praga está em todo lugar . - eu disse olhando pra ele .

 


- Não diz isso Lica . Eu preciso falar com você . - ele me disse .

 

- Ai Felipe hoje não estou sem paciência . - eu disse

 

- Meu aniversário está chegando , é depois de amanhã . Eu queria ... - ele ia dizendo quando Clara chega pra interromper a conversa .

 

- Queria o que Felipe ? - pergunta Clara .

 

- Queria passar o dia inteiro junto com você mana . Vocês dois se merecem . - eu disse saindo deixando eles lá sozinhos .

 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Horas depois quando chega na hora da saída eu até tentei conversar com a Lica , só que ela foi sair pra almoçar com o pai dela , o diretor Edgar . Eu estava sozinho na quadra quando meus amigos Guto , Samantha e Juca chegam para conversar .

 

- Que animação hein nem parece que vai fazer aniversário depois de amanhã . - disse Jota  .

 

- Tô mal , a Lica não quer me ver nem pintado de ouro . - eu disse triste .

 


- Viu quem mandou querer  ser o crush das irmãs Brenner agora aguenta . - Guto disse sendo irônico .

 

-  Você e a Clara estão namorando ? - perguntou Samantha .

 

- Hahah que piada hein Guto sai daqui . - eu disse jogando a mochila no Guto .

 

- Não Samantha foi só um beijo e foi pra fazer ciúmes na Lica . - eu disse .

 


- Tudo que eu queria no meu aniversário era poder passar com a Lica só eu e ela sozinhos sem que ninguém nos interrompa ... - eu completei .

 


- Poxa achei que teria uma festinha . - disse Jota .

 

- É e os amigos ? porra transar você transa outro dia . - disse Guto me deixando nervoso .

 


- Sério saem  daqui . - eu disse com raiva me levantando .

 

- E se eu te ajudar a convencer a Lica ir até sua casa no seu aniversário ... - diz Samantha .

 

- Você conseguiria ? Seria meu maior presente . - eu disse todo feliz .

 


- Eu tenho um plano mas quero saber se você topa . - ela me disse com uma cara de quem vai aprontar .

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Meu aniversário estava chegando e não queria passar longe da Lica , pra que desse certo eu precisaria da ajuda da Samantha , mas estava com medo se piorasse ainda mais minha relação com a Lica vai que da errado . Eu estava indeciso enfim depois de pensar por uns segundo eu tomei uma decisão .

 


- Vai logo estou com fome . - disse Jota .

 

- Sim eu topo . Qual é o plano ? - eu perguntei .

 

- Isso é um segredo . - disse Samantha rindo .

 


Notas Finais


Ixxxxxi será que isso vai dar certo ? O que será que a Samantha vai aprontar hein ?


Minha Nova Fanfic Jucas : https://spiritfanfics.com/historia/where-it-all-began--jucas-9345939/capitulo3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...